Que Guitarra Comprar com R$: 700.

    Autor Mensagem
    Ariel Ferreira
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Ariel Ferreira


    Boa Noite pessoal, me chamo Ariel tenho 14 anos e toco violão a 6 meses me dediquei mais a violão erudito apesar de tocar algumas musicas populares, queria começar a tocar guitarra eletrica já pesquisei no cifra club e em toda a net mais não encontrei ainda uma guitarra que equilibra-se qualidade e preço (custo-beneficio) ja venho pesquisando a mais de 2 semanas sem sucesso, então resolvi postar aqui no fórum para ver se vocês podem me ajudar, abaixo uma tabela com as informações necessárias.

    -> Meu conhecimento:
    Toco a apenas 6 meses violão de nylon mais puxado para o lado erudito, toco músicas como bachianinha n°1(quase sem erros e com os tempos e velocidade qse iguais a de paulinho nogueira), cantata 147 de Bach(sem erros e tempos iguais), dentre outras eruditas com nivel técnico mais facil, estou tentando pegar sultans of swing de Dire Straits já peguei pela metade a música mais é que tem muitas frases... e eu tenho um pouco de preguiça .-.', tambem estou pegando stairway to heaven de led zeppelin..., faço também algumas improvisações de blues na escala pentablues de Am poucas mais já é um começo, acho que isso ja deve bastar.

    -> O que pretendo tocar:

    Pretendo tocar na guitarra estilos variados de rock, algo como led zeppelin, Iron Maiden, Guns 'N Roses, Metallica, Ac/Dc, Black Sabbath, improvisar blues, Jimmy Hendrix, Slash, Zakk Wylde e outros ai .--.' .

    -> Quanto eu tenho para Gastar:

    Está é a parte critica pois só tenho 700 reais no máximo para gastar com a guitarra sem amplificador... depois que vou comprar um ampli..

    -> Guitarras que tenho em mente:

    Então pessoal, eu penso em algo como a Strinberg Explorer Clg 48 (http://www.playtech.com.br/ch/prod/14274/581/0/guitarra-strinberg-exp lorer-clg-48---preta.aspx) que tem na PlayTech, mais ja vi muitos comentarios falando que não vale a pena pois Strinberg não presta... pretendo comprar pela internet já que aonde eu moro Aracajú/se, a quantidade de instrumentos é limitada e com um preço bem acima do da internet, se alguem de Aracajú tiver uma usada para me vender eu também teria interesse.

    Finalizando:

    Então pessoal, é isso ai, tentei organizar ao máximo para facilitar, acho ate que escrevi de mais.. se tiver muitos erros me desculpem mais é que ja tou com sono, obrigado a todos e Boa Noite.

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Compra essa AQUI!!!

    Ariel Ferreira
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara tu leu meu tópico? leia antes de postar mano.. já li esse topico ai 2 vezes.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    Ariel Ferreira
    Siga a dica do nosso camarada celotoledo, pois o tópico tem muita informação interessante.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Que Guitarra Comprar com R$: 700.