Van Halen - Panama (cover) by gizvanni

    Autor Mensagem
    gizvanni
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: gizvanni


    Guitarra - Lausanne Strato (tunada)
    Pedaleira - Boss ME-20
    Amplificador - Sheldon GT-150
    Camera do celular



    Gravei em poucos takes portanto tem algumas falhas, e devido a camera não ser tao boa o audio ficou um pouco ruim, mas da para ouvir.
    Avaliem sem dó, deem suas opiinões a respeito de execução, timbre e oque vocês quiserem, mas falem pois é com os erros que se aprende não é ?.

    VLW

    Codinome Jones
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Diga que fez uma interpretação sua, uma versão piorada, não um cover.

    O timbre ta ruim, mas seus equipamentos também não ajudam muito, quanto a execução, ficou razoável, da pra melhorar bastante, principalmente se conseguir melhorar esse timbre.

    gizvanni
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Codinome Jones

    Realmente ta mais pra versão piorada hehe. O timbre estava até razoavel aqui, mas como eu disse no primeiro post a camera estragou um pouco. Valeu por comentar.

    Abçs

    Bereta
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    gizvanni

    Cara, difícil de avaliar. Pra não arriscar cometer alguma injustiça com vc, vou abster-me de comentar seu cover =)

    Olha só, vc pode até filmar com o celular, mas jamais capte o som com ele. Fica horroroso mesmo! Grave o audio no pc, separado, depois junte ao vídeo em um editor qualquer. Fica beeeem melhor ;)

    Abç!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    gizvanni
    acho q a galera tem rasao,talvez o som ai esteja bem melhor,mas me pareceu q ta meio apagado o drive,tem aqueles harmonicos naturais q ele sempre faz quando acaba o riff principal e vc nao fez nenhuma vez,vai tirando esses detalhezinhos,vendo videos dele,refazendo parte a parte. minha opiniao é q continue mexendo com essa musica pq o EVH e f...., entao,te dou os parabens so de estar tirando musica dele que ja é um desafio e tanto,abraço

    gizvanni
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: gizvanni
    · votar


    Bereta

    Então cara, gravei no celular porque é a unica opção que tenho no momento, mas se tu quiser me dar umas dicas, principalmente sobre o adaptador pra ligar a guita no pc, pois todos que eu ja comprei eram vagabundos. Brigadão por comentar.

    Abçs

    sidguitar1

    Pois é, sobre esses harmonicos eu to ligado já, mas preferi fazer com palm mute, pois eu ja tinha tentado fazer, mas não dava pra ouvir direito na gravação.
    Tambem coloquei varias "firulas" na musica mas infelizmente não deu pra ouvir. Como tu falou VH é foda, mas isso se resolve com treino e dedicação. Valeu por comentar man.

    Abçs

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    gizvanni

    Guitarra - Lausanne Strato (tunada)

    Lausanne????? Tunada???? Não acredito que gostou dinheiro trocando peças disso aí.....Como o pessoal daqui costuma falar, compra uma SX.

    Na boa, sem querer ofender, mas comprou um pirulito e veio a guitarra de brinde??? Já toquei uma, é quase taõ ruim que Tonante...afff..

    A gravação ficou muito ruim. Timbre horrível mesmo. Parece que está tocando com palheta de tampa de margarina, bem molinha, mas que não ataca a corda como se deve...

    gizvanni
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: gizvanni
    · votar


    celotoledo

    Olha cara sobre a guitarra sei que não é boa, mas EU gosto dela e tambem não acho tão ruim, a madeira é solida e tudo mais. Na boa não estou sendo grosso mas cada um faz o que quer.
    Sobre o timbre sei que esta ruim mas quando der eu regravo esta musica com uma qualidade melhor. Valeu por comentar.

