(Cover) Green Day - Basket Case (GR5)

    Autor Mensagem
    mi_sustenido
    Veterano
    # mai/15


    Fala meu povo. Gravei essa musica das antigas, ela eh bem simpleszinha mas curti o timbre que tirei no guitar rig, por isso estou compartilhando. Quem puder comentar eu agradeco, quem nao puder agradeco da mesma forma (modo vendedor de bala no onibus OFF 8) Abracos



    davehetfield
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    a tocabilidade ta boa...

    o timbre eu achei horrível... mas isso é pessoal.

    guilhermefross
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    hahhaha meio q concordo com o cara acima!
    nao diria horrivel, mas da pra ser bem melhor o timbre

    SidneyOK
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    c ta tocando bem, mas ta igual o pessoal falou, o timbre faltou "carne", tá bem secão, cortou mt os medios eu acho.

    jnninho
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    o cover ta massa cara, tocou certinho, execução ótima tb
    mas tb não curti o timbre não kkkkk, tem uns presets ja prontos la no guitar rig que eu acho que soaria muito melhor

    mi_sustenido
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Mano, geral tem razão. Esse timbre ficou porco d+ kkk. Fiquei tocando muito tempo só com guitar rig acho que desaprendi a usar o ouvido. To com um amp e uma pedaleira valvulada, outro esquema. Já aprendi a timbrar melhor agora com o guitar rig. Valeu pelo feedback galera

    Buja
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    mi_sustenido
    Fiquei tocando muito tempo só com guitar rig acho que desaprendi a usar o ouvido.

    Isso pode ter acontecido quando vc passa muito tempo ouvindo o mesmo timbre, gravando e regravando e nao da tempo pro ouvido 'descansar'. Voce acaba acostumando com o som e não acha tão ruim.

    Hoje quando ouço uma gravação minha de uns meses atras, eu vejo quaaaaannnnta M ficou o timbre. E quando eu tava gravando, tava achando lindo.


    To com um amp e uma pedaleira valvulada, outro esquema.

    Então larga desse guitar rig pelo amor de deus. Grava microfonado heheh!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Cover) Green Day - Basket Case (GR5)