Ephiphone Slash Appetite For Destruction (comprar nos eua)

Autor Mensagem
leonardo600
Veterano
# jul/11 · Editado por: leonardo600


Oi gente, em janeiro vou para disney to querendo compra uma ephiphone slash appetite les paul, 999 dolares. EU queria saber o que vcs acham dela, se o som dela eh bom, se vale apena, e td +, vou usa-la para tocar em shows, apresentações e treinar em casa. Muita gente me disse q ela eh muito melhor do q a Gibson Studio... Toco todo tipo de rock, mais o q eu toco mesmo eh Guns n roses ;D... vlw ae!!! Por isso eu achei massa pega ela... Mas deixem suas opiniões! vlw

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


999 dolares vc compra uma Gibson studio cara...

quem foi o mongolão que disse que ela e melhor que a Gibson Studio...

ate o proprio bertola daqui do FCC ja disse a respeito da diferença entre a Studio e a Standard... que não e muita

entao essa epipoca e melhor que a std?

LUCAS BD GUITAR
Veterano
# jul/11
· votar


verdade véio ela nao é melhor que uma gibson studio pega uma gibson cara epiphone nao

leonardo600
Veterano
# jul/11
· votar


hum... eu tava querendo compra a gibson studio 50s Gold top com humbuckers mais soh vende na europa!!!

entao n sei qual guita pega, fala uma studio boa ai q n seja aquelas com a pintura acabada(aquelas sem verniz, q da pra ve as madeira)!

q de para coloca os captadores de slash os alnico 2 pro slash signature =)

leonardo600
Veterano
# jul/11
· votar


UP ae

slash_web
Veterano
# jul/11 · Editado por: slash_web
· votar


cara , n liga pros outros... se tu tem essa grana , e se vai realizar-se com a guitarra , vai fundo!



As vezes certos detalhes são irrelevantes aos ouvidos do publico e de nós pobres mortais... Se alguem soar uma gibson , e depois uma epiphone , duvido que alguem saberia diferenciar.

É claro que tem diferença as duas , mas nada que vá te atrapalhar.

Mas entre pegar uma gibson furreca e uma epiphone top, prefiro uma epiphone top, ainda mais se for do slash! hauehuaehhae , zuera... se fosse eu pegaria uma fender!

abraço!

-King
Veterano
# jul/11
· votar


leonardo600
Pode pegar cara, essas Epiphones tops são muito boas.

Vingança Troll
Ela É melhor que a Gibson Studio. Vai testar as duas, não adianta querer dar opinião pelo que você le por aí.

MMJr
Veterano
# jul/11 · Editado por: MMJr
· votar


leonardo600

Take a look at this...

http://www.guitarcenter.com/Gibson-Limited-Run-Les-Paul-Studio--60s-Tr ibute-Electric-Guitar-106503097-i1774391.gc#


A studio 50s tambem vende nos Estados Unidos...E claro...Mas e uma serie tributo limitada e ja acabou...Se procurar ainda acha mais voce nao vai ter tempo e disponibilidade para fazer isso..Agora tem a 60's..
Nenhuma das duas vem com humbuckers...

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-USA/L es-Paul-Studio-50s-Tribute/Specs.aspx


http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-USA/L es-Paul-Studio-60s-Tribute/Specs.aspx



No seu caso vai ser chegar na Guitar Center e/ou SamAsh e ver o que eles tem disponivel na hora..
Fique ligado, varios modelos e/ou cores e so vendido pela internet...

E, brother,,, Vamos ser sinceros aqui...Nao viaje com essa parada de "signature"...


Valeu...

rgmanica
Veterano
# jul/11
· votar


Cara é assim
Epipoca é uma guitarra em que geralmente os preços são baixos. Então se você pegar uma epipoca que custe mais caro que as normais, significa que você está pegando um modelo top da marca

Já as Gibsons são guitarras que custam mais. Então se pegar uma gibson das mais baratas, siginifica que está comprando as mais simples da marca.

Pense nisso.

Quando comprei minha bateria, por exemplo, eu poderia comprar um dos modelos mais simples da Pearl, Tama, ou outra marca TOP, ou comprar uma mais fodona da Odery ou RMV.

Me preocupei em pegar uma bateria TOP e não uma MARCA top.

Se bem que as vezes os TOP é mais POP do que top! haiuahiua

Pense nisso

SÓ: Epipocas costumam tem muitos pedaços de madeira! cuide isso tb! no máximo 3! e com os veios no mesmo sentido!

rgmanica
Veterano
# jul/11
· votar


MMJr

Se liga que essa vem com dois p-90. E esses captadores não é todo mundo que curte!

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
Ela É melhor que a Gibson Studio. Vai testar as duas, não adianta querer dar opinião pelo que você le por aí.



eu ja testei as duas... da uma diferença sim... so falei do bertola dos detalhes tipo sobre madeira e hardware... oq mais muda entre as 2 é mais o hardware...

MMJr
Veterano
# jul/11 · Editado por: MMJr
· votar


MMJr

Se liga que essa vem com dois p-90. E esses captadores não é todo mundo que curte!


rgmanica

To ligado...