    Abçs

    will789
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    gizvanni
    kra, ta ruin demais!!! o timbre ta pessimo, acho q nem ao vivo deve tar bom, de boa msm.

    a execução ta porca ainda, vc não fez os harmonicos q o EVH faz e tem muita coisa fora do tempo ae, treina mto.

    o solo ta irreconhecivel!!! mano, ta dificil de ver o q esta certo nesse solo!! nem os tappings vc não fez!!! ta mto ruin msm!!!


    kra, a qnto tempo vc toca?

    no mais, treina bastante ela, e se ainda não estiver seguro com ela e achar q é acima do seu nivel, treine uma mais facil e depois vai pra ela, blz?

    boa sorte ae.

    will789
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    gizvanni
    a mano, dica pra gravação, qndo for gravar, grava em linha com o PC, manda pro Reaper(rograma de gravação), pode usar uns VSTs e ae vc vai ter uma qualidade de som foda! eu faço isso, a camera é ruin, mas a qualidade de som sai legal e isso é o q mais importa!(depois do q vc vai gravar, se vc toca direitinho e tal)


    flw

    will789
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    gizvanni
    e kra, adoro ups!! hehehehe, quais q vc fez na sua guita ae? fiquei curioso.

    vlw

    gizvanni
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    will789

    Como ja disse em outro post não fiz o harmonicos pois a camera não "pegava". O nivel da musica ta de boa pra mim só na hora do tapping que complica um pouco então eu improvisei um pouco. Toco a quase três anos
    Na proxima eu tento gravar em linha sim. Brigadão por comentar.

    Abçs

    will789
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    gizvanni
    ok mano, ta tranquilo, o tapping, treina mto!! tapping é mto legal, no começo seu deds vão "pedir pra sair" hehehehe, mas vc guenta, e depois vai fazer tappings de boa!!!

    mano, treina a musica ae q eu quero ver um cover melhorado dela hein? treina ae tudo o q nos estamos falando q está de errado e melhora pra na proxima só ouvir elogios!!! hehehehe

    grava em linha msm, a qualidade de som fica mto melhor.

    eu tbm tô pra gravar um cover dela, tem um tempão q peguei ela, tenho q relembrar umas coisas aki e arranjar um bom timbre aki na pedaleira.

    abç

    Bereta
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    gizvanni

    Então cara, gravei no celular porque é a unica opção que tenho no momento, mas se tu quiser me dar umas dicas, principalmente sobre o adaptador pra ligar a guita no pc, pois todos que eu ja comprei eram vagabundos. Brigadão por comentar.

    Abçs


    Cara, antigamente eu gravava usando um cabo p10xp2, plaquinha onboard fulerex, GuitarRig e Asio4All. Coisa mole de arrumar =)

    Abç!

    gizvanni
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    will789
    Coloquei um cap malagoli Custom 84 na ponte,um Custom 57 no braço e uma floyd da malagoli que tambem é muito boa.

    will789
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    gizvanni
    will789
    Coloquei um cap malagoli Custom 84 na ponte,um Custom 57 no braço e uma floyd da malagoli que tambem é muito boa.


    legal kra! dferente da galera, eu acho q vale a pena sim ups!! vc pode comprar uma guitarra melhor e colocar os caps e a ponte na otra!!! uma dica boa mano é realmente comprar uma guita melhor, pq a sua parece ser ruin, a minha tbm é bem ruin, eu vou ver se compro uma guita melhor, tô juntano uma grana aki.

    boa sorte mano!!

    gizvanni
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    will789

    To ligado, vo mandar fazer uma com um luthier aqui perto la pra maio.

    Joel_ESP
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Codinome Jones
    Diga que fez uma interpretação sua, uma versão piorada, não um cover.

    O timbre ta ruim, mas seus equipamentos também não ajudam muito, quanto a execução, ficou razoável, da pra melhorar bastante, principalmente se conseguir melhorar esse timbre.


    Depois dessa eu nem entraria mais no FCC. Excluiria minha conta!
    Brinks :D

    Binohendrix
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, da próxima vez , toque alguma música do seu nível de conhecimento/habilidade. Não sei porque essa molecada daqui fica querendo fazer coisas além da própria capacidade. Eu toco há mais de 16 anos e quase não toco Van Halen pra não fazer essas cagadas aí. Tá cheio dessas pérolas aqui no fórum. Pega uma coisa mais light, com timbre menos complicado e execução mais simples, que use 1 ou 2 posições na penta, sem harmônicos, sem tapping, etc...Tipo um The Who, Eric Clapton, AC/DC...É melhor tocar uma música simples bem tocada que tentar uma difícil e fazer isso aí que vc fez. Keep workin'.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Van Halen - Panama (cover) by gizvanni