[áudio] avaliem o timbre de um guitar player "casual"

    Autor Mensagem
    witcher
    Veterano
    # jul/11


    http://www.4shared.com/audio/NfuNQ6fG/guitar_cover.html


    equip: Golden ggs 500 + Boss Me 25.
    Gravado no Sonar LE 8.5

    Fisherman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    witcher
    Você não perece ser um guitar player "casual".
    Ficou muito bom cara. Bom mesmo.
    Abç.

    witcher
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: witcher
    · votar


    vlw por comentar fera.
    Só toco para as paredes no quarto quando sobra um tempinho no trampo mesmo. hehehe

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    muito bom ! , essa musica é do poison né?

    witcher
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    muito bom ! , essa musica é do poison né?

    É sim.
    "every rose has it's thorn". Não coloquei o nome porque o 4shared veta por causa de direitos autorais.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    witcher
    Não gostei muito do timbre não cara, muito pouco orgânico. Dá uma pesquisada no fórum por "Impulses". Aposto que você melhora bem esse timbre só utilizando esse recurso. Quanto a pegada, ainda tem o que melhorar, mas é só ir treinando que você tá no caminho certo.
    Abraços

    witcher
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Guitar_L
    vlw pelo toque, eu realmente não sei o que é esse tal de "impulses". Vou pesquisar pra ver o que é

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    witcher
    Acho essa musica muito legal man, boa escolha para cover.
    Guitarrista casual é? Você teve um ataque de humildade fulminante isso sim, hehe.

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    witcher
    cara...q loko velho...fico muito fino
    acabei de fazer um coverzinho aki...meu primeiro e to até com vergonha
    num futuro nao muito distante espero fazer um cover tao bem feito como esse seu ae...
    abracos

    witcher
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ow valeu gente.

    Eu tava lendo sobre o impulses que o colega guitar_L sugeriu ali, na verdade baixei eles e ja testei aqui no Sonar. Eu percebi uma melhora, principalmente na distorção que ficou mais definida. Mas.. eu ainda não tenho certeza se to fazendo certo. Eu simplesmente carreguei o plugin chamado Kefir_v1 como VST na trilha e dei load nos wav lá, ajustando mix, gain e lenght.

    O diagrama que eu uso ta assim: Minha guitar plugada na ME-25 (deixo os pre amps ligados ou desligados?) e depois via USB no pc e Sonar para gravar. Tava lendo no tópico do impulse que tem de desligar os cabinets, mas se não me engano a Boss Me 25 quando plugada via USB liga automaticamente a simulação de cab dela e eu não sei desligar (na verdade nem sei se dá).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [áudio] avaliem o timbre de um guitar player "casual"