Autor |
Mensagem |
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
Hoje eu vou gravar mais duas dos Ramones, rockaway beach e teenage lobotomy.
|
Jinkxs Veterano |
# jul/11
· votar
guilherme_97
Ficou bom.... pode melhorar... mas tá legal!!!
Tô tentando fazer uma gravações, mas sou completamente leigo nesse assunto de VSTs, Audacity, etc.... ví o papo de você e fiquei boiando.... é o que dá ter mais 40..... preciso me reciclar!!!
Como quem não tem cão caça com gato e cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça.... tô gravando com camara direto.
Fica uma b***ta... mas fazer o que né??
Abs.... e continue gravando.
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
Jinkxs kkkkkkkkkkk....valeu,cara
|
msp1909 Veterano |
# jul/11
· votar
guilherme_97
E ai cara, ficou muito bom! Gostei mesmo. Só tem algumas partes que ficou um pouco fora do tempo. Mas ta muito bom!
Tibraaaço! Fala o seu set ai!
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
msp1909 vc quer o meu set de qual,basket case ou when i come around?
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11 · Editado por: Night_Rider
· votar
ficou bom , problema da wen a come around é o timbre to tentando encontrar um timbre legal pra gravar ela pq na gravação da original parece uma distorção junto com fuzz
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
olha, eu uso uma zoom g2,em um patch que eu mesmo fiz, eu fui fuçando e achei um som legal, se ve tem uma zoom g2, eu posso te passar o patch pra vc experimentar aí.
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11
· votar
eu tenho uma mas ultimamente to usando o guitar rig 4 mas passa o patch depois vlw
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
tá,mas a sua guitarra, tem captadores humbucker ou single coil?
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11
· votar
tem hb hot na ponte
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
ahh,a minha é em single coil,então vc teria que diminuir um pouco o seu ganho nesse patch,mas amanhã eu coloco aqui o meu patch da basket case e da when i come around, ok?
|
Marcelo Bico Veterano |
# jul/11 · Editado por: Marcelo Bico
· votar
guilherme_97 Legal pacaráio. Só não gostei da esticada na última nota do solo improvisado da Basket Case, parece que não combinou com a base, mas ficou bem legal.
Tenta Sex Pistols na próxima - punk rock na raiz!!
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
Marcelo Bico Valeu,cara,vou tentar gravar ramones e sex pistols na próxima. vc viu a gravação da when i come around tbm?
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
UP!
|
Lerxst 2112 Veterano |
# jul/11
· votar
Muito bom, gostei bastante, principalmente da When i Come Around, mas aí é por que eu gosto mais da música mesmo hehehe. A execução tá muito boa nas duas músicas, fora aquela parte que você saiu do tempo na Basket Case, que dá pra ser corrigida facilmente, não vi nenhum outro problema.Gostei bastante do timbre, ficou ótimo.Também achei que a nota esticada do solo da Basket Case não combinou, mas o solo em sí achei muito legal. Depois de gravar um punk rock mais tradicional, tenta um Offspring, não sei se você gosta,no meu caso é minha banda preferida, hehe, eles tem músicas muito legais pra tocar.
|
slash_web Veterano |
# jul/11
· votar
ficou muito bom , usou qual equipamento ?
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
Lerxst 2112 kkkk eu tbm prefiro when i come around, quais vc acha q eu devo gravar do Offspring?
|
Lerxst 2112 Veterano |
# jul/11
· votar
guilherme_97
Depende do que você quiser tocar, tem músicas que a base se destaca mais, como Bad Habit, Americana, Come Out Swinging (que tem umas palhetadas alternadas bem rápidas, muito legal) e tem músicas que tem solos bem legais, como I Choose, Kill The President, fora as clássicas como Self Esteem, Come Out And Play.Aí é você que decide, hehehe.
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11 · Editado por: guilherme_97
· votar
Lerxst 2112 valeu, eu vou gravar, aí qdo eu gravar eu mostro pra vcs,ok?
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11 · Editado por: guilherme_97
· votar
to aqui em casa tentando gravar rockaway beach, mas como vcs disseram, eu to fora do tempo.....rsrsrs
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
up!
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
acabei de gravar rockaway beach e agora to gravando teenage lobotomy, daqui a pouco eu faço um tópico mostrando elas.
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
up!
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
guilherme_97
Bah velho, infelizmente, nos dois sons, a tua guitarra está ligeiramente desafinada em relação à afinação da BT.
Então rola um certo desconforto...
|
Paul.Gilbert Veterano |
# ago/11
· votar
A When i come arround me soou meio desafinada, mas a execução parece boa, contudo, não ouvi tudo! Me incomodou um pouco...
A Bascket Case, Achei legal, o greenday é simplista, mas é uma boa banda, sem dúvidas.
C4C: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266502/
|
guilherme_97 Veterano |
# set/11
· votar
nossa, tinha até esquecido que eu ia passar o meu patch, foi mal gente!peraí que eu vou passar
|
guilherme_97 Veterano |
# set/11
· votar
When i come around, zoom g2
COMP: off
WAH\EFX: bs - Booster, Position/Depth: 3 Rate/Freq: 3 Level/Mix: 1.0
ZNR-Noise Reduction: nr threshold: 13
DRIVE: bG- BG Drive Gain: 60 Tone: 5 Level: 80
EQ: ON Bass: 8 Middle:5 Treble: 2
Extra EQ/Cabinet e Mic: Cb-Cabinet e Mic Lo mid/Mic type: Dy Presence/Mic pos: 0
MOD/SFX; off
DELAY: off
REVERB: rM- Room Decay: 25 Tone: 0 Mix: 50
|
guilherme_97 Veterano |
# set/11
· votar
espero que tenha ajudado, para os que possuem uma zoom g2, caso o seu captador seja humbucker, talvez voce precise diminuir o ganho, ou tirar o booster, tente tirar o booster, se ficar com muito ganho. esse patch não fica igual em todas as guitarras, por isso, podem mexer nos efeitos, na equalização, até achar um timbre que te agrade,
abç
|