Autor |
Mensagem |
joris_141 Veterano |
# jul/11
· votar
cara, com éssa grana ae, se eu fosse vc, pegava a ICT 700 e éh uma p... de uma guitarra confortavel, ou se vc gosta de floyd'n rose, pega a STM2, vem com uns Dimarzios féras e a floyd abrçs.
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Epiphone slash melhor que gibson studio..
entao vc afirma que a Epiphone slash e melhor que a Gibson Standard entaõ né?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/91288/
esse forum vai de mal a pior a cada dia que passa
cara na boa ja toquei na Gibson Standard e na Gibson studio a diferença é minima.. alem disso ja toquei numa Custom Shop essa sim a diferença é mais notada na pegada da guitarra... e no som um pouco tambem
apesar de n ter tocado nessa epiphone slash duvido que ela seja melhor por "n" fatores
|
leonardo600 Veterano |
# ago/11
· votar
Então Pra Tocar Guns e o album novo de slash, eh melhor eu pega a Gibson Studio ou a Ephiphone Slash Appetite? vlw ae gente
|
-King Veterano |
# ago/11
· votar
leonardo600 Como eu já disse antes, eu iria de Epiphone.
|
# ago/11
· votar
cara a Gibson Studio e quase a mesma coisa da standard... pelo amor de deus... tem varios tpcs do Mauricio Bertola explicando... ate falei pra ele postar aqui ai ele me mandou um recado
se quiser pode ver la
|
leonardo600 Veterano |
# ago/11
· votar
Hummm ok então acho a vou pegar a gibson
|
leonardo600 Veterano |
# ago/11
· votar
Vou comprar a Gibson Les Paul Studio Electric Guitar, Fireburst - Chrome Hardware então!
|
nao sei Veterano |
# ago/11 · Editado por: nao sei
· votar
Vai numa loja e testa as duas antes de encomendar a sua. Muita gente recomenda sem conhecer nenhuma das duas...
Edit: O interessante da Epi Slash é que é limitada, só serão feitas 3000 guitarras...
|
leonardo600 Veterano |
# ago/11
· votar
Só foram feitas 3000!!! Agr soh tem na amazon ou usada acho q vo de gibson studii fire burst mermo
|
# ago/11
· votar
enfim ja q tu vai la testa as 2 e leva a q te agradar mais
|
leonardo600 Veterano |
# ago/11
· votar
N tem mais a slash les paul en loja fixa soh en loja online
|