Guitarra Les paul até 1500,00 para tocar GNR!

    Autor Mensagem
    GranFelip
    Veterano
    # ago/11


    Galera quero uma les paul, com um bom clean, com design bem parecido aos da gibson, e com um timbre bom, som bem gordo nas distorções e com bastante sustain de no maximo 1500. uma apropriada pra tocar guns. alguém responde? vlw!

    Dibilo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GranFelip
    Tem um tópico fixo para quem quer comprar guitarra e ta precisando de ajuda,facilitando é esse aqui posta tua dúvida la.

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GranFelip
    Putz, pra tocar GNR não conheço nenhuma, mas vi uma pra tocar hard rock e outros estilos ótima aqui.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GranFelip
    Mano provavelmente os caras vao fechar seu topico, mais procura uma Epiphone Les Paul Standard usada, vai ta mais o menos essa faixa, eh a melhor e mais proxima de uma Gibson

    Ps. Em minha opinião.

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    GranFelip

    Além de ter o tópico que os amigos citaram nos posts acima, existe pelo menos outros dois tópicos com o mesmo título.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/195909/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/67522/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266348/relacionados.html

    GranFelip
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    po desculpa gente,eu tinha pesquisado mais não achei nada relacionado ao guns. foi mal.

    daniel.damin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GranFelip

    Brother...

    Vou comprar uma guita nova hoje e após LER MUITO, decidi pela Vintage V100 Gold Top.

    Fuja das Epiphones cara...

    GranFelip
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    daniel, po eu estavo olhando essa tb e vendo uns reviews, curti ela, mais perguntei aqui só pra tirar dúvida mesmo.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GranFelip
    Cara eu tenho duas epiphones uma Les Paul Standard e um SG G400, ambas são otimas guitarras, nada contra a opinião do daniel.damin, mais posso te dizer uma coisa, você nao vai ser arrepender de pegar uma epiphone standard (as special são realmente para iniciante, de certo modo ruim), se vc fizer um upgrade nos captadores das epiphones vao ficar mto bacana, estou pensando em fazer isso mais pra frente. Boa sorte na escolha

    daniel.damin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    LeoBrazil89

    Eu disse pra fugir da Epiphone pq acho o preço cobrado nelas um pouco abusivo, entende?

    São boas guitarras...

    carnisa1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Uma boa é a condor CLP Set, ou a Condor CLPII mas dizem que é muito difícil encontrar essas guitarras nas lojas...

    Acho que a linha inteira de LPs da condor são boas...

    Futuro_Guitarrista
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GranFelip
    minha sugestão: SX Les Paul, tem a custom e a standard. Só muda o acabamento e o preço hehe. Eu comprei uma custom no começo do ano passado, paguei cerca de 1200 reais, vem com um case muito bom. A guitarra é mt bem construída, acabamento legal, os captadores sao legaizinhos pra tocar Guns também. É uma excelente guitarra, vale e muito o preço !

    Overdrive CH
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    SX Les Paul só se for das antigas, as novas eu não curti, o clean delas não ta tão legal....e o som não é tão encorpado!!!!

    daniel.damin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    GranFelip

    Vai de Vintage cara...

    Até agora só vi comentários positivos a respeito dela.

    Inclusive, vi pessoas dizendo ser igual ou melhor uma Epipoca Std...

    Demon of The Fall
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Só uma adição: o Slash usa captação Seymour Duncan nas Gibson dele. Não que vá influenciar todo o timbre dele, mas ajuda.

    Slice2010
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alguem pode mandar o link dessa v100 para mim ver? só achei gibson no ML --'

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Overdrive CH


    achei as novas SX com uma pegada mais vintage do que as velhas..

    as velhas eram boas prum metalzão :D

    Slice2010
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Troll vc tem o link dessa v100 gold top ae? quero dar uma olhada x.x os cara tao falando que presta '-'

    LeandroP
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Tem um tópico fixo pra este assunto.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Les paul até 1500,00 para tocar GNR!