Captadores Stelffner prestam ou nao ?

    Autor Mensagem
    pcdeath20
    Veterano
    # mai/05


    po meu quero saber do pessoal que comprou mesmo se esses captadores prestam realmente pq tem uma pa de gente que nem tem e ta falando que é bom

    Murfin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ahuahuhuauha esse povo parece o silvio santos...'eu nao vi, mas minha filha viu e disse q eh mto bom!' AUHIUHAIUheIUAheuiEAiuh

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Murfin
    ?????
    Aoiii

    angus junior
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: angus junior
    · votar


    .

    DarkCreature
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bem, não comprei meus cap's ainda (estou em dúvida entre os Stellfner e os Select By EMG), mas dizem que os Stellfner são excelentes......

    spainEL
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O que metade das pessoas aqui dizem se baseia na opinião do tio do vizinho que é primo de um cara que tem um papagaio que ouviu falar que esses captadores são bons... Como eu nunca testei, vou ficar calado.

    Sem nocao
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hahaha eu comprei um StellBucker St34 ( semelhante ao Jb) e to esperando ele. Melhores que os meus com certeza vao ser...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pcdeath20
    Algumas pessoas daqui do site, e de outros já compraram e acharam legal (só isso). Vou comprar um (tipo single coil) para uma guitarra que estou fazendo para um cliente e aí verei se é legal ou não. Agora a fábrica é atenciosa e me parece (só isso) séria, creio que merece um "voto de confiança".
    Abç

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esse é um problema com captadores. Não dá para testar antes. Mesmo os Seymour Duncan ou Dimarzio, é difícil conseguir uma guitarra que já esteja com eles para teste.

    Quanto a marcas menores, fica mais difícil ainda. Pelo menos o prejuízo no caso de não gostar é bem menor.

    Rout635
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu troquei os caps da minha tagima 635 por stellfners e ficou muito bom... custo x benefício nota 10. põe os coreanos da tagima no chinelo... mas ainda não são dimarzios nem seymours... da pra fazer um bom upgrade na guitarra com certeza...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rout635
    Humm. Obrigado pela dica.
    Abç

    renatocaster
    Moderador
    # jun/05 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Rout635

    é mesmo??? eu tb tenho uma 635 q está sem os caps, pois vendi os Di Marzio q estavam nela. Mas qual foi o modelo da stellfner q vc comprou???

    Rout635
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    renatocaster

    Cara eu botei um strator de alnico na opnte com 7.6k e no meio e no braço o strator de ceramico 7.6k tb. Ficou bala!! Mas depende do som que tu quer tirar...

    renatocaster
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Rout635

    cara eu quero um som de strato mesmo, pq na verdade eu tenho uma outra guitarra q é a minha principal. A 635 eu quero botar uns caps nela mas sem gastar muito.

    Rout635
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    renatocaster
    te recomendo então cara... com essa configuração aí da pra tirar uns dire straits e pink floyd (antes do gilmour usar emg) tranquilo... timbre bem fender mesmo... eu gastei r$190,00 no total... trocando todos os caps incluindo o luthier... com essa grana não da nem pra comprar um dimarzio usado...
    Abraço!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    renatocaster

    com certeza poe o slight ceramic F7 e matador bem strato mesmo digo isso porque eu uso dois stellfner e sao dois slight so que com polaridade diferente

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    aconselho comprar stellfner sim e claro que nao e nenhum seymor ou dimarzzio mas o cap e muito bom mesmo aqui na minha cidade ja ums dois amigos compraram

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    up eai mias alguem ja testou os caps stellfner? e ai bertola testou?

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    DarkCreature
    esses select aí saum bons?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mvlogiudice

    deve ser sao emgs nao sao??

    Zoin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    acabei de comprar um stellbuker só não coloquei ele ainda pq fiz Mer@#$ no escudo vo te q comprar outro escudo mas assim q colocar eu posto aqui dizendo o q achei do cap. espero q de um desempenho bem legal
    comprei em função dos comentários q ouvi tb... mais é como todo mundo
    ai ta dizendo né "nunca vi nem toquei com um mais a prima da cunhada da filha da vó da minha tia tem um namorado guitarrista q compro e falô q saum mto bons"

    mas a empresa é mto atenciosa mesmo ta de parabens se vc liga lá com
    duvidas eles procuram te explicar cada detalhe sobre o timbre dos captadores diferença entre os imãs etc. etc.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fisioterapeuta
    eu tenho e falo que e bom

    Sem nocao
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Hahahaha Stellfner é muito bão!
    Comprei um StellBucker de Alnico e o timbre da minha guitarra agora ta muito bom. Nao embola mais as notas , é forte na Distorção e limpo e cristalino no limpo. Muito Bão mesmo !

    Zoin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    oopa iae galera blz instalei meu cap. putz gostei pra caramba tem um punch legal pra caramba mto foda o som ... recomendo

    StellBuker 12k cerâmico.. (acho q o d alnico deve ser mais loco ainda)

    SpeedFox
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tenho 2 Stelffner em minha Shelter FST62, vou comprar o terceiro em breve. Coloquei um Strator Ceramic na ponte e um Strator AlNiCo no braço. Gostei do timbre dos dois. Eles não dão microfonia, somente feedback.

    Até estou a fim de fazer algo inusitado, colocar um stack (Neomydium) na posição do meio!!! Alguém já viu isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Stelffner prestam ou nao ?