Ephiphone Slash Appetite For Destruction (comprar nos eua)

Autor Mensagem
joris_141
Veterano
# jul/11
· votar


cara, com éssa grana ae, se eu fosse vc, pegava a ICT 700 e éh uma p... de uma guitarra confortavel, ou se vc gosta de floyd'n rose, pega a STM2, vem com uns Dimarzios féras e a floyd abrçs.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Epiphone slash melhor que gibson studio..


entao vc afirma que a Epiphone slash e melhor que a Gibson Standard entaõ né?


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/91288/


esse forum vai de mal a pior a cada dia que passa

cara na boa ja toquei na Gibson Standard e na Gibson studio a diferença é minima.. alem disso ja toquei numa Custom Shop essa sim a diferença é mais notada na pegada da guitarra... e no som um pouco tambem

apesar de n ter tocado nessa epiphone slash duvido que ela seja melhor por "n" fatores

leonardo600
Veterano
# ago/11
· votar


Então Pra Tocar Guns e o album novo de slash, eh melhor eu pega a Gibson Studio ou a Ephiphone Slash Appetite? vlw ae gente

-King
Veterano
# ago/11
· votar


leonardo600
Como eu já disse antes, eu iria de Epiphone.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


cara a Gibson Studio e quase a mesma coisa da standard... pelo amor de deus... tem varios tpcs do Mauricio Bertola explicando... ate falei pra ele postar aqui ai ele me mandou um recado

se quiser pode ver la

leonardo600
Veterano
# ago/11
· votar


Hummm ok então acho a vou pegar a gibson

leonardo600
Veterano
# ago/11
· votar


Vou comprar a Gibson Les Paul Studio Electric Guitar, Fireburst - Chrome Hardware então!

nao sei
Veterano
# ago/11 · Editado por: nao sei
· votar


Vai numa loja e testa as duas antes de encomendar a sua. Muita gente recomenda sem conhecer nenhuma das duas...

Edit: O interessante da Epi Slash é que é limitada, só serão feitas 3000 guitarras...

leonardo600
Veterano
# ago/11
· votar


Só foram feitas 3000!!! Agr soh tem na amazon ou usada acho q vo de gibson studii fire burst mermo

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


enfim ja q tu vai la testa as 2 e leva a q te agradar mais

leonardo600
Veterano
# ago/11
· votar


N tem mais a slash les paul en loja fixa soh en loja online

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ephiphone Slash Appetite For Destruction (comprar nos eua)