Golden microafinada -700- ou Tagima - 800

    Autor Mensagem
    abcdef
    Veterano
    # jan/04


    o q q vale mais a pena, uma golden microafinada por 700 ou uma Tagima s/ microafinação por 800?
    Vlw

    macs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Na minha opinião eu ficaria com a Tagima sem microafinação, eu tenho uma guitarra microafinada e a não ser q vc seja guitarra solo, e gosto muito de harmonica artificial e essas sacanagens, pq fora essas coisas a microafinação é chata pra caraio, pq é um porre trocar as cordas, tem q mexer na pressão das molas etc... minha opinião é essa eu ficaria com uma sem micro, o resto é com vc!

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mecher na pressao da molas? porra eu naum mecho em nada na minha O_o
    olha cara, pelo q todo mundo paga pau aqui no forum eh na tagima, intaum provavelmente ela deve ter uma qualidade sonora melhor q a golden. mas dae vai d vc, eu nunca testei a tagima, e jah testei uma golden nesse preço com micro, mas dae eh melhor vc tirar sua conclusao

    rafarhp
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    abcdef

    Kra, na boa eu já toquei nas duas, e sem duvida fico com a Tagima, pois ela tem um som muito melhor... eu mesmo tenho uma e naum me arrependo nem um pouco!!!

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Testa elas, a decisão vem de vc.
    Mas eu ficaria com a Tagima e colocava microafinação nela bem barata. Aí ficaria uns 900 mais ou menos a Tagima + microafinação, aí seria melhor assim.
    Mas vc quem sabe.

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tagima,

    na hora de vender, vc consegue mais por ela..

    alem de ser uma guitarra melhor..

    e colocar floyd numa guitarra com ponte fixa não eh uma boa ideia.. visto que vc tera que mexer no braço e nos trastes do instrumento, entre outras coisas

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    Bom, falei com uns vendedores e eles recomendam a micro pra quem tem mais experiência.

    E se tu troca de afinação seguidamente, é meio desconfortável.

    janick
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pelo q eu sei ecxiste um modelo de tagima, o joe mograbhi tem uma, com micro afinaçao, mto loka, alguem sabe o modelo q eh?

    rafarhp
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    maggie

    Pra mim foi meio embaçado acostumar... mas é coisa de tempo..

    redder
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tagima!!!!!!!!!!! já tive as duas a Golden e a tagima e sem dúvida fico com a Tagima. o som é melhor, e a maioria das goldens tem um problema no braço que faz a Mizinha (primeira corda) escapar para fora do braço quando se usa vibrato ou ligados.

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    janick

    acho que a tagima tem a Zero, T6 e K1, com floyd.

    a do Joe, Juninho Afram que tb tem floyd devem ser feitas especialmente para eles, e não devem ser comercializadas..

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    rafarhp
    Sim, mas se o cara esta começando e nem afinar direito sabe, nao vale a pena!

    Eu compraria, sem dúvida!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden microafinada -700- ou Tagima - 800