Guitarra Les Paul ate 1500,00

    Autor Mensagem
    mssp_guitar
    Veterano
    # out/08 · Editado por: mssp_guitar


    Ola todos.

    Vou comprar uma guitarra LesPaul agora, em Novembro ate uns 1500 reais. Qual vcs me indicariam????

    obs: somente novas

    Vlws

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # out/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79914233-guitarra-les-paul-cond or-clp2-special-_JM

    cara te indicaria a condor clp 2 e ainda vai sobrar bastante dinheiro q vc poderia usar com captadores fodas

    mssp_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vlws DENNYS_GJA.
    Essa Condor é boa mesmo???? Vou procurar alguma loja aqui para testar. Talvez eu não gaste com captadores pois não gosto de mecher muito em instrumentos, mas sim, com uma pedaleira. Qual vc me indicaria ate uns 400,00???

    Vlws.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/08
    · votar


    hmm... mais alguma recomendação?

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Cara, entra no site da Condor e dá um olhada nas LP. Depois vai na loja e toca a que você achar legal no site. A minha é uma Condor Lemon Drop, mas custa por volta de R$1600,00.

    Eu estou postando num tópico sobre ela. Se quiser dar uma olhada, tem falando da CLP2 também.

    Tópico Condor Lemon Drop

    masc073
    Veterano
    # out/08
    · votar


    É, com R$1500,00 eu pegaria uma guitarra melhor, da própria Condor: Condor Les Paul Custom. No ML está custando R$1599,00.
    É uma guitarra toda de mogno. Diferente da CLPII, que é feita de Nato e Agathis.
    Os upgrades vc faz depois.

    mssp_guitar
    Veterano
    # out/08 · Editado por: mssp_guitar
    · votar


    Valeu.

    E as Epiphone LP-100???? Elas são boas??? Tava vendo na internet e estava pensando em comprar essa. Aqui onde moro tá saindo por 1500 certinho.

    Megamedes
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Condor Clp2 + tarraxas + um cap da ponte (Sujestão)

    Rafaelvbl
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara, comprei essa CLP2 da Condor que o pessoal ta falando e não me arrependo. Guitarrinha muito boa e um ótimo preço.

    Eu também peguei uma pedaleira BOSS ME-20. Gostei bastante desta pedaleira. Dê uma conferida aí:

    http://roland.com.br/boss/produtos/376

    Se você comprar os dois vai gastar os R$1.500,00 ou próximo disso (dependendo da sua choradinha com o vendedor).

    masc073
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Minha opnião, esquece pedaleira e upgrades agora.
    Melhor pegar uma guitarra superior. Upgrades vc faz quando a grana der. Minha sugestão é a Condor Les Paul Custom ou Condor Les Paul Lemon Drop. São guitarras que são feitas por mogno e pelo que saquei, são melhores e mais baratas do que a Epiphone LP-100.

    mssp_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    E as Epiphone Standard??? Elas sao um pouco maes caras mas dependendo da. Elas sao boas?
    E strato, qual nessa faixa de preco vcs indicariam??

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/172490/

    queria uma epiphone standard, porem pelo o q eu tava vendo nao compensa. com menos dinheiro da pra pega uma condor melhor.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mssp_guitar
    Cara, compre a CLP II e um amp legal, se sobrar grana, pedais (pedaleiras baratas não prestam). E é só.
    Abç

    ABATANGERINA
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mssp_guitar
    minha modesta opinião: pega a condor e troca os caps por um jogo seymour ch59. vc vai ter um guita muito boa na mão. o próprio vendedor "barramusic" têm os caps. os R$ 1.500,00 dão e ainda sobra um troquinho pro frete.

    Randy78
    Veterano
    # out/08
    · votar


    - cort Z44 já com captadores EMG (tava nessa faixa de 1200,00 a 1400,00, até novembro já não deve tar mais)

    - Epiphone vc acha a estudio, que é bem bacana, tem detalhes de acabamento a menos que a Standard, mas mesma captação, só sem a capa, mesmas tarraxas, braço colado...

    mas é o seguinte, até novembro? eu trabalho na Rexsom e vou te falar uma coisa, dolar em agosto tava 1.61, hj chegou a 2.50, ou seja, uma guitarra de 1200,00 em novembro se o dolar não baixar, vai tar uns 1800,00, ou seja, se vc tiver 1200,00 em novembro, vc pode conseguir uma epiphone Special, uma LTD EC-50, uma RMV ou Shelter SX

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nessa faixa, a melhor coisa que vi nos últimos tempos é essa Ibanez:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81968009-guitarra-ibanez-art320 -captaco-ativa-linda-cor-marcaco-_JM

    Uma lespa excelente, com certeza.

