avaliem minhas gravações - basket case e when i come around

Autor Mensagem
guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


Hoje eu vou gravar mais duas dos Ramones, rockaway beach e teenage lobotomy.

Jinkxs
Veterano
# jul/11
· votar


guilherme_97

Ficou bom.... pode melhorar... mas tá legal!!!

Tô tentando fazer uma gravações, mas sou completamente leigo nesse assunto de VSTs, Audacity, etc.... ví o papo de você e fiquei boiando.... é o que dá ter mais 40..... preciso me reciclar!!!

Como quem não tem cão caça com gato e cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça.... tô gravando com camara direto.

Fica uma b***ta... mas fazer o que né??

Abs.... e continue gravando.

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


Jinkxs
kkkkkkkkkkk....valeu,cara

msp1909
Veterano
# jul/11
· votar


guilherme_97

E ai cara, ficou muito bom!
Gostei mesmo.
Só tem algumas partes que ficou um pouco fora do tempo.
Mas ta muito bom!

Tibraaaço! Fala o seu set ai!

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


msp1909
vc quer o meu set de qual,basket case ou when i come around?

Night_Rider
Veterano
# jul/11 · Editado por: Night_Rider
· votar


ficou bom , problema da wen a come around é o timbre to tentando encontrar um timbre legal pra gravar ela pq na gravação da original parece uma distorção junto com fuzz

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


olha, eu uso uma zoom g2,em um patch que eu mesmo fiz, eu fui fuçando e achei um som legal, se ve tem uma zoom g2, eu posso te passar o patch pra vc experimentar aí.

Night_Rider
Veterano
# jul/11
· votar


eu tenho uma mas ultimamente to usando o guitar rig 4 mas passa o patch depois vlw

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


tá,mas a sua guitarra, tem captadores humbucker ou single coil?

Night_Rider
Veterano
# jul/11
· votar


tem hb hot na ponte

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar