quero trocar o escudo e os captadores da guitarra stratocaster memphes!

Autor Mensagem
Locura
Veterano
# jun/11


ae galera blz?entao eu vou trocar meu escudo pq o escudo e eos caps ta uma bosta^^ oq eu vou pegar e um escudo que tem 2 caps single e um humbucker a marca deles eh Captadores Kent Armstrong eles sao bons? e tbm o vendedor falou pra mim que talves precise de ajustar a guitarra oq teria que ajustar nela? aguardo respostas vlw

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


nem pra olha a porra do nome no headstock e escreve certo a bagaça

erikinhoafram
Veterano
# jun/11
· votar


Locura
eu tbm queria trocar o da minha finder e da minha gebson

Magrinho123
Veterano
# jun/11
· votar


Locura
Cara, eu acho que não vale a pena investir numa memphIs, a não ser que vc goste muito dela (disconsidere tudo antes do parênteses se vc é iniciante). Por via das dúvidas, compre uma guitarra nova... e sim, kent armstrong são bons.

daniel_guitar
Veterano
# jun/11
· votar


Locura
a posição dos parafusos, talvez (praticamente certeza) ter que fazer outros furos para parafusar o escudo

Locura
Veterano
# jun/11 · Editado por: Locura
· votar


Magrinho123 eu nao sou iniciante^^ eu tenho a guitarra strato memphis e uma Gibson Les Paul a strato to arrumando pro meu irmao tocar...
eu toco a mais ou menos uns 3 ou 4 anos por ae eu so toco as musica tipo steve vai joe satriane etc...




BOM GALERA VLW AE POR ME AJUDAREM VALEU ABRAÇOS

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


Locura
eu nao sou iniciante^^
É sim...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262109/

rodri26
Veterano
# jun/11
· votar


memphes!
memphes!
memphes!
memphes!
memphes!
memphes!
memphes!

Pulsar
Veterano
# jun/11
· votar


Antes da troca de escudo e captadores você deve analisar se a madeira vale a pena, o que, sendo uma Memphis, de certo não é! Trata-se de segunda linha da Tagima feita na China, por aí você avalia.
Tem tanta guitarra usada com madeira boa e captação legalzinha por preço bom, que vale mais a pena você vender a sua e comprar uma assim.

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


eu so toco as musica tipo steve vai joe satriane etc...
com les paul?

Oijpedro
Veterano
# jun/11
· votar


Puta mentiroso, se ele tem uma Gibson les paul, sem duvida ele tem mais condição financeira e noção do que tá fazendo. Não conhece nem a marca Kent Armstrong. Deixa de mentir! Ainda mais que nem dá pra tocar Steve vai numa Les Paul! ¬¬'

guitarbeginner
Veterano
# jun/11
· votar


Pra tocar Steve Vai na Les Paul tu é sinistro, pq além do timbre ser bem distinto de uma Ibanez, tu dá alavancada psíquica só pode. Gibson Les Paul pra MemphIs Strato é bem contrastante.

jhonny.bear
Veterano
# jun/11
· votar


bisonhoooooo!!!!
Locura

jhonny.bear
Veterano
# jun/11
· votar


bisonhoooooo !!!!
Locura
se tu tiver msm uma gibson les paul agente pode tocar junto!! Vc com sua gibson, eu com meu FODERA, papai Noel com seu stradvarius e o coelhinho da páscoa com sua odery!! Tá bom assim??

theblackstrat
Veterano
# jun/11 · Editado por: theblackstrat
· votar


qua infeliz..satriani e vai numa les paul...
só alavancada escrota...
em qual alavanca??
se bem que já tem umas gibsons aí com alavanca..
vai ver o cara tem uma dessas...
é rico mesmo..

Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


Memphes? kkkkkkk

joga essa fora e compra uma Jibson!!

Locura
Veterano
# jun/11
· votar


Oijpedro Puta mentiroso, se ele tem uma Gibson les paul, sem duvida ele tem mais condição financeira e noção do que tá fazendo. Não conhece nem a marca Kent Armstrong. Deixa de mentir! Ainda mais que nem dá pra tocar Steve vai numa Les Paul! ¬¬'

amigao a Les Paul eu ganhei do meu tio de aniverçario e eu disse que eu tocava steve e joe na les paul? eu quando vou tocar steve ou joe toco na Guitarra Tagima Memphis Mg130 e a Ibanez Jem 555 - Steve Vai essas guitarras todas foi meu tio quem me deu pois quase a minha familia enteira e musicos e tbm maioria tem lojas de instrumentos musicais^^claro que nao conheço a marca kent armstrong so pq toco nao quer dizer que tenho que saber de tudo e a strato estou ARRUMANDO PRO MEU IRMAO MAIS NOVO APRENDER A TOCAR

Spect
Veterano
# jun/11
· votar


Locura
amigao a Les Paul eu ganhei do meu tio de aniverçario e eu disse que eu tocava steve e joe na les paul? eu quando vou tocar steve ou joe toco na Guitarra Tagima Memphis Mg130 e a Ibanez Jem 555 - Steve Vai essas guitarras todas foi meu tio quem me deu pois quase a minha familia enteira e musicos e tbm maioria tem lojas de instrumentos musicais^^claro que nao conheço a marca kent armstrong so pq toco nao quer dizer que tenho que saber de tudo e a strato estou ARRUMANDO PRO MEU IRMAO MAIS NOVO APRENDER A TOCAR

Já que seus familiares são tão generosos, procure por algum que seja professor de português.

Locura
Veterano
# jun/11
· votar


¬¬'

Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


Locura

Pior que é verdade

linhares80
Veterano
# jun/11
· votar


Joe SatrianE!

Guitar Supreme
Veterano
# jun/11
· votar


quase a minha familia enteira e musicos e tbm maioria tem lojas de instrumentos musicais

Cara se toda a tua familia é formada por musicos e vendedores de equipamentos musicais porque não pede isso pra eles, um vendedor de intrumentos deveria saber essas coisas... aproveita e pede pra eles te colocarem em um curso de portugues.

theblackstrat
Veterano
# jun/11
· votar


ahh locura!

Oijpedro
Veterano
# jun/11
· votar


Locura
haha, beleza cara, porque q voce nao empresta uma de suas 30294093284093284083209480 guitarras ai pra seu irmao?

pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


Locura

Mentiroso pra cacete, você mesmo se revela.



Captadores Kent Armstrong eles sao bons?

quase a minha familia enteira e musicos e tbm maioria tem lojas de instrumentos musicais


Musicos e donos de lojas de instrumentos e não conhecem Kent Armstrong? Estranho hein... Aproveita e pede para seu tio importar um jackson soloist para mim. Falou o/

Locura
Veterano
# jun/11
· votar


cara acontece que os donos de loja sao por parte da minha mae e todos eles sao de minas gerais e eu mudei pra bahia ai fica foda ne mano vo perde o tempo fica ligando pra perguntar isso aqui na cidade tem pergunto pro cara se e bom ou nao! mano qual e o problema se eu escrevo errado? vlw

guitarbeginner
Veterano
# jun/11
· votar


Rapaz, os membros do fórum abominam quem escreve errado, no máximo um acento faltando, mas nada tão bizarro quanto MemphEs. Esses Kent Armatrong são honestos? To querendo uns caps bonzinhos e em conta.

Locura
Veterano
# jun/11
· votar


cara acontece que os donos de loja sao por parte da minha mae e todos eles sao de minas gerais e eu mudei pra bahia ai fica foda ne mano vo perde o tempo fica ligando pra perguntar isso aqui na cidade tem pergunto pro cara se e bom ou nao! mano qual e o problema se eu escrevo errado? nem pensar que vou emprestar as guitarras que eu tenho se ele quer aprender tem que aprender em uma guitarra pra iniciante ele ja tem que agradecer a deus por eu deixar ele usa meu cubo de guitarra vlw ae

Locura
Veterano
# jun/11 · Editado por: Locura
· votar


guitarbeginner cara ja instalei os meus Kent Armatrong achei muito bom tem um sustain otimo eu achei muito bom vlw

Locura
Veterano
# jun/11
· votar


pulgadopc quando voce tiver dinheiro pra comprar uma jackson soloist me avisa vlw?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quero trocar o escudo e os captadores da guitarra stratocaster memphes!