    Ou esta outra aqui, da Ibanez também:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81340446-_JM

    Tem essa também, prima da primeira:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81965802-guitarra-ibanez-art120 -com-captaco-ativa-branca-e-preta-_JM

    mssp_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Valeu gente, mas acho que vou ficar com a epipoca standard. O cara me fex um desconto maneiro e como quem vai me dar é o meu pai (eu só tenho 13 anos) e ele tem algo contra as nacionais, ele falou que quer me dar a epipoca, então, não vou discutir.

    Obrigado gente.

    Ant--
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O cara me fex um desconto maneiro

    Não tô dizendo? As Condor estão fazendo sua parte e derrubando o preço das Epipocas. Quem ganha com isso é o consumidor. Heheh

    Boa sorte, garoto.

    Ant--
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Só que avisa pro seu pai que todas são fabricadas pela Asia afora. Tanto as Condor quanto as Epipocas. Então a parte que "ele tem algo contra as nacionais" não se justifica tanto assim.
    Mas....
    vai nessa e boa jornada pra vc :)

    masc073
    Veterano
    # out/08
    · votar


    É cara. A Epiphone Standard com certeza é mais guitarra que a CLPII.
    Agora eu ainda preferiria a Condor Les Paul Custom, que de nacional só tem a marca.
    As guitarras Condor são fabricadas na ásia.
    Quando vc puder, faz um upgrade colocando captadores Gibson ou Seymour Duncan. E não se esqueça de levar a guitarra a um Luthier para ajustes gerais.

    mssp_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tá. Valeu masc073.

    Ant--
    Já tentei explicar para ele mas ele diz que já que vai comprar algo, compra logo algo bom, para não trocar mais.

    guitarclub
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Condor CLP 2 / CLP 2-S

    abraços!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Sem falar na Condor Lemon Drop, que (teoricamente) é uma das LP tops da Condor!

    Foto Lemon

    Tópico Condor Lemon Drop e CLP2s, com várias fotos da Lemon e CLP2s, mostrando tampo, ferragens, etc...

    Abs

    Heartbreaker
    Veterano
    # out/08
    · votar


    olha , por 1500 não vi nada melhor do que les paul da walzalck
    olha, a guitarra é muito boa mesmo

    eu testei uma dessas ao lado de uma cort zh custom ( acho que é esse o nome, é les paul de mogno com caps seymor e um acabamento muuuito legal) uma olp jp e uma tagima marcinho eiras

    a mais barata era a walzalk e no som limpo na minha opinião era a melhor, na distorção a cort tirava uns agudos mais legais pra tocar heavy metal por exemplo

    mas olha,por 1500 pode ir com walzalk sem medo !

    masc073
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tem gosto para tudo. Mas eu achei a walzalck muito fraquinha.
    Inclusive, eles fazem o braço da guitarra em cedro rosa. E o cedro não é uma boa madeira para braços, pois não possui a resistência ideal. Eu penso diferente, não gostei nem um pouco dessa guitarra. Por esse preço, prefiro a Condor Les Paul Custom.

    Heartbreaker
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Heartbreaker
    · votar


    eu não conheço esse modelo da condor =/

    as condors que eu conheço não me agradaram muito , eu toquei em uma que pareceu ma washburn chicago series, com floyd e tal, uma superstrato com captação kent armstrong, e uma telecaster diferente (ctr 1) achei elas legais e tal, mas eu curti mais as guitarras da walzalk, em especial a lespaul, pra mim é uma boa

    mas pelas especificações da condor, por ser de mogno e tal, provavelmente o som dela tem mais corpo, o negócio é testar !

    masc073
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Já li mais de um depoimento sobre compradores dessa walzalck dizendo que tiveram sérios problemas de empeno no braço.
    Nem o tensor resolveu. Além disso, ela tem um relevo no corpo estranho, diferente de uma Les Paul tradicional.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Les Paul ate 1500,00