o que eu compro com meus R$350,00 ?

    Autor Mensagem
    Dani_Metal_
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Dani_Metal_


    Tenho 350 reais pra gastar, e quero fuder esse dinheiro com coisas pra guitarra... mas oq devo comprar? um ampli? uma guitarra nova? ... n sei.. :S (tenho um ampli da master pikinininho, bem ruim, uma guitarra memphis strato, meio ruimzinha e uma pedaleira zoom g1)
    Ajudem ai, desde já agradeço!

    eXtendedrange
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    com esse dinheiro tu não vai comprar nada de qualidade e vai ficar arrependido depois... melhor guardar isso ai

    carnisa1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Economiza mais um pouco e compra um Ampli melhor, ou então um cry baby...

    zugo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Livros de teoria, aulas, professor... ESTUDOS! ;)

    Abç!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Dani_Metal_
    antes de tudo, qual seu equipamento?
    2 - nao existe guitarra de qualidade por 350 reais, muito menos amp, (claro, isso vai depender da tua guitarra tbm), com essa grana, se vc nao estiver nescessitando de dinheiro pra juntar e futuramente dar um up na sua guitarra ou no amp, acho que o mais adequado seria comprar alguns jogos de corda, nao sei, suporte rpa guitarra, um slide ou dependendo da tua guitarra dar uma "tunada" nela (tarrachas, captador, parte eletrica, ou quem sabe um case pra ela. quem tem que analisar sua nescessidade é voce mesmo, amigo

    abraços o/

    daniel.damin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Dani_Metal_

    Cara, pouquíssima grana. No mundo da música as coisas custam um pouco mais do que isso, hehehe

    Se eu fosse tú, guardaria essa grana por uns meses pra juntar R$ 1.000,00 e comprar um guitarra melhor.

    Mas se tu tem pressa, compra uns pedais Axcess Gianinni que são bem baratinhos. Se vc comprar pela net, dá até pra comprar 3 pedais.

    Repito, se eu fosse você, GUARDAVA ESSA GRANA.

    Overdrive CH
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    te vendo um abraço por essa grana!!!!!

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Overdrive CH
    te vendo um abraço por essa grana!!!!!

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

    Denunciado!!!!

    \Brinks

    Dani_Metal_
    Eu faria o que já te recomendaram, ou guarda ou tenta dar uma tunada na sua guitarra.

    rocknroll1234
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    condor rx 20xs

    theblackstrat
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vende seu ampli e guitarra,junta mais grana ainda e compra coisas
    melhores.
    junta uns 1000 reais e compra um line6 com efeitos,ou marshall,
    roland,fender,desses menores com efeitos.e uma sx strato,sg..
    troque tudo cara e segure essa grana pra interar.senáo vai ficar
    se grana e vai continuar com coisa ruim.
    vlw

    carnisa1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Guarda dinheiro por uns 2 anos ou começa a trabalhar e compra um cabeçote JCM 800, ou então uma guitarra top.

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    eu acho q nem o abraço nao da com esse dinheiro, eu te vendo um aceno de longe hahah, certeza q vc ta de brincadeira

    Rdesign
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vende o amp a guitarra junta com o dinheiro faz um churras chama a galera e umas putas...ai vc fode literalmente com o dinheiro auheua... zuera...o melhor seria voce economizar como o pessoal citou ai acima, ou vende sua guita e o amp e junta com a grana e compra alguma coisa de qualidade

    JJJ
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    Vai numa loja de usados.

    As vezes aparecem umas boas ofertas. Comprei minha Telecaster Tagima Hand-Made (da época que era cópia fiel, com headstock bacana) por 300 reais desse jeito... Tava num canto, toda suja, precisando de uma regulagem e tal, mas agora tá lá em casa, maravilhosa, por 300 contos!

    estevaoguitarrista
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Minha opinião...

    Guarda o dinheiro e investe em uma guitarra melhor com Floyd Rose de preferencia... hehehehe

    Demon of The Fall
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Aconselho a guardar esse dinheiro também. Mas, em todo caso, pode comprar cabos de qualidade também. Caso sua necessidade por algo novo seja grande demasiado.

    De Ros
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Dani_Metal_

    o que eu compro com meus R$350,00 ?

    Como zugo falou, e eu positivei, investe em conhecimento. Tu faz aulas de guitarra?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se não sabe o que comprar com a Grana é porque não precisa comprar nada, e se comprar vai fazer merda.

    Quando tiver na cabeça que precisa comprar "tal coisa" ai sim comprei, porque sem objetivo você só faz bobeira e leva prejuizo.

    De Ros
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Talvez esse tópico ajude:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248802/

    AndersonMatos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Só com 100 você compra um gdi 21 que é muito legal...Compra um método do De Ros e o resto você guarda!

    CidC
    Veterano
    # ago/11
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que eu compro com meus R$350,00 ?