Autor |
Mensagem |
lucsiqueira Veterano |
# ago/11
gente, meus knobs de agudo e grave tão funcionando normalmente, menos na ultima posiçao da chave seletora (são 5), minha guitarra é H-S-S, quando ligo só o humbucker não faz efeito, não muda nada.
é assim mesmo?
|
douglas_agostinho Veterano |
# ago/11
· votar
O captador da ponte de sua guitarra provavelmente nao esta ligado a nenhum controle de tone.
Se sua guitarra tem 2 knobs de tone, o primeiro controla o captador do braço e o segundo controla o captador do meio.
Vc pode fazer uma modificação na elétrica de sua guitarra para controlar o captador da ponte.. é uma modificação bem simples!
Abraço
|
lucsiqueira Veterano |
# ago/11
· votar
vlw cara, só quero perguntar uma coisa
isso é um "defeito" ou as stratos são todas assim?
só lembrando, o knob de volume pega em todos os caps!
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
nao sei se em strato... mas em les paul e uma das coisa sq eu mais gosto
Escute ZAKK WYLDE :D
|
douglas_agostinho Veterano |
# ago/11
· votar
lucsiqueira Nao é um defeito nao! mtas stratos vem assim mesmo de fabrica!
Abraço!
|
leviribeiro Veterano |
# ago/11
· votar
lucsiqueira
é só um problema na parte eletrica, nos cabinhos ali atras, relax!
|
herikguitar Veterano |
# ago/11
· votar
lucsiqueira
É assim mesmo cara. Suponho que sua Guitarra seja modelo Strato né? Se for é como o douglas_agostinho falou: Se sua guitarra tem 2 knobs de Tone, o primeiro controla o Captador do Braço e o segundo controla o Captador do Meio. - Sendo assim, se você estiver com o Captador da Ponte ligado e mecher nos Controles de Tone, não vai adiantar de nada.
Nunca entendi esses Knobs das Guitarras Strato, porque o Captador do Meio e do Braço tem Knob de Tone e o da Ponte não tem? Na minha opinião era pra utilizar apenas 1 Knob de Tone para todos os Captadores da Guitarra, igual o Knob de Volume.
Se você estiver afim de mudar isso e fazer com que o Captador da Ponte tenha um Knob de Tone, vá até um Luthier e peça para que ele faça a modificação da parte elétrica.
Abraço e Boa Sorte!
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
Se vc quiser mudar o esquema elétrico, eu aconselho que faça com que um knob de tone mecha nos graves, o outro mecha nos agudos, e ambos atuem em todos os captadores.
|