Como identificar um Ponte Edge?

    Autor Mensagem
    dannymoore23
    Veterano
    # jul/11


    Olá a todos!.

    Estou passando porque estou pensando em comprar uma RG 550 do ano 1990, e acredito que esta vem com ponte Edge Original, más como eu nunca teve a oportunidade de ver uma edge original de perto, gostaria de saber que detalhes procurar para saber se a ponte original da guitarra não foi trocada por outro de menor qualidade. Acredito que pelo que vi, a Edge Original não tem escrito "licensed under blabalblablabl" más tem alguma outra coisa que deva procurar no Bloco de abaixo para saber se a ponte é original Edge?

    Obrigado!

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ostaria de saber que detalhes procurar para saber se a ponte original da guitarra não foi trocada por outro de menor qualidade
    porque alguem faria isso?

    dannymoore23
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Hmmm, meu caro, acho que existe muita sacanagem nestas questões de venda de instrumentos hoje em día. É assim. eu acho que esta peça particularmente é uma das que dão o valor a guitarra, ademais de não me interessar se tiver uma ponte de menor qualidade, acho que estou pagando um preço alto por ela como para comprar algo que "não é realmente o que estou comprando". Deu para entender melhor agora neh? ehehe.

    E alguem poderia fazer sim com o objetivo de tirar vantagem do desconhecimento dos outros. De qualquer jeito penso ver a guitarra de perto para poder conferir se esta ponte é original. digo, acho que no bloco dele tem escrito IBANEZ EDGE gravado no metal. Alguem que possa confirmar isto?

    mjuninho
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dannymoore23
    Isso mesmo cara no bloco ta escrito Ibanez EDGE Japan.
    Essa guitarra é muito foda!!

    dannymoore23
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: dannymoore23
    · votar


    mjuninho
    Obrigado cara, Ja achei no site da Jemsite toda a informação importante sobre a ponte. Deixo aqui para quem estiver interessado.

    Jemsite - Tremolos

    dannymoore23
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tenho uma outra pergunta aqui pessoal. Se a guita for do 1990, imagino que os caps dela são V3, S1, V2 neh??, não podem ser V8,S1,V7, porque ai significa que ela é mais nova do que o vendedor ta falando neh?.

    Segundo o vendedor o serial dela é F 010716 alguem sabe identificar este serial?.

    Muito obrigado, pelas ajudas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como identificar um Ponte Edge?