Comparacao de Modelos Stratocaster

    Autor Mensagem
    vhnr
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: vhnr


    Em comparacao cos as Golden e as Strinberg
    (todas com a mesma configuracao: 3 simples),
    as Fender Squier Affinity tem uma captacao,
    hardware (ponte fixa, q soh desce afinacao, tarrachas) melhores ? Ou eh so historia?
    por favor respondam rapido!!!

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Como eh? Vc quer saber se a squier affinity eh melhor q a golden ou strinberg eh? Se for isso, eu n sei bem pq n conheco as golden e strinberg, mas as squier eu acho bem fraquinhas. E acho q ja toquei numa dessa e n gostei, achei pior q a condor rocky. Mas gosto eh gosto...

    Lodewijk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    entre golden e strinberg, tem um modelo da strinberg (floyd, 2single, 1 humb) que bate nas golden... das 3 acho q a squier eh melhor, mas não é muito boa, eu não compraria...

    vhnr
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Lodewijk
    sim, e a SQUIER eh a linha de mais baixo custo da fender, se naum me engano...

    pois eh, eu vi esse modelo strinberg...
    muito bom... tava por 500 pila, mas naum tinha floyd
    (era ponte strato normal)..E o humbucker da strimberg eh bom? Eh q um amigo meu falou q eles naum presta!

    vhnr
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas essas squier tem acabamento pior?

    Lodewijk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vhnr
    que as fender normais sim, ela nao eh muito boa não, os cap sao fraquinho a madera tbm não eh muito boa e é a linha mais barata sim!

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Strinberg é igual a Fender Squire:Tarrachas iguais captação a mesma coisa,acabamento igual,forma é a mesma.Quando eu comprei minha Striberg o vendedor botou uma lado a lado e provou isso pra mim.

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vcs ja estão generalizando tudo.....como eu tenho uma squier eu posso dizer q existem vários modelos dela.....e a maioria é ruinzinha sim, mas ñ todas..... mas como lá ele deixou em negrito q estava se referindo a Afinnity, aí eu ja ñ sei, creio q a Strinberg ou a Squier sejam melhores q a golden, agora dessas duas qual é melhor eu ñ sei

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Muita gente fala que a Fender Squire é melhor por causa do nome e tradição.

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: caiohleal
    · votar


    Jean
    o dia em q vc tocar numa Squier Fat Strat Floyd Rose vc vai ver como existem Squier boas

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não to dizendo que é ruim cara,as fender squire logico que são boas.Eu ja toquei na Afinity e sei.Mas é que tem gente que gasta mais por causa do nome Fender.Comprendeu?

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Jean
    sim, mas isso sempre acontecerá, do mesmo jeito q acontece com a Epiphone

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu sei.Mas eu to trocando minha Epiphone por uma Tagima,não ligo muito pro nome e sim pro modelo,mas tb não quero porcaria.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nao li o que os cara postaram, mas eu tenho uma strimberg, tipo,´o som é MUITO limpo, o braço é muito confortave tipo C flat(eu acho que é esse)...muito confortavel, nao tem historia de chiar...nao da choke...a minha é a egs 200 bk que sai por volta de 380 rais...

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    III_SlasH_III
    Acho que é que nem a minha,não sei se tu ja chegou a tocar um som pesado com ela,eu achei bem manero,mas tem que tira o ajuste do limpo e tal colocar mais grave.Ela fica uma beleza.Com o tempo eu vou ver se coloca um captador dimarzio nela.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Jean

    eu vou ver se eu consigo um capitador mais pesado pra ela(apesar de ter mo pena, pq eu quero tocar tudo, entao quero compra um pedal pra ver se basta, o som é tao limpim que da pena) mas tu faz sabe o que pra tocar mais pezado...tu bota a chave no meio e tira o reotor do 3 botao(tone)...fica bem grave....claro...tu tem que botar pelomenos um overdrive de uma caixa...tipo...eu tenho uma caixa da staner, a jammer 12, eu boto o over no 8 ou 10, coloco o atake no 3 e deixo o volume no 2 ou 3...ae abaixa o tone 2 e bota o volume da guita acima de 4...ja e;;;

    vhnr
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    aeh pessoal muito obrigado pelos posts viu.....
    eh que eu vou comprar uma guitar pra estudar
    (quem sabe fazer alguma apresentacao!!)

    mas eu vou ver uma que tenha um otimo custo/beneficio
    tipo a que o III_SlasH_IIIpossui...
    era esse modelo q eu vi na loja...
    o som era muito bom, bem cristalino,agudo, como eh tradicao dos modelos strato (me corrijam se eu estiver errado)

    falow pessoal!!
    continuem postando!!!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Golden é horrível.

    Não sei como comparam ela com guitarras boas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comparacao de Modelos Stratocaster