montar meu equipo ou me individar com uma ''Grande Paixao''?

    Autor Mensagem
    AboboraGuitar
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: AboboraGuitar


    bom galera,Minha situaçao é a seguinte.
    a um tempo ficou em minha maos escolher uma guitarra pra igreja.
    eu comprei uma sst-62,por questao de ''paixao'' e GAS mesmo.rsrs.
    tempo vai e tempo vem,ela esta parada a cerca de 2 meses por falta de cordas e por estar desregulada alem de estar usando outras guitarras.
    indo ao foco do topico.

    trouxe ela quinta-feira pra trocar as cordas e tentar regular a tao amada Sx.
    Percebi que as cordas que foram colocadas estava errada com uma A no lugar de uma E.
    eu to MEGA afim de comprar essa guitarra apesar de ja ter a minha e ter coisas pra comprar.
    o geito para ter essa amada Sx é Comprar uma outra guitarra boa,no valor de 500 pilas.porém no cartao da minha mae(apesar de ser eu quem vou pagar)em 12x,e estou sem um equipo.so estou esperando chegar minha grana a comprar meu ampli mais vou ficar sem pedal,gastos,cordas etc...
    compensa eu comprar essa guitarra pra satisfazer minha "paixao" e GAS por ela e comprar um pedal bom de Overdrive com até 250 pilas?
    seria basicamente 12x de 87,00 pilas.kkkk.

    obs:tenho coisas que preciso urgente e to com um trampo basico nao tao bom,por falta de idade.
    kkkkkkkkkkkkk

    iam.Thaís
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vc quer comprar outra guitarra pq as cordas da sua SX sst62 estão colocadas de forma errada? É só trocar as cordas e mandar pra regulagem...o dinheiro que sobrar vc compra o pedal de distorção, como um Boss ds-1, ou um Boss Od-3.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AboboraGuitar
    Porra, magrão, escreve direito, não dá pra entender bulhufas do que tu escreveu, sem falar o português escroto.

    Tu comprou uma SX e quer comprar outra porque essa estava sem cordas e tu foi trocar elas e colocou errado? Seja claro e explica isso direito.

    obs:tenho coisas que preciso urgente

    Tu tem 14 anos, a única coisa que tu precisa com urgência é estudar.

    AboboraGuitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    nao nao
    kkkkkk
    eu tenho uma sst-1(que gosto muito) e eu to afim de comprar essas SX por gostar muito dela.so que eu to com a condiçoes financeiras nao tao boas e eu to com um ciumes loco dessa SX apesar de nao ser minha.mais a vejo e tocava toda semana.kkkkkkkk
    o problema é grana pra essas coisas da minha Sst-1 e da Sx se eu comprar.cordas etc...

    AboboraGuitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Van_Lorien

    a SX é da igreja,
    nao foi comprada com minha grana,eu so escolhi o modelo e fui comprar a guitarra.
    colocaram cordas erradas,por isso achamos a guitarra estava desregulada.mais eu ja troquei as cordas.
    foi mal o portugues.

    JetDean
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AboboraGuitar
    Se você não tem dinheiro pra comprar nem sei pra que está pensando nisso. Você já tem 1 guitarra.

    AboboraGuitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    JetDean
    eu tenho uma grana que ja deixei pra isso.

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AboboraGuitar

    Na boa, vá orar irmão! Esse negócio de ter inveja da guitarra da igreja dá inferno na certa.

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo
    Se toca rapaz.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AboboraGuitar
    Se tu tem grana compra, se tu não tem não compra. Qual a dificuldade nisso?

    ..so que eu to com a condiçoes financeiras nao tao boas e eu to com um ciumes loco dessa SX apesar de nao ser minha.mais a vejo e tocava toda semana.

    Em tempo, quanto mimimi. Vai criar vergonha na cara, guri.

    iam.Thaís
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AboboraGuitar

    Pelo que entendi vc usa a Sx sst-62 da sua igreja pra tocar lá e tem uma Sx sst-1.

    colocaram cordas erradas,por isso achamos a guitarra estava desregulada.mais eu ja troquei as cordas.

    A que vcs achavam q estava desregulada era a Sx sst-62 ou a sua Sx sst-1?

    Nenhuma das guitarras está desregulada ou com cordas trocadas, então vc tem 2 guitarras ao seu dispor. Apesar de eu achar extremamente desnecessário, se vc quiser vender a sua Sx sst-1 para comprar uma sx ssx-62, faça isso, mas provavelmente vc só toca na igreja, então pra q vai querer uma outra sst-62 pra tocar em casa? Pense melhor...

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo



    ban

    AboboraGuitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo
    kkkkkkkkkkkk
    nao é inveja!!
    é quase minha(pelo menos a responsa)rsrs
    eu posso comprar uma superior a ela e trocar por ela,por questao de nao usarem ela. So eu e meu amigo toca com ela.
    ah,tem umas Sx na mesma loja com desconto.nao acha que se fosse inveja da minha parte compraria na loja?!?!

    AboboraGuitar
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: AboboraGuitar
    · votar


    Van_Lorien
    ????
    iam.Thaís
    toco em outros lugares quando aparece.além de projeto com banda.

    iam.Thaís
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu posso comprar uma superior a ela e trocar por ela,por questao de nao usarem ela

    Cara, você precisa realmente melhorar seu português.
    Então compra uma guitarra do seu gosto e pronto \o/ .

    [Apesar de vc já ter duas ao seu dispor]

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Fidel Castro
    · votar


    Esse fórum de guitarra tem tanto evangélico que fico até com medo.

    Compra a guitarra da igreja logo. Faz um acordo com o pastor envolvendo dízimo e captação de dízimo dos outros pela SX.

    Assim já entra na máfia da cruz e arruma uma solução pra sua condição financeira.

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Vingança Troll
    · votar


    selo antiban

    iam.Thaís
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AboboraGuitar

    Se vc quer comprar outra guita, primeiro tem que vender a sua, que deve valer uns R$ 450,00 ? ñ sei direito.
    Depois com sua grana juntada vc pode partir pra outra guitarra. Pretende gastar quanto?

    iam.Thaís
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fidel Castro

    Não vamos levar o assunto pra lados preconceituosos, se vc não tem nada melhor pra responder pelo menos não ofenda os outros.

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vingança Troll

    xiiiii.....algo me diz que consegiu um "ban" pra você também!! hahahahahaha

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Até agora não ví um tópico aqui que contenha a palavra IGREJA que não tenha acabado em zica!

    E olha que sou membro faz tempo....rs

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    iam.Thaís

    A parte de fazer acordo com dízimo era séria.

    Se você chegar com um 'let's talk business' pro pastor, pode virar.

    AboboraGuitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    iam.Thaís
    também é uma boa opção.


    Vingança Troll
    Fidel Castro
    Van_Lorien
    se não querem ajudar beleza.mais fiquem de boa ai, sem atrapalhar e sem preconceito também!!!!

    markoantoni-o
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AboboraGuitar

    Na boa, vá orar irmão! Esse negócio de ter inveja da guitarra da igreja dá inferno na certa.


    celotoledo

    SÉRIO MANO, ESSA FOI SENSACIONAL, RI DEMAIS AUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAE

    po, indo ao assunto do tópico, fica com tua guita, guarda uma boa grana, espera você tocar melhor e compra a vista com um descontinho legal...

    abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    AboboraGuitar
    Brother pelo o que eu entendi vc está começando a tocar agora certo? se sim acho que não compensa vc ficar com 2 guitarras mas sem pedaleira nem nada, agora realmente se vc gosta da SX tanto assim e tiver como levantar uma grana daqui a um tempo para pedal ou pedaleira aí daria para considerar essa opção, eu iria dar prioridade ao necessarío para ser ter um set bacana com R$250,00 vc pode pegar um marshall jackhammer que é muito versatíl, uma pedaleira g1 next (um pouco mais que isso) que para quem tá começando tem diversas possiblidades e pedaleira.
    Minha opnião é investir nas prioridades 1°, vou te contar minha situação, toco a 11 anos mas só em casa e tal, nesse tempo gastei uma boa grana com pedais, guitarras, captadores mas sempre com o mesmo caixa deis de 2005 (antes era só violão) aí blz, agora o caixa deu problema, acabei de comprar uma tagima ja não tenho grana para outro caixa, e toh torcendo para que o problema não passe dos R$100 pq a 2 meses atrás gastei uns R$1200 numa guitarra já tendo uma toda modificada com captadores top´s em casa.
    EDITADO: Dependendo do seu computador vc pode usar o amplitube ou guitar rig crakeados da vida, agora no meu já fiz a configuração do tópico oficial e tudo e não sai som, no antigo saia normalmente.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AboboraGuitar
    Eu te ajudei, toupeira, lê de novo os meus posts.

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AboboraGuitar

    Paga um professor de português e redação. Será mais útil pra vc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a montar meu equipo ou me individar com uma ''Grande Paixao''?