Alguém do fórum já encomendou corpos ou braços com esse luthier??

    Autor Mensagem
    Sancast
    Veterano
    # dez/05


    Vocês tão ligados num luthier do Rio Grande do Sul (de Erechim, mais precisamente), que vendia corpos de guitarra por bagatelas no Mercado Livre?? tipo 60/70 reais o corpo... e dizia fazer corpo + braço por papo d 250/300 reais...

    Então... ele começou como "woodluthier" e tem um sitezinho com esse nome... mas registrou vários outros nicks no mercado livre... mó doideira...

    Bom... por essas e outras, não inspira confiança nenhuma... mas, como não custa perguntar, alguém aqui já comprou desse cara?? caso tenha comprado, a negociação ocorreu tranquilamente?? o produto foi entregue dentro do prazo?? é de boa qualidade??

    Vlw!

    gustavo_m
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    poe o link.. aew da pra ve

    Brunorocker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Vocês tão ligados num luthier do Rio Grande do Sul (de Erechim, mais precisamente),

    Erechim é Santa Catarina....hehe

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Erechim é Santa Catarina....hehe

    Será q não tem outro município chamado Erechim??

    Pq ele me disse ser do Rio Grande do Sul...

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gustavo_m

    Acho que ele não está mais anunciando no mercado livre... e não lembro o site dele (q, aliás, não tinha nada)

    ki_suco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    erechim é no RS

    gustavo_m
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    c vc posta um topico.. perguntando sobre um kara... nao sabe nem onde ele mora direito.. nao sabe o site... nao sabe o link nem sei o q eu flo pra vcSancast

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se não me engano um cara aqui do fórum comprou.

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gustavo_m

    Eu sei que ele é de Erechim, Rio Grande do Sul... falei no primeiro tópico... o cara ae q veio falar q fica em Santa Catarina...

    No site dele vc não vai ver nada, pq não tem nada... é uma página só, dizendo "blá blá blá... sou o woodluthier... blá blá blá... meu e-mail é tal"

    Achei que todo mundo conhecesse o cara, pq ele anunciava trocentos corpos de guitarra a 63 reais no mercado livre... já vi gente aqui do fórum, inclusive, falando sobre ele...

    Agora, se vc não sabe quem é, d q adianta eu te passar site?? não vai servir pra nada... pq lá não tem informação nenhuma...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nem sei o que eu falo pra um cara que faz uma palhaçada dessas:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/117845/

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fritz_mkvl

    Pois é... dps vem querer criticar qdo alguém posta um tópico pedindo ajuda...

    Curly
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast

    eu peguei um corpo desse cara por 53,00 tipo assim, pagando pra ver qual era, numa brincadeira com o urubu e outros aqui do forum, digo o seguinte: o cara é correto, entregou mesmo a mercadoria nas condições combinadas e tem mesmo umas madeiras bonitas, mas acho que não chega a ser um luthier de verdade, acho que é mais tipo um marceneiro q tem acessos a madeiras boas, então se for pegar, pega só o corpo bruto e manda um luthier de verdade fazer o acabamento, agora braço de jeito nenhum, entende ???

    Curly
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    veja tb esse post no extinto guitarbizarre:

    http://www.guitarbizarre.com/forum/viewtopic.php?t=4547&highlight=erec him

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Curly

    Entendi sim... valeu pela ajuda, cara...

    Abraço!

    rorame
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pessoal

    O Wood Luthier é de Erechin, no Rio Grande do Sul. Ele fabrica corpos e braços de instrumentos, e por sinal, são muito bons.
    Fiz um Precision com ele, e me impressionei com a qualidade das peças. É uma pessoa onesta e correta, e entrega a mercadoria conforme combinado.
    recomendadissimo.

    duran
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bom?? o que é ruim então?? Esse pessoal de Erechim no,Rio grande do Sul. Esses cara já são figurinhas marcada em todo Brasil,com suas malandragens,desonetidade,trabalhos péssimos,ruins,link´s falsos por todo mercado livre,e endereços falsos... Veja esse link http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=193&tid=2481765047899782286

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém do fórum já encomendou corpos ou braços com esse luthier??