Foi isso que eu falei. Praticamente...
..."Nenhuma vem vem com humbuckes"....

E pelo link do site da Gibson da para ver claramente que sao dois P-90


Valeu...

SeteTroxas
Veterano
# jul/11
· votar


Antes de comprar equipamentos eu penso no som que quero tirar e pego o que mais se aproximar do que eu quero.

O unico jeito de ter certeza da melhor compra é testar e comparar.

Eu pegaria a Epiphone, ja que tu quer comprar uma guitar pra botar os alnico 2 pro, porque não comprar uma que ja venha com eles?

leonardo600
Veterano
# jul/11
· votar


Hum... ok Mais como faiz pra eu ver quantos pedaços de madeira ela tem e os veios no mesmo sentido?

eh q eu ia compra pela amazon pq n tem mais na guitar center(pelo menos no site) nem nas outras lojas de guitarra de orlando q eu vi =(
então eu ia compra 1 dia antes de eu ir para la e manda entrega no meu hotel en orlando ;D

ah e estou levando uma guitarra para lah pra eu deixa la e trazer a epiphone sem impostos ;D

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/11
· votar


vale a pena sim ! ja toquei em uma !não é uma gibson std ,mas é uma exelente guitarra!muito melhor q as studio!(joguem pedras a vontade)

-King
Veterano
# jul/11
· votar


leonardo600
Acho que esse lance de levar a sua guitarra não vai adiantar, pois se não me engano eles pegam o número de série.

rhoadsvsvai
Enfim alguém que tocou e sabe o que está falando.

CidC
Veterano
# jul/11
· votar


Eu acho também uma boa uma ESP Eclipse II usada, na faixa de 1000 dolares, também, se vc achar, nova é uns 1600... ou mesmo uma ltd dela...
Digo que nunca toquei em nenhuma das duas, mas ouvi falar muito bem de ambas

rgmanica
Veterano
# jul/11
· votar


leonardo600

Primeiro, não comprando guitarra com pintura sólida! asdiuhasdiuahsdiuad

Depois, olhando

Olha nas laterais, como aqui
http://www.mylespaul.com/forums/epiphone-les-pauls/89697-epiphone-body -pieces-how-many-yours.html#post1764780

tipo aqui, no fundo dessa:
http://www.mylespaul.com/forums/epiphone-les-pauls/32495-mahogany-alde r-2.html#post725591

Olha só como na madeira do meio as fibras estão diferentes das demais. Não que isso a torne um lixo, mas com certeza é pior do que uma dessas:

http://www.epiphone.com/images/N_SlashGT3.jpg

Se é que essa é a real madeira da guitarra, pois hoje estão colando uma lamina pra maquiar as coisas.

MASSS Via de regra, uma loja boa e uma guitarra com o preço mais alto, são a "confiança"...

leonardo600
Veterano
# jul/11
· votar


simm... mais o caso do amazon.com!!! eh confiavel eu compra por lah? pq lah em orlando n tem mais loja q tenha a slash les paul!!! na guitar center acabou!!!

rgmanica
Veterano
# jul/11
· votar


leonardo600

aí sei lá
hoje em dia a amazon é um treco que já não confio muito! Tá tipo o mercadolivre. Cara... Pra mim a disneylandia é uma daquelas lojas de instrumentos gigantes dos EUA! Vai lá e testa!

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/11
· votar


Pra mim a disneylandia é uma daquelas lojas de instrumentos gigantes dos eua
pelo menos as que eu fui não sao tão grandes assim.

leonardo600
Veterano
# jul/11
· votar


Acho q vo compra pelo amazon e manda para o meu hotel em orlando, meus colegas fizeram isso e n teve problema nenhum (foram uns 280 colegas q fizeram isso) td q eles encomendaram pela amazon chegou!

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Grande mesmo são as GC e as lojas de guitarra na california em geral

tem umas lojinhas massas que são tipo pequenas... porem com bom preços e bons usados

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
o gc de ny não é tão grande e o de tulsa é pequeno , o resto eu não sei.

leonardo600
Veterano
# jul/11
· votar


tem algum problema eu compra no amazon e manda pro meu hotel??

-King
Veterano
# jul/11
· votar


leonardo600
Tem que ver se o hotel que você vai ficar permite isso, alguns hotéis não permitem.

leonardo600
Veterano
# jul/11
· votar


Ok vou ver

leonardo600
Veterano
# jul/11
· votar


Eu acho q pode viu Meus colegas foram e Mandaram td q eles queriam compra 1 dia antes pelo amazon quando chegaram ja tava lah no hotel esperando eles!! =)

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


rhoadsvsvai


cara a GC de San francisco quando eu fui

meu pai do céu era mt grande


tinha amp de tudo que vc imaginar pqp

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


leonardo600


quando eu comprei meu CRY BABY... eu tinha ido na loja testar... porem deixei de comprar na loja no dia ai fui pra outros lugares

ai eu pedi pelos correios chegou rapidao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ephiphone Slash Appetite For Destruction (comprar nos eua)