avaliem minhas gravações - basket case e when i come around

Autor Mensagem
guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


Hoje eu vou gravar mais duas dos Ramones, rockaway beach e teenage lobotomy.

Jinkxs
Veterano
# jul/11
· votar


guilherme_97

Ficou bom.... pode melhorar... mas tá legal!!!

Tô tentando fazer uma gravações, mas sou completamente leigo nesse assunto de VSTs, Audacity, etc.... ví o papo de você e fiquei boiando.... é o que dá ter mais 40..... preciso me reciclar!!!

Como quem não tem cão caça com gato e cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça.... tô gravando com camara direto.

Fica uma b***ta... mas fazer o que né??

Abs.... e continue gravando.

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


Jinkxs
kkkkkkkkkkk....valeu,cara

msp1909
Veterano
# jul/11
· votar


guilherme_97

E ai cara, ficou muito bom!
Gostei mesmo.
Só tem algumas partes que ficou um pouco fora do tempo.
Mas ta muito bom!

Tibraaaço! Fala o seu set ai!

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


msp1909
vc quer o meu set de qual,basket case ou when i come around?

Night_Rider
Veterano
# jul/11 · Editado por: Night_Rider
· votar


ficou bom , problema da wen a come around é o timbre to tentando encontrar um timbre legal pra gravar ela pq na gravação da original parece uma distorção junto com fuzz

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


olha, eu uso uma zoom g2,em um patch que eu mesmo fiz, eu fui fuçando e achei um som legal, se ve tem uma zoom g2, eu posso te passar o patch pra vc experimentar aí.

Night_Rider
Veterano
# jul/11
· votar


eu tenho uma mas ultimamente to usando o guitar rig 4 mas passa o patch depois vlw

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


tá,mas a sua guitarra, tem captadores humbucker ou single coil?

Night_Rider
Veterano
# jul/11
· votar


tem hb hot na ponte

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


ahh,a minha é em single coil,então vc teria que diminuir um pouco o seu ganho nesse patch,mas amanhã eu coloco aqui o meu patch da basket case e da when i come around, ok?

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11 · Editado por: Marcelo Bico
· votar


guilherme_97
Legal pacaráio. Só não gostei da esticada na última nota do solo improvisado da Basket Case, parece que não combinou com a base, mas ficou bem legal.

Tenta Sex Pistols na próxima - punk rock na raiz!!

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


Marcelo Bico
Valeu,cara,vou tentar gravar ramones e sex pistols na próxima.
vc viu a gravação da when i come around tbm?

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


UP!

Lerxst 2112
Veterano
# jul/11
· votar


Muito bom, gostei bastante, principalmente da When i Come Around, mas aí é por que eu gosto mais da música mesmo hehehe.
A execução tá muito boa nas duas músicas, fora aquela parte que você saiu do tempo na Basket Case, que dá pra ser corrigida facilmente, não vi nenhum outro problema.Gostei bastante do timbre, ficou ótimo.Também achei que a nota esticada do solo da Basket Case não combinou, mas o solo em sí achei muito legal.
Depois de gravar um punk rock mais tradicional, tenta um Offspring, não sei se você gosta,no meu caso é minha banda preferida, hehe, eles tem músicas muito legais pra tocar.

slash_web
Veterano
# jul/11
· votar


ficou muito bom , usou qual equipamento ?

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


Lerxst 2112
kkkk eu tbm prefiro when i come around, quais vc acha q eu devo gravar do Offspring?

Lerxst 2112
Veterano
# jul/11
· votar


guilherme_97

Depende do que você quiser tocar, tem músicas que a base se destaca mais, como Bad Habit, Americana, Come Out Swinging (que tem umas palhetadas alternadas bem rápidas, muito legal) e tem músicas que tem solos bem legais, como I Choose, Kill The President, fora as clássicas como Self Esteem, Come Out And Play.Aí é você que decide, hehehe.

guilherme_97
Veterano
# jul/11 · Editado por: guilherme_97
· votar


Lerxst 2112
valeu, eu vou gravar, aí qdo eu gravar eu mostro pra vcs,ok?

guilherme_97
Veterano
# jul/11 · Editado por: guilherme_97
· votar


to aqui em casa tentando gravar rockaway beach, mas como vcs disseram, eu to fora do tempo.....rsrsrs

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


up!

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


acabei de gravar rockaway beach e agora to gravando teenage lobotomy, daqui a pouco eu faço um tópico mostrando elas.

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar


up!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


guilherme_97

Bah velho, infelizmente, nos dois sons, a tua guitarra está ligeiramente desafinada em relação à afinação da BT.

Então rola um certo desconforto...

Paul.Gilbert
Veterano
# ago/11
· votar


A When i come arround me soou meio desafinada, mas a execução parece boa, contudo, não ouvi tudo! Me incomodou um pouco...

A Bascket Case, Achei legal, o greenday é simplista, mas é uma boa banda, sem dúvidas.


C4C:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266502/

guilherme_97
Veterano
# set/11
· votar


nossa, tinha até esquecido que eu ia passar o meu patch, foi mal gente!peraí que eu vou passar

guilherme_97
Veterano
# set/11
· votar


When i come around, zoom g2

COMP: off

WAH\EFX: bs - Booster,
Position/Depth: 3
Rate/Freq: 3
Level/Mix: 1.0


ZNR-Noise Reduction: nr
threshold: 13


DRIVE: bG- BG Drive
Gain: 60
Tone: 5
Level: 80


EQ: ON
Bass: 8
Middle:5
Treble: 2


Extra EQ/Cabinet e Mic: Cb-Cabinet e Mic
Lo mid/Mic type: Dy
Presence/Mic pos: 0


MOD/SFX; off

DELAY: off

REVERB: rM- Room
Decay: 25
Tone: 0
Mix: 50

guilherme_97
Veterano
# set/11
· votar


espero que tenha ajudado, para os que possuem uma zoom g2, caso o seu captador seja humbucker, talvez voce precise diminuir o ganho, ou tirar o booster, tente tirar o booster, se ficar com muito ganho. esse patch não fica igual em todas as guitarras, por isso, podem mexer nos efeitos, na equalização, até achar um timbre que te agrade,

abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a avaliem minhas gravações - basket case e when i come around