Apresentaçao, primeira guitarra

    Autor Mensagem
    dudu880
    Veterano
    # jul/11


    Dae galera,
    Meu nome è Eduardo tenho 16 anos, e venho seguindo o forum a algum tempo, decidi me cadastrar pra aprender um pouco mais, e toco violao a uns 5 anos.
    Atualmente estou na italia e vou me mudar para o brasil, vou levar para ai uma epiphone standard plus top, que custa em torno de 400€, vai ser minha primeira guitarra e estou super empolgado.
    Se eu conseguir levo tambem um fender mustang II que eu tenho aqui, mas nao sei como vai ser na mala sauhhsauhsa.
    Valeu pessoal



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sugestão:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Dibilo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bem vindo ao fórum.
    Fica com Deus.

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dudu880

    Faz isso não....Epipoca é zuadis...

    Seu eu fosse você pegava uma dessa aqui:

    http://www.espguitars.com/guitars/ltd-standard-deluxe/ec-1000fm.html

    Com captadore Seymour Duncan JB (B) / '59 (N). Deve sair quase o mesmo preço que essa pipoquinha aí e é infinitamente melhor.

    dudu880
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Po cara, ja tinha visto essa guitarra, mais nao ta o mesmo preço nao, ta 800€, o dobro.
    Eu acho que nao tenho escolha dentro do que eu tenho pra gastar, quem sabe futuramente eu coloque os Seymour nela.

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dudu880

    Sério mesmo?? Que mancada....

    Bom se eu fosse você tenta de todo jeito sair fora das Epiphones.

    Você quer modelo Les Paul, né? Que tal essa??

    http://www.amazon.com/Dean-Guitars-Deceiver-Death-Machine/dp/B004L67ML Y/ref=sr_1_77?s=musical-instruments&ie=UTF8&qid=1311005548&sr=1-77

    linhares80
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dudu880

    Legal e bem vindo ao fórum. hehe'

    Calime
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dudu880
    Kra, conta pra gente que tipo de som vc curte tocar, aí fica mais facil de te ajudar recomendando ou não determinada guitar..abç

    dudu880
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo
    Massa a guitarra, mais eu queria uma coisa um pouco mais classica, aquela esp è muito linda mais nao cabe no bolso ehehehe

    Calime
    Cara, eu gosto de um pouco de tudo, mais gosto de tocar rock, e blues, gosto muito de ouvir AC/DC, Eric Clapton, Lenny Kravitz, e rock em geral.

    Charge
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dudu880

    Bem vindo, man!

    Cara, se vc gostou da epiphone, vai fundo!! o que importa é o seu gosto!

    A guitarra é boa, sim!

    Abraço!

    mr.moretti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    linhares80
    É uma boa guitarra cara. Pode trazer sem medo

    Magrinho123
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dudu880
    Levando em consideração o som que vc curte e que vc comprará no exterior, acho que vale muito a pena vc comprar uma epiphone, mas talvez não este modelo... dá uma pesquisada ae, as vezes vc encontra algo melhor, mas essa aí já é uma ótima opção, pode comprar sem medo.

    Spect
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo
    Bom se eu fosse você tenta de todo jeito sair fora das Epiphones.

    Mas por que? Se fosse aqui no Brasil, aonde os preços são abusivos, eu até concordaria com você. Mas por 400€ não vejo aonde isso pode ser furada.

    De qualquer forma, acho que a Gibson SG Special Faded tá em torno de 600.

    dudu880
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Spect
    Entao, na loja eles tinha comentado dessa gibson, e tbm da studio, mais ja passa, eu teria no maximo 500€ pra gastar, a standard plus top ta 380€, dai mais um case de 50€ (vou precisar pra viajar no aviao, se nao chego aqui com 2 guitarra), dava mais ou menos isso, na loja ela tem alguns modelos, tem uma com pickups emg ativos (essa http://epiphone.com/default.asp?ProductID=291&CollectionID=6), mais que eu acho que tambem ultrapassa minha grana

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Dae galera,
    Meu nome è Eduardo tenho 16 anos



    Juro que na hora que eu li eu pensei


    " OI , MEU NOME É GOKU "

    hehe enfim

    compra um case velho e despacha a guitarra ou leva como bagagem de mão

    Calime
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    dudu880
    Kra, faz um esforço pra pegar essa Gibson Faded aí. Mto melhor que qualquer epiphone, e aqui a diferença de valor entre elas é absurdo!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Apresentaçao, primeira guitarra