Autor |
Mensagem |
Stevan Guitarr Veterano |
# jul/11 · Editado por: Stevan Guitarr
Galera (Usei a Busca) .. Então estou indo pro paraguai comprar minha guita, Jackson Dk2t moro perto não vou gastar muito . Porem moro no Interior e não tem lugar onde eu possa testar o que vocês me aconselhariam a fazer?Poderia comprar de olhos fechados ?
Features Alder body with flamed maple veneer on transparent finishes Bolt-on maple neck with scar joint headstock Ivoroid binding on neck and headstock Compound radius maple fingerboard 12"-16" 24 jumbo frets MOTO shark fin position inlays Seymour Duncan JB TB4 bridge humbuckers Seymour Duncan Jazz SH2N neck humbucker 3-position blade pickup switch Master volume, master tone JT390 adjustable bridge with strings-through-body Sealed die-cast tuners Black hardware
Toco de tudo um pouco ... Toco em uma banda que toca desde Rock até um New Metal . O preço com impostos seria de 1600 .
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Stevan Guitarr parece ser muito boa. boa compra!
|
# jul/11
· votar
theblackstrat Valeu ;D Nada feito ainda mas ela parece ser bem legal
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Stevan Guitarr VEJA PRA MIM no paraguai por favor se voce acha sx strato de lotes antigos com head = fender. na argentina eu vi que tem. vlws
|
# jul/11
· votar
Vou dar uma olhada :)
|
# jul/11
· votar
Up
|
# jul/11
· votar
Up ninguem ?? Help Plizz
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Da olhada em vídeo no youtube pra ter uma melhor noção.
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Cara, Jackson Made in Japan é qualidade na certa!
Pode comprar de olhos vendados! Tenho uma Kelly MIJ com praticamente os mesmos specs (só a ponte que é Floyd Rose Original) e é a melhor guitarra que já toquei na vida!!!
|
# jul/11
· votar
PeedroArcuri Todos os Dias ... HEHE
Doggy Valeu pela ajuda brother ... acho que vou gostar sim :D so que minha primeira guita foi coim Rose por isso nem quero om floyd denovo além do trauma inicial né,nem uso soaoksok :D
|
MadMansson Veterano |
# jul/11
· votar
cara é muito boa mesmo , tu achou de 1600,00R$ né? cara posso te dar uma dica de loja via web? http://www.assessoriatecnica.com.br/ lá eu achei os melhores equips , caso interesse na jackson, da uma olhadinha lá .
|
# jul/11
· votar
MadMansson Valeu . to dando uma olhada .
|
MadMansson Veterano |
# jul/11
· votar
Stevan Guitarr Valeu . to dando uma olhada .
cara caso não encontre no site, da uma olhada via msn que tem mais produtos, neim todos estão no site.
|
# jul/11
· votar
Up Da uma ajuda ae galera !
|
Drive30 Veterano |
# jul/11
· votar
Stevan Guitarr
pode comprar de olho fechado. já tive 2 jacksons, hoje tenho uma DKMG , que é igual a essa, só que a minha é com EMGs e nao seymour duncan, acho que o unico contra é que a DK2T nao tem floyd e nem nenhuma alavanca.
Outra coisa é que o braço dela não é tao fininho como em algumas jackson mais antigas ou ibanez, mas é pouca coisa, dá para shreddar legal.
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Outra coisa é que o braço dela não é tao fininho como em algumas jackson mais antigas ou ibanez, mas é pouca coisa, dá para shreddar legal.
se essa historia de braço fino e shredd tivesse alguma coisa a ver
o que poderiamos dizer do Zakk Wylde e do Buckethead?
hehe
enfim pode comprar
|
# jul/11
· votar
Drive30 Não sou muito afim de Floyd depois de minha primeira experiencia.. Tenho uma guita com floyd e nem uso tbm ;) E o braço gosto de braço que tenha pegada e que de pra solar legal :D
Vingança Troll HEHE Valeu . Zakk é mestre
|
# jul/11
· votar
A galera se eu pegar ela. prometo que faço um Review bem legal :D
|
Drive30 Veterano |
# jul/11 · Editado por: Drive30
· votar
Vingança Troll
Matheus Vengeance de volta? e trollando novamente. kkkk cuidado para não ser banido de novo hein.
só disse isso sobre o braço porque tem gente que curte ou tá mais acostumado e tal.
|
# jul/11
· votar
Mais alguém ?
|
# jul/11
· votar
Up Ajuda Galera
|
# jan/15
· votar
Depois de mais de 3 anos venho outra vez pedir ajuda. Minha fase de Megadeth e Metalica passou, curto muito hoje, Richie Kotzen, Pink Floyd e talz, queria me desfazer da Jackson e comprar uma telecaster, Tagima, Walczak ou até uma fender mexicana.. Porém, nunca vi uma Jackson dessa a venda no Brasil, comprei ela na Musical Center no Paraguai, não tenho minima noção de quantos sairia ela aqui no Brasil... Vou passar as specs:
Alder body with flamed maple veneer on transparent finishes Bolt-on maple neck with scar joint headstock Ivoroid binding on neck and headstock Compound radius maple fingerboard 12"-16" 24 jumbo frets MOTO shark fin position inlays Seymour Duncan JB TB4 bridge humbuckers Seymour Duncan Jazz SH2N neck humbucker 3-position blade pickup switch Master volume, master tone JT390 adjustable bridge with strings-through-body Sealed die-cast tuners
E antes de mais alguma coisa, ela é Japonesa.
|
krixzy Veterano |
# jan/15
· votar
Stevan Guitarr Você não precisa trocar de guitarra pra tocar Richie Kotzen, Pink Floyd e talz, e a qualidade da sua jackson da pal nessas > Tagima, Walczak ou até uma fender mexicana
|
SkyHawk Membro |
# jan/15 · Editado por: SkyHawk
· votar
Stevan Guitarr Essa Jackson é infinitamente melhor que qualquer outras dessa que citou, e o Seymou Jazz e o JB são perfeitos para Richie Kotzen. Eu tenho uma tele com os dois caps dele (dimarzio chopper T e área T) e ja toquei em um Seymour Jazz e JB, vai por mim.
|
# jan/15
· votar
Certo, mas tem outra coisa, eu queria a Tele tbm pra tocar na Igreja, acreditem a dois anos eu tocava com a Jackson mesmo sai do louvor nos últimos tempos, curto muito telecaster. Mas quantos custaria uma Jackson dessa aqui dentro? Pra venda?
|
# jan/15
· votar
Up
|
Ramsay Veterano |
# jan/15
· votar
Stevan Guitarr
Qual o modelo e o ano da sua Jackson?? Sem isso não dá pra avaliar.
|
ayrtontorres Veterano |
# jan/15
· votar
O modelo não é a Jackson Dk2t?
|
krixzy Veterano |
# jan/15
· votar
Cara, pesquisei mas não encontrei nenhuma outra desse modelo pra vender, nem usada nem nova, nem nos sites gringos, acho que esse modelo foi descontinuado, achar uma igual a sua à venda pra ter uma base de quanto ela vale ta difícil, o que você pode fazer é pesquisar uma atual o mais semelhante a sua, e verificar o preço pra chegar a uma base pra sua.
|
# fev/15
· votar
Pessoal, peguei uma base de preços, 2.300 é um bom preço? Tá bom?
|