Não acho cap Cabrera!

    Autor Mensagem
    abfaria83
    Veterano
    # jul/11


    Galera, to na regiao de campinas-SP e achei só UMA loja que tem o cap que eu quero. (rock pro Jr) E a lei de murphy se sobressaiu, pq o único cap era branco e eu quero o preto. O cara nao mostrou interesse nenhum em dizer SE e QUANDO vao fazer pedidos

    Pensei em pedir ajuda pra alguem q ta em SP capital, onde tem mais opções. Fica facil pra saber se tem la. De repente a loja tem algum site e faz entrega, ou negocio por telefone memo.

    valeus

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188600799-captadores-cabrera-to da-a-linha-a-pronta-entrega-_JM

    comprei o meu com os caras da flamingo mall

    abfaria83
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Paulo Heineken
    valeu velho. tava tentando envitar ML... nem conta eu tenho! talvez eu compre usando a conta de um camarada.

    Deixa eu aproveitar e perguntar, o seu veio com acabamento bom? pq eu passei na loja daqui q falei q achei, e tinha 3. acabmento porquinho..cortes no cover mal feitos, parafusos mal colocados, lamina afundada... fiquei arisco.

    abfaria83
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Paulo Heineken
    ah, esqueci! ainda falando de acabamento... eu vi q o cover do cap nao cobre ele inteiro... manja? tem um pedaço q fica pra fora...eh assim memo?

    Matt Saints F.O.D.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    abfaria83a
    Outra indicação boa pro mercado livre é comprar com wender music
    os cara sao super de confiança!

    depositei o dinheiro 3 dias depois o cap encomendado xegou na loja, e um dia depois chegou na minha casa e saiu bem barato!

    sobre acabamento, o meu veio perfeito, pode ser usado oque vocxe viu sei la... os novos vem escrito augusto cabrera no proprio cap..

    bem espero ter ajudado! =]

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu compro tudo no ml

    bem..o acabamento do meio veio perfeito, nada a reclamar, ainda mais de um captador de 140 conto

    gucrispim
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    se não me engano a Rexsom (www.rexsom.com.br) ta com promoção em captadores cabrera.

    kiki
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    eu comprei pelo ML, não lembro exatamente o nome do vendedor, mas foi bem sussa. o cara levou de moto na minha casa (mas eu moro em sp).

    eu achei o cap bom. som bem legal.
    o acabamento é simples, mas nao veio com nenhum defeito nem nada.
    o meu é de tele, entao a da ponte que é aquele preto com os polos aparecendo, ele tem as laterais abertas, não é como aquela capa de plastico das strato, que é toda fechada, fica aparecendo a parte da bobina (coberta com barbante e parafina). não sei se é isso que voce perguntou.

    abfaria83
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    à todos
    Galera, valeu mesmo pelas opções e respostas! ja tenho por onde me basear e opções de compra!
    abraços!
    ps - aproveitar o moviment e divulgar um link onde to colocando umas demos minhas! =D

    http://soundcloud.com/andr-b-faria

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    abfaria83
    Pow... eu comprei um desses branco há um tempo atrás e depois tava querendo preto também. Mandei um e-mail pra Cabrera e queriam 5 reais na capinha + sedex, acabei nem comprando... Aí resolvi pintar com spray, nem ficou ruim.

    Veja a foto ai:
    http://imageshack.us/photo/my-images/14/dsc00434iu.jpg/

    abfaria83
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Dark_Dunha
    po, ficou bom mesmo! uehuehhaeuae
    eu até compraria o branco cara... poderia até deixar ele daquele jeito ou pintar com spray, mas pelo acabamento, preferi nem arriscar. fora o preço.... 168.
    caralhos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não acho cap Cabrera!