Autor |
Mensagem |
leticia123 Veterano |
# jul/11
Bom pessoal, Regravei essa musica TENTEI melhorar o timbre e deixar mais parecido com o do mestre Eddie Enfim avaliem por favor Panama Valeu a todos Abç
|
Annoying_Guitar Veterano |
# jul/11
· votar
oi td bem?
gostei do timbre, a execuçao ficou boa tbm parabens
Obs: gravei o solo desta musica recentemente se quiser dar uma olhadinha http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/265309/
vlw!!
|
gucersosimo Veterano |
# jul/11
· votar
Eu não vi o outro que vc gravou, mais o timbre ficou muito bom, secão, bem hard! Gostei da execução também, o solo também ficou bom, porém pode melhorar um pouco na parte da pegada, e umas notinhas a menos! no geral ta muito bom parabéns!
|
salton Veterano |
# jul/11
· votar
leticia123 Eu me lembro da outra gravação, e desta vez o resultado melhorou bastante, nota dez para a execução, só senti falta de alguns detalhes no timbre, como phaser e reverb, os volumes ficaram certinhos. Parabéns!
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Enfim estou ouvindo um ruido chato apesar do timbre ta legal..
e aquele harmonico nao ficou tao bom precisaria zakk wyldear mais :D
enfim tu ta usando o metal zone ? se tiver tira pelo amor de deus tem um chiado mt chato no fundo... mas o timbre ta bom
|
Das Pedras Veterano |
# jul/11
· votar
Ficou bem melhor do que o video!
gostei bastante dessa vez....
|
leticia123 Veterano |
# jul/11
· votar
Annoying_Guitar Opa Valeu Dei uma olhada, logo comento Abç
gucersosimo Valeu Pegada é uma coisa que venho focando pra melhorar xD
salton Da outra vez tinha colocado phaser e falaram que não era necessario, por isso deixei secão :P Valeu Abç
Vingança Troll Ruido? não ouvi nenhum :S Não dá pra dar um H.A de ferrar tudo com esse ganho baixo :S Não estou usando o MT-2 Valeu Abç
Das Pedras Valeu cara Abç
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
leticia123 show!
|
leticia123 Veterano |
# jul/11
· votar
theblackstrat hehe Valeu Abç
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
leticia123 ficou muito bom,só a distorção que não tá combinando muito com a música,vc tá usando algum pedal?
|
gizvanni Veterano |
# jul/11
· votar
Bem legal, e o timbre tambem esta muito bom. Onde pegou a tab ?
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11 · Editado por: Night_Rider
· votar
ficou legal só achei o timbre gordo demais e faltou um pouco mais de pegada de resto ficou bom
|
leticia123 Veterano |
# jul/11
· votar
gizvanni Opa valeu Peguei a tab do GUITAR PRO no ultimateguitar.com, só não me pergunte qual foi, geralmente eu escolho a que tem mais estrelas Valeu Abç
Night_Rider Valeu Já discordo de você sobre o timbre, pra mim ficou até muito magro, mas tentei seguir a linha EVH, já disse sobre a pegada acima xD Valeu Abç
|
leticia123 Veterano |
# jul/11
· votar
up?
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
leticia123
achei bacana... com o tempo tudo vai melhorando.
abraço!
|
leticia123 Veterano |
# jul/11
· votar
Carregando Concordo :P Valeu Abç
|
Jussara Guitar Veterano |
# jul/11
· votar
ficou muito bom, parabéns!
|
Marcelo Bico Veterano |
# jul/11
· votar
Ficou mais pesadão que a versão do VH, e na hora dos harmônicos ficou meio "seco" demais.
Mas , na boa, ficou bem legal isso aí.
|
leticia123 Veterano |
# jul/11
· votar
Jussara Guitar Valeu Abç
Marcelo Bico Hum... não prestei atenção nisso :S Valeu Abç
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/11 · Editado por: Stalingrado
· votar
leticia123 Tá bem tocado, Letícia, bem legal mesmo! Achei o volume da guitarra alto, podia ter diminuído um pouco pra 'encaixar' melhor no playback. Curti o timbre que você utilizou na base, tá bem gordo.
Algumas coisinhas podem melhorar em relação à pegada no solo. Tem uma partezinha ali que é um tanto mais rápida, mas você adaptou pra o seu jeito de tocar e isso é positivo. Mas aconselho que você estude o solo corretamente, vais evoluir bastante.
Gostei, garota, você tem futuro! ;)
(Gravei "Always With Me, Always With You", do Satriani. Se puder, confere lá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/265905/)
|
leticia123 Veterano |
# jul/11
· votar
Stalingrado Valeu Alto? Já to vendo que volume é um problema que não acerto ahuahua Vou "estudar o solo" ;P Dei uma olhada no seu video e comentei E futuro? Eu? Acho que não xD Valeu Abç
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jul/11
· votar
leticia123
Vamos por partes: você é uma menina de 14 anos?
Se for isso mesmo, tá de parabéns, uma que é difícil encontrar uma menina que toque guitarra, outra por ter 14 anos e estar se arriscando a tocar Van Halen.
Gostei! Dá para melhorar em diversos trechos, porém, pelos pontos colocados por mim acima, está mais do que bom!
Parabéns!
Kleber Blacklock
|
leticia123 Veterano |
# jul/11
· votar
Kleber Blacklock Sim² Valeu Abç
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/11
· votar
leticia123 Bacana!
Timbre - Ótimo! Ficou bem legal, utilizou pedais ou foi simulação VST? Gostei mesmo, tanto base quanto lead.
Execução - Vou dividir em três partes: 1 - A base está bem executada, mas você deu uma vaciladinha no timing algumas vezes. Está gravando direto, começo ao fim? 2 - A pegada poderia ser mais firme, o harmônico do começo precisava de um vibrato hehe. Não está ruim, mas alguns pontos precisam dessa pegada, senão quebra o clima da música =T 3 - O solo ficou mortinho também. Mesmo com aquela passagem mais lenta, se você descesse um pouco mais a mão, ficaria mais Van Halen hehe
Um abraço, continua estudando =)
|
leticia123 Veterano |
# jul/11
· votar
Jg Destroyer Só simulação mesmo no GR A base gravei direto mesmo, eu percebi essa "vacilada" Bom,concordo com o 2 já o 3 não entendi direito eu acho :S Enfim Valeu Abç
|
leticia123 Veterano |
# jul/11
· votar
Ultimo up
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/11
· votar
leticia123 O 3 é mais ou menos a mesma coisa do 2. Você modificou uma parte com tapping para um lick mais lento, e acabou ficando meio morto. Não por ser lento, mas porque não desceu a mão, não fez a guitarra se expressar (se bem que isso é subjetivo pra caramba, mas passou isso pra mim).
Enfim o/
|
igor.schecter Veterano |
# ago/11
· votar
Good +1
|
leticia123 Veterano |
# ago/11
· votar
Jg Destroyer U.u Agora entendi xD Valeu Abç
|