Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
SRV que estais no céu santificado seja o vosso timbre vem a nós o vosso som seja feito o vosso groove assim na terra como no céu
o tocar de cada dia nos daí hoje perdoai-nos a nossa falta de pegada assim como nós perdoamos a falta de pegada dos outros não nos deixe cair no colorido mas livrai-nos dos emos
Amém.
http://www.youtube.com/watch?v=X1ibzoKUlh4
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
porfavor assistir em 1080 p se possivel!
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai Parabéns ficou muito bom, Timbrão!! Que equipamento usou para gravar?
Abraços! Continua assim que tu vai longe ehehe!!
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
nossa asssistir em 1080 e muito estranho
vc ve as cordas brilhando ... vc ve detalhes no braço da guitarra
WTFFFFFFFFFFF
comentand... timbraço e bela pegada
|
Thi_Lennon Veterano |
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai
nota 10!!!!!!!!!!
tocou d mais,, fino! ta de parabens!
"daqui a pouco vem algum mala trollar sua analogia ai
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai parabens pela sonzeira, qualidade de video tambem matou a pau,parabens brother
|
lindoso Veterano |
# ago/11
· votar
Thi_Lennon Chegou o mala trollador!
assim como nós perdoamos a falta de pegada dos outros
hm....soou meio estranho hsuhsaushusahsuhsaushaushasuh
rhoadsvsvai Mando bem velho, sua interpretação ficou bem SRV mesmo, timbre clean crunchado e o abuso de pentas!
|
nvm95 Veterano |
# ago/11
· votar
bem legal, mas parece, que tem hora que desafina, talvez possa ser meu som aqui que deve estar com problema, mas enfim ,ta bem legal o timbre , pegada e tal.
Abraço.
|
Kleber Blacklock Veterano |
# ago/11
· votar
bem legal, mas parece, que tem hora que desafina, talvez possa ser meu som aqui que deve estar com problema, mas enfim ,ta bem legal o timbre , pegada e tal. 2
Gostei: - timbre; - caracterização; - base; - guitarra.
Não gostei : - da "simulação" de oração ao SRV; - realmente parece que desafina de vez em quando; - achei que nos solos você tentou inserir muita velocidade e você não conseguiu acompanhar o tempo da música em alguns momentos, também alguns trechos não ficaram muito bem executados e / ou limpos; - volume da guitarra cobrindo muito a BT.
OBS.: posta aí o que usou para gravar e com o que filmou.
Abraço!
Kleber Blacklock
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
bom quanto ao timbre e equipamentos foram TS808, meteoro vulcano , fender custom shop.shuresm57
quanto a oração , é uma brincadeira pra chamar atenção espero não ter ofendido ninguem.
JoaoPauloGuitar muito obrigado cara !
Vingança Troll pois é com essa qualidade fica bacana mesmo , vlws !
Thi_Lennon vlws pelo comentario!
sidguitar1 obrigado cara! lindoso abuso de pentar é oque há! :D nvm95 a corda da guitarra ja tem um mes e algumas semanas então ta meio velinha por isso q da essa impressão q desafina ,muito obrigado pelo comentario!
Kleber Blacklock realmente , quantos aos solos o problema é q eu n sei improvisasr direito , mais vou tentando q uma hora sai né :D, um amigo meu tb comentou isso do volume , vou tentar trabalhar essa questão , valeu a critica construtiva!
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai
Agora sim, hjehehehe!! Acertou o timbre ae!! hehehe!!
Muito bacana, velhão..O improviso ta legal, pô..Ta mandando bem, so continuar praticando que vai só melhorar!!
Boa!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
ogner hahha vlws !!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
engraçado q o pessoal mete o pau no vulcano , mai as unicas duas gravações q eu usei o vulcano (essa , e holy d do dio a um tempo atraz) o pessoal elogiou o timbre.
|
Lucas Hatfield Veterano |
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai
Muito legal, tanto o timbre quanto a execução. Q equipos vc usou, fala os caps tbm.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
Lucas Hatfield opa vlws , TS808 , meteoro vulcano ,a fender , e eu não lembro qual são os caps dela , mas são os originais ainda.
|
Lucas Hatfield Veterano |
# ago/11
· votar
hum. tem gente q fala nenhum meteoro presta, mas as linhas mais caras são boas (mas mesmo assim não dao conta d competir co outras marcas gringas).
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai
Ficou fodástico!!!
|
El_DoradoUK Veterano |
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai Cara, eu tenho ouvido o som dos Meteoros, mas queria saber de você como é o Clean, o Drive, enfim, como é o seu amp em questão de timbre?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
El_DoradoUK tem um topico antigo meu meu q tem um pequeno review desse meteoro http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/236137/ espero q ajude celotoledo vlws! Lucas Hatfield concordo com voce.
|
# ago/11
· votar
cara to tirando essa musica é muito foda essa base como vc treinou?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll tenta ao inves de pensar assim:
e----- x-- -x-----x---------------------------------------- B----- x-- -x-----x--------------------------------------- G----- x-- -x-----x----------------------------------------- D----- ------------------------------------------------- A---------2----4----------------------------------------- E---3-4--------------------------------------------------
pensar assim:
e-----x --x---x-------------------------------------------- B-----x --x---x-------------------------------------------- G-----x --x---x------------------------------------------ D-----x------------------------------------------------ A---------2---4------------------------------------------ E-----3-4------------------------------------------------
|
# ago/11
· votar
cara eu ja to desistindo n consigo nao n tenho cordenação motora suficiente e dificil demais !
|
# ago/11
· votar
valeeeu desse jeit eu consegui fazer
do outro jeito e muito dificl pqp
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll tipo ,se vc entendeu a minha dica , vai ver q na verdade essas tabs q passam são meio confusas , tipo ,as notas abafadas tem que sair na mesma palhetadas das notas do walking bass, procura um video qualquer do srv tocando essa musica , q vc vai perceber q é só uma palhetada , e ele ta usando palhetada circular acendente (se quiser pode fazer pra baixo tb) , tem varios videos no youtube ensinando a tocar esse shuffle tb , depois eu improvisei o video quase inteiro é só E,A,E,B,A,E é bem simples , o diferencial da musica é o proprio srv. boa sorte e nao desista !
|
El_DoradoUK Veterano |
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai Cara, o Meteoro não tem aquele diferencial pelo que eu li, tipo, a distorção é marcante da Meteoro. Bom, os Meteoros realmente são ruins, mas quebram galho. Bom, o SRV é lenda, cara. Você fez um bom cover, simples e bacana. Timbre duca...pena que não sou fã de blues feito em Strato. Eu curto só B.B. King, Billy Gibbons etc. Strato pra mim só no rock. Fora isso, grava um Dream Theater, cara. Você tem talento.
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
bem legal, bom timbre, execução legal
só acho q tens q te policiar mais qto aos improvisos, achei q alguns ficaram bem fora de hora
|
Jube Veterano |
# ago/11
· votar
Muito bom man, mandou bem, só deu pé esquerdo acompanhando o ritmo.
|
Jinkxs Veterano |
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai
Pô.... massa véio!!! Impressionante!!! Se gravasse sem o vídeo a imagem que viria na minha cabeça seria de um cara de 35-40 anos com um cavanhaque usando jeans, bota, cinto (com fivelão), colete e chapéu (estilo SRV)... no maior estilo Texas.... hehehe....
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai
Muito bom o vídeo...mas o título do post é levemente exagerado!
|
leandroantonioli Veterano |
# ago/11
· votar
Ae velho, muito bom mesmo. Timbraço!!!!!
|