Autor |
Mensagem |
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
Hoje eu vou gravar mais duas dos Ramones, rockaway beach e teenage lobotomy.
|
Jinkxs Veterano |
# jul/11
· votar
guilherme_97
Ficou bom.... pode melhorar... mas tá legal!!!
Tô tentando fazer uma gravações, mas sou completamente leigo nesse assunto de VSTs, Audacity, etc.... ví o papo de você e fiquei boiando.... é o que dá ter mais 40..... preciso me reciclar!!!
Como quem não tem cão caça com gato e cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça.... tô gravando com camara direto.
Fica uma b***ta... mas fazer o que né??
Abs.... e continue gravando.
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
Jinkxs kkkkkkkkkkk....valeu,cara
|
msp1909 Veterano |
# jul/11
· votar
guilherme_97
E ai cara, ficou muito bom! Gostei mesmo. Só tem algumas partes que ficou um pouco fora do tempo. Mas ta muito bom!
Tibraaaço! Fala o seu set ai!
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
msp1909 vc quer o meu set de qual,basket case ou when i come around?
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11 · Editado por: Night_Rider
· votar
ficou bom , problema da wen a come around é o timbre to tentando encontrar um timbre legal pra gravar ela pq na gravação da original parece uma distorção junto com fuzz
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
olha, eu uso uma zoom g2,em um patch que eu mesmo fiz, eu fui fuçando e achei um som legal, se ve tem uma zoom g2, eu posso te passar o patch pra vc experimentar aí.
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11
· votar
eu tenho uma mas ultimamente to usando o guitar rig 4 mas passa o patch depois vlw
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
tá,mas a sua guitarra, tem captadores humbucker ou single coil?
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11
· votar
tem hb hot na ponte
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
ahh,a minha é em single coil,então vc teria que diminuir um pouco o seu ganho nesse patch,mas amanhã eu coloco aqui o meu patch da basket case e da when i come around, ok?
|
Marcelo Bico Veterano |