Primeira apresentação...

    Autor Mensagem
    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/03


    Minha primeira apresentação com a banda está chegando... hehe... Dêem aí algumas dicas do que fazer e do que não fazer encima do palco, como ficar mais relaxado, sem nervosismo, etc... Valew!

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Todo mundo fica nervoso, mas tenha certeza de que você saiba exatamente que vai tocar... faça o que quiser em cima do palco.. depois q vc sobe, ele é seu

    diogo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pow cara eh um momento unico na sua vida.. aproveite seus momentos de fama eh mto manero!!!! pow todo mundo fika nervoso mais tipow... tenha sempre em mãos um como com agua...parece idióta mais pode ajudar!

    marcelo2711
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hj eh a minha tbm....deem mais dicas ae pliz!!

    ateobaldo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    The Hellraiser
    marcelo2711
    façam o q vcs tiverem que fazer no palco e só
    uma dica bem boa é vc viajar muito nas músicas,aí vc esquece o medo(Balançar a cabeça,fazer coisas de guitarristas q vcs sabem muito bem o q é)

    Só isso,lembrando que humildade em todos os lugares é a chave pro sucesso

    Skider
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Skider
    · votar


    oO

    ateobaldo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Skider
    ...
    hehehe

    Skider
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hauehuehuae.. mas foi serio.. esqueci a musica.. lol
    o baixista tetando mostra a riffinha do baixo.. ve se pode..
    ele me mostrando no baixo, "e assim kra, lembra ae"
    e o batera deseperado, na hora q o vocal nao tinha mais o q falar, ai eu elmbrei,... :P

    Spitfire
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Spitfire
    · votar


    Apesar de nunca ter participado de um show, jah toquei varias vezes em rodas de amigos e quando ia a festas e churrascos e a galera pegava um violão pra dar uma animada e por causa disso te digo, afine bem a guitarra antes, dá uns bends e afina d novo, e leva um outro jogo de cordas caso alguma estoure, se tiver outra guitarra, mehor, especialmente se a guitarra tiver floyd. É horrivel vc estar tocando e a guitarra começar a desfinar ou arrebentar alguma corda enquanto toca(mas dá pra contornar isso se a ponte for fixa ou não desafinar) pq o som pode ficar estranho, pra vcs terem noção, num churrasco que fui, tinha um violão e o cara tava afinando, afino +/- e foi tocar, depois deixou um outro cara tocar q passou o violão pra mim, no meio da musica começou a ficar desafinado e estourou a mizinha, parei de tocar, re-afinei o violão e perguntei se o cara tinha um mizinha, ele disse q não, entreguei o violão e fui comer. Isso aconteceu na intro de Wish you were here, do pink floyd, sei lá como, nunca aconteceu comigo em casa ou outras vezes, depois disso sempre q vou tocar com minha guita em algum lugar levo um jogo de cordas extra, uma chave de fenda, o afinador e pilhas extras pra pedalera.

    marcelo2711
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    mas como controlar o nervoso????sera que na intro da primeira musika vai da um nervoso???

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o cara jah deve te morrido

    Skider
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelo2711
    so pensar em outra coisa..
    mulher pelada é uma boa escolha..
    como eu toco Em banda Gospel, penso Em fazer o melhor pra Deus..
    :D

    nettoroses
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    toquei ontem minha 1 e ainda cantei 18 and life,enter sand man e highway to hell

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara tem gente q fala q eh bom beber alguma coisa, eh nd, eu pelo menos ñ bebo.
    O negócio eh o seguinte, ensaia bastante, no dia do show ensaia de novo, para fikar calmo. Falta umas horas aquece como se fosse jogar futebol, quando faltar umas duas horas já fika com a banda reunida e começa a conversar com eles.
    Chega lá da uma encarada na plateia, olha no fundo dos olhos, e pensa como vc ensaiou e q vc ta lá para divertir eles, arruma o equipamento com calma, fala pro vocal falar com o povo, se vc for o vocal tbm troca um papo com as pessoas q vão ver o show, quando tiver todo equipamento certinho e cada um já estiver no lugar certo manda a ve.

    ricesp
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Na boa.. vai lá e toca o que tu ensaiou pô!!! rssssss

    É bom não beber muito, nem outras coisas em excesso....

    Mas o importante é estar relaxado... e vai no banheiro antes!!!! não vai se cagar no palco!!! (quase aconteceu comigo uma vez...) tinha comido um monte antes de tocar... e a pressão na barriga foi descendo... descendo.. o barulho parecia distorção de mesa boogie...

    Vai lá tranquilo porque a galera tá para curtir um som, nada de ficar avaliando se o cara errou ou deu um bend desafinado... quem faz isso é guitarrista invejoso que gostaria de estar no teu lugar tocando!!!

    Vai lá e toca!!!! (tem uns tópicos sobre isso na busca ok?)

    Falow.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira apresentação...