Tocar guitarra com relogio de pulso

Autor Mensagem
Black Horse Guitar
Veterano
# jul/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Acho que vou raspar os pêlos do meu braço porque devem atrapalhar pra tocar, pesa mais o braço



Caramba, engraçado, anos atrás o cara estudava que nem um louco, deixava de comer pra tocar e daí surgiram Jimi Hendrix, Jimi Paige, Eric Clapton, Randy Rhoads, Steve Morse, etc, exemplos mais atuais, Luca Turilli, Michael Romeo, Malmsteen, Ardanuy, Kiko Loureiro, De Ros, Thomas Youngblood, etc

Hoje em dia se preocupam com coisas como essa que o professor passou para o Rapaz, do relógio. O que será que hoje em dia vai surgir de guitarrista?

Posso estar errado, claro, mas acho que a atenção dos estudos está sendo desviada para coisas obsoletas hoje em dia, com tanta informação o cara fica perdido e acaba perdendo a noção.

Obs. o cara = todos nós hehehe

Se fosse um relógio de dois kilos hehehehe, mas não é o caso!



Abraços

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar


Curly

Uhauhauhauhauhauha!!!

Black Horse Guitar

Velho, que honra ser citado no meio dessa turma, muito obrigado!!

Sobre a tua colocação, eu estou completamente de acordo! A galera de 14 anos sabe mais do que eu sobre combinação de madeiras ou captadores.

Aliás, acha que sabe, por ler em algum tópico, e não por ter tocado e sentido as diferenças (quando existem...).

Enfim, coisas que o livre acesso a o que qualquer leigo escreve trás para nós (nenhuma referência ao assunto do relógio, ok?).

Abraço!

linhares80
Veterano
# jul/11
· votar


Bolívar
Acho q seu professor nao conhece o keith richards...

:P

Falou pouco, mas falou bonito! huehueueh'

marcoguitar
Veterano
# jul/11
· votar


Que bobagem essa de não usar relógio, cada um toca do jeito que bem entender, e essa história de atrapalhar é bobagem tem cara que nem braço tem e consegue tocar ae vