Epiphone g-400 sg-Dúvida, Ajuda ae!

    Autor Mensagem
    aces high
    Veterano
    # jul/11


    Primeiramente, já olhei a busca e consultei google, youtube... mas só acho ela com distorção e só achei sg tocando jazz, sendo a guitarra com alterações(captadores e tal...).
    Eu to de olho nessa epi ai a um tempo, curto tocar rock bastante, mas tb toco blues e jazz.
    O timbre dela clean é nítido e bom para jazz e blues?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Palavras-chave utilizadas na minha busca: "Epiphone g400 blues jazz"

    [Review] Epiphone G400
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220249/

    "Tanto em overdrive como em clean o som é nítido, claro isso se deve um pouco ao amplificador, mas muito mais aos captadores, de grande sensibilidade no som. Tanto captação da ponte como a do braço são boas, melhores em Drive do que em Clean mas são. Para quem gosta de Blues, Jazz, Punk, Hard Rock ou o que seja, para ser mais especifico, para quem gosta de todos estilos, ótima pedida."

    Bolívar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    aces high
    Isso ai vc tem que ver com seu amplificador, pois qualquer guitarra com captadores ou parte eletrica que nao estejam com defeito vai te dar um timbre nitido.

    Stevenzin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    aces high

    Não sei te dizer isso pq nunca toquei em uma com captadores stock. Mas creio que não fique ruim, pois ela tem captadores em alnico, o que ajuda nesse estilo

    aces high
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bolívar
    O meu amplificador tem um timbre bacana sim, tiro timbres legais com ele na minha strato, bem nítido.

    E as Sgs soam parecidas com Les Pauls em clean?Só que em vez de mais graves com mais médios?

    Spect
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    aces high
    E as Sgs soam parecidas com Les Pauls em clean?Só que em vez de mais graves com mais médios?

    Cara, acredito que sim. Não digo com toda certeza pois a única vez que pude fazer uma comparação lado a lado mesmo a Les Paul tinha captadores P90, então não fica justo ao comparar com os humbuckers.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Epiphone g-400 sg-Dúvida, Ajuda ae!