Panama - Van Halen cover - por mim

    Autor Mensagem
    Mbastoss
    Veterano
    # mai/10


    Me veio a ideia de estreiar mostrar o Phase 90 que eu comprei pra um amigo, aí aproveitei e gravei um clássico do Van Halen.

    http://www.4shared.com/audio/cRhEsxwW/Panama.html

    Equipo: Ibanez rg350, Groovin DD-900, MXR Phase 90, Boss CH-1, Vox v847, Behringer GDI-21, Boss SD-1, Peavey Rage 158.

    Opinem, xinguem, critiquem, etc.
    Abç

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mbastoss
    Afudê, meu velho! Cada dia tocando mais! Demais esse Phase 90.

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Van_Lorien

    Ae cara :D, valeu aí, realmente o Phaser é muito legal mesmo.

    mzloko
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    puta q pariu timbre do caralho!

    turtlefingers
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mbastoss

    O som ficou um pouco abafado e o phase um pouco carregado, acho que o efeito um pouco mais sutil seria o ideal...
    A execução está bacana, mas ainda falta dar uma lapidada!

    Abração.

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    mzloko

    Vlw velho!! Bom que curtiu.

    turtlefingers

    Fiquei mexendo um tempo na equalização, mas realmente, não chegou ainda onde eu quero, a execução é aquele troço né, aperta o rec, da uns brancos, rs. Valeu aí velho, abraço.

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mbastoss
    Legal cara...mas concordo com o turtlefingers, o phaser ficou carregado pra caralho e a execução não está 100%. Não é nem pela parte do solo, mas sim pela base. Tem vários detalhes de pegada, nuance, dinâmica e até ritmo que não ficaram 100% no decorrer da música.

    Van Halen é foda de tocar, tem que prestar atenção em tudo. As músicas são únicas, o jeito dele tocar é único e se você não fizer o máximo parecido ou fazer a SUA versão, não fica legal.



    a execução é aquele troço né, aperta o rec, da uns brancos, rs.

    Aquele troço nada, huahuahuauhauhahuauahuahuhahua treina mais, estuda mais que sai perfeitinha a execução.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mbastoss
    Parabéns cara show!!!

    -Dedo Duro-
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mbastoss
    Cara, faço minhas as palavras do Homem Cueca.
    Também achei meio "carregado" de Phaser e a execução não está 100% p´ra se dizer um Cover do Van Halen.
    Mas não é questão de falta de competência, pq. isso não é. Nota-se que "lapidando" mais um pouco a música ficaria com muito mais "nuances" parecida com o original com toda a certeza.
    Mas se a sua intenção não era gravar algo e chamar de Cover, então está fodásito !!!
    Vc. toca p´ra KCT !
    Abçs.

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Homem Cueca

    Valeu cara, vindo de ti é um elogio, nas próximas vezes, vou gravar mais de 1x também e tal, abraço.

    Sir.Paulo

    Valeu velho!!

    -Dedo Duro-

    É verdade, a parte do Phaser, ouvindo assim depois, ta bastante na cara, mas eu fiz isso pra mostrar pra um amigo o som do pedal, minha intenção nem era gravar mesmo e tal, mas ai saiu, vou caprichar mais nas proximas.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mbastoss
    Eu achei muito bom!!! Parabéns! =)

    Gilberto Juba
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mbastoss
    Achei que ficou bem legal. Gostei do timbre, mas nas minhas caixas o som da guitarra me pareceu um pouquinho baixo e abafado. Parabéns!!

    emaniox
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mbastoss
    Primeiro: tá melhor que a minha versão, que humildemente não vou mostrar.

    Segundo:
    -Não tem uns harmonicos naturais naquele pedacinho antes do refrao? (tipo em 1:10)
    -Aquela parte meio silencisa do solo (perto de quando o vocalista volta), o ganho fica um pouco menor, seja a mao, no volume da guitarra ou no ganho do amp.

    Claro que pode ser intepretação, mas foram as coisas que eu senti falta.
    Flw.

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Juh_Cruz

    Brigado!

    Gilberto Juba

    Valeu! É verdade, ta meio grave o timbre e a guitarra ta meio baixa, mas isso aí com o tempo vou aprendendo a melhorar.

    emaniox

    Valeu velho, seguinte, faltaram uns harmônicos mesmo, que se eu fosse regravar ela, eu com certeza botaria, é que eu esqueci mesmo.

    Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/10 · Editado por: Christhian
    · votar


    Mbastoss

    O som ficou um pouco abafado e o phase um pouco carregado, acho que o efeito um pouco mais sutil seria o ideal...
    A execução está bacana, mas ainda falta dar uma lapidada!
    [2]

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Panama - Van Halen cover - por mim