Cap. Cabrera Screamin Blues - alguem tem gravação?

    Autor Mensagem
    marcelobhz
    Veterano
    # mar/09


    tenho uma SX sst62 , qeria parecido com o som estalado do texas special (cap do braço) pq curto muito o timbre do srv.

    alguem tem alguma gravaçao dele?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara, eu tenho esses caps. Ja fiz um review aki no forum, da uma olhada nele! Pior q nao tenho gravaçao =\\ e tb nao tenho como gravar aki. Mas eles sao bem na linhas dos texas special mesmo. Leia o review lah (preguiça de escrever hauhauha)

    marcelobhz
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eh eu vi seu review kra... me animou =] .... só ta faltando ouvir uns samples pra ter certeza.... ce ja ouviu o texas special??? oq acha em comparaçao a ele?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara...eu soh ouvi guitar com texas special, nunca toquei numa com eles, pra sentir direito. Mas o estilo deles eh bem similar sim, cara. Quente, estaladaço. Os screamin blues tem um tico a mais de saida. Os texas special tao na faixa de 6,5 k. Os screamin tao na faixa de 7 e 7.5. (algo assim, nao lembro d cabeça agora, mas eh essa relaçao).

    Olha velho, pode comprar sem medo. Mas pior q eh foda achar sample deles!! No youtube nunca vi nenhum,e o site da Cabrera tah às moscas hahaha.

    Wander.marcos
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Vá até em:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212391/p0#6129316

    e dê uma olhada!

    Wander.marcos
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Galera só lembrando o meu amp é um de 120,00 que comprei em cascadura "pior impossível" e a minha placa de som além de ser on-board meu micro deve ter uns 3 anos, não reparem na gravação a reverberação não é do pedal e sim da "má qualidade".

    enzovcarlini
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Salve Motoboy.
    É minha primeira vez que estou escrevendo, mas ja conheço seus posts de longas datas.
    Inclusive o review do Screamin' Blues que você fez.
    Tira uma dúvida: eu li em um de seus posts que você tem o kit inteiro na sua strato. Aproveitando a pergunta que gerou esse post (porque tambem tenho uma shelter sst62) gostaria de saber se fica legal o kit ou eu deveria misturar alguns outros captadores.

    E mais um dúvida: o que você acha dos Tex Mex, tava vendo de comprar o kit deles.

    Te agradeço enormemente
    hauhauahuahauha

    Abrass galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cap. Cabrera Screamin Blues - alguem tem gravação?