Golden - Tagima

    Autor Mensagem
    SODAPOP
    Veterano
    # dez/03


    Eu vejo muitas pessoas falando muito sobre essas 2 marcas de guitarra, mas tem gente que fala que a Golden é uma boa guitarra e tem gente que fala que ela é ruim. Afinal, ela é boa ou ruim? E a Tagima, tem gente que diz que é a melhor do Brasil, mas tem gente que mete pau na Tagima Zero e diz que elas são feitas na Coréia e não no Brasil. Afinal, a Tagima É OU NÃO É uma boa marca? E qual a melhor: Golden ou Tagima?

    Guinho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara..a Tagima é fabricada aki no Brasil mesmo...mas ela tem uma desvantagem..tem um captador que arde o ouvido..é algo incrivelmente ruim..mas ela é boa sim..
    quanto a Golden...ela é uma ótima guitarra para iniciantes... e pode até se tornar um bela guitarra mas será preciso grana e pciencia para achar um timbre perfeito...melhor dizendo não existe melhor guitarra e sim existe pessoas com gostos diferentes eu por exemplo tenho duas Ibanez..uma sendo Rg Japonesa..e outra uma Dtx120 explorer ...eu adoror Ibanez e só compro dela..mas as duas não estçao mais originais..o captador da Ibanez é bom mas...gosto de Um dimarzio Tone Zone..

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    E AI KRA...EU PREFIRO A TAGIMA JAH TOKEI EM VARIUS MODELOS DE CADA.
    O SOM DE UMA GOLDEN EH ZUADO...NAUM SEI EXPLICAR...MAS SEI LAH...A TAGIMA EH UMA EXCELENTE MARCA E DE EXCELENTE CUSTO BENEFICIO

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Então a Tagima é melhor que a Golden?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bom cara... vamos supor q naum existe diferença de preços. intaum essas duas marcas seriam ruims... mt ruims... mas tendo a diferença de preço elas sao boas. pelo menos dao pro gasto. a tagima sim eh melhor q a golden, mas tb o seus modelos custam mais caro. se vc tiver dinheiro eh melhor comprar a tagima.

    funtastic
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara depende as guitarras da tagima são melhores mas são mais caras tb tem de se olhar o custo beneficio o beneficio que as tagima trazem até compensa em alguns casos a diferença de preço se bem que tagima tb não é grande coisa... Depende de qto tu tem no bolso e do seu caso se vc ta procurando uma guitarra pra iniciar e tem pouca grana vai de golden se ta iniciando tb e tem uma graninha a mais vai de tagima...

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    as duas são boas,,, eu gosto das duas

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu vi na cover guitarra de janeiro de 2003 falando sobre uma tagima, e tava escrito que eh feita na corea

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bass_player
    Todas as Tagimas são feitas no Brasil, menos a Zero, eu acho. Mas não importa onde elas foram feitas, o que importa é a qualidade delas.

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meu tagima tem mais modelos q a golden, essa eh a grande diferença, ele fazes guitarras vintage e talz. mas para por ae, quanto a golden stratocaster ñ digo nada, mas às golden com floyd rose licensiada, com um hambucker na ponte e dois single, meu são ótimas, e melhores ainda reguladas, acho excelente o custo beneficio ... escala e tudo vc ñ nota diferença pra um ibanez de 1,500 . a unica diferenca são os captadores q falam um poco mais alto, soh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden - Tagima