Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
Nilo Dantas
vc comprou? Ta na mão? Fotos? hehehe E o valor?? Essas são muito supimpa!!!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Nilo Dantas to namorando uns corpos em ash mighty mite no ebay.hehe
|
Nilo Dantas Veterano |
# jul/11
· votar
Comprei no eBay, mandei para um redirecionador nos EUA, ele me enviou via PMI pra cá, no tax! Custou $140 do corpo + envio EUA e mais $53 do envio dos EUA pro BR. Vou tirar melhores fotos de noite, mas é lindão. Só vi uma emenda! Swamp Ash em Cherry Sunburst, mais do que esperava!
|
Bigtransa Veterano |
# jul/11
· votar
A telecaster do Floydniaco eu montei com corpo e braço gfs e ficou bem legal... tem q dar sorte de pegar uma peça legal.... já tive problemas uma vez com um braço q veio torcido e outro q veio com o acabamento bem ruim, os corpos vieram direitinho...
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/11
· votar
Bigtransa já tive problemas uma vez com um braço q veio torcido e outro q veio com o acabamento bem ruim
Eu lembrei do seu tópico enquanto comprava... esse foi um dos motivos de eu decidir pegar um braço de Fender MIM.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Nilo Dantas a emenda é bem no centro?2 partes iguais? se for é o ouro. att
|
Nilo Dantas Veterano |
# jul/11
· votar
Emenda bem em cima do buraco da ferragem do strap! Perfeitinho! De noite posto uma foto em alta para verem.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Nilo Dantas massa demais. assim rola demais. vlw
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
Bigtransa já tive problemas uma vez com um braço q veio torcido e outro q veio com o acabamento bem ruim Nem me fala, cara... esse braço que eu peguei vou montar uma guitarrinha pro meu sobrinho. Por isso comprei esse corpo da GFS e o braço da Shelter... se me der uns 5 minutos uso o braço GFS mesmo... e foda-se...rs...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
uhuuuuuuuuuuuuuuu
Data Local Situação 02/08/2011 12:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL 02/08/2011 12:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 01/08/2011 07:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 31/07/2011 12:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 27/07/2011 00:06 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
Opa, passou na alfândega.
Data Local Situação 04/08/2011 09:20 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP 02/08/2011 12:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL 02/08/2011 12:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 01/08/2011 07:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 31/07/2011 12:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 27/07/2011 00:06 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar Será? hehehe
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Marcosrcf Será? hehehe Ah sim... (pensamento positivo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk)
|
Nilo Dantas Veterano |
# ago/11
· votar
E eu aqui estou esperando chegar o braço, o little59 e a parte elétrica para poder montar a teleca... Enquanto isso estou decidindo o que fazer com o escudo.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Marcosrcf Será? hehehe Ih, olha só o que apareceu...rs...
Data Local Situação 04/08/2011 09:20 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP 04/08/2011 09:19 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 02/08/2011 12:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL 02/08/2011 12:55 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 01/08/2011 07:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 31/07/2011 12:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 27/07/2011 00:06 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
derek_70 Veterano |
# ago/11
· votar
Tem um luthier de SC que anuncia no ML. Corpo em Cedro e braço em Marfim. Não é mais negócio? Tem a impressão que a GFS é tudo made em China.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
derek_70 Tem a impressão que a GFS é tudo made em China. É sim.
Tem um luthier de SC que anuncia no ML. Corpo em Cedro e braço em Marfim. Não é mais negócio? Depende... vc compra mais coisas lá na GFS tipo tarraxas e não aumento no valor.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Chegou no sábado. Tirei umas fotos, mas vou postar no review da guitarra (que já montei). O corpo vem com um acabamento muito bonito, mas bem frágil, a madeira é maciça mesmo, e o corpo (vou confirmar) parece que tem 40mm (!!!).
Deixa eu gravar uns sons e tirar umas fotos melhores.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar Aí sim!
To esperando uma boa oportunidade ($) pra terminar a minha! huahuahua
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Marcosrcf huahuahuah... uma hora vai!!!
Mas uma coisa é verdade, tem que ter muito cuidado com as pecinhas da GFS pq pra TUDO encaixar perfeito é cruel!!! hehehehe
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/11
· votar
Só pra manter a novela atualizada:
A GFS tinha me enviado um jack no lugar do Control Plate da minha tele. Disseram que mandariam sem custo adicional.
Acabou de chegar um Control Plate, mas sem a furação (é outro item, eu queria o Item ID: K04 e mandaram o Item ID: K200)
Será que é tão difícil assim, conferir um produto antes de embalar e despachar pra outro país???
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Marcosrcf
Putz, que merda hein. Aconteceu algo parecido comigo na Tonefactor. Comprei um captador JB preto e eles me enviaram um cromado. Fizeram um bom desconto no cromado e eu fiquei com ele também, depois revendi. No final das contas valeu a pena.
Na GFS na única compra que fiz até hj não tive problemas. Comprei 2 caps mini-humbucker.
São as mazelas das compras internacionais, hehehe. Infelizmente ocasionalmente acontece isso.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Marcosrcf renatocaster Eu já comprei muitas coisas lá e nunca deu problema... só o braço que veio com furação errada, mas foi só essa...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Will Bejar
A GFS é super tranquila. Talvez o problema deve ser o volume de encomendas, que vai aumentando gradativamente depois do segundo semestre. Como é muita coisa, eles acabam se confundindo mesmo. Mas o atendimento deles é 100%.
Como falei, na GFS eu comprei uma vez e não tive poroblemas, e o problema que tive com a TF foi resolvido rapidamente.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
renatocaster O corpo e algumas peças que comprei, chegaram numa boa aqui e vieram direitinho!!!
Vou fazer um review da guitarrinha que montei... hehehe
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/11
· votar
Resolvido sem grandes problemas. (Mas se eu fosse um luthier construindo algo, com um prazo... estaria "lascado")
"Hello Marcos, I am sorry about this. I will get the correct one out to you ASAP. Please keep all information from emails in your reply. Thank you for your business."
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Marcosrcf O atendimento dos cara é bom... E a Tele??? Como tá o processo
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar Falta braço e caps.
Tenho 2 amigos indo pro EUA (Vegas e Miami) nesse fim de ano, vou ver o que consigo, porque também estou querendo sair das pedaleiras e ir para um set de pedais (bons).
Mas acho que acabo ela ainda esse ano! hehe
|
ghn05 Veterano |
# set/11
· votar
Comprei um braço para minha frankenstrato. Segue o link dele: http://www.guitarfetish.com/Satin-Finish-Strat-fit-Neck-Maple-Fingerbo ard_p_1996.html
Só não sei se foi taxado, mas aparentemente foi. Assim que chegar posto fotos e falo mais sobre ele.
13/09/2011 11:43 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 23/08/2011 13:33 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 23/08/2011 13:31 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 17/08/2011 13:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 17/08/2011 13:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 17/08/2011 00:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
|
Will Bejar Veterano |
# set/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
ghn05 E aí, mano!!! Olha só... eu e o Bigtransa tivemos problemas com os braços que compramos. Mas o corpo que eu comprei veio lindo, tudo normal!!! Eu consegui dar um jeito no braço, nada do outro mundo...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/237314/
Como vc comprou o braço já acabado, creio que não terá problemas. O que eu comprei era o que vinha "cru".
Sobre o meu projeto, já terminei, mas ainda não testei a valer!!! Abraço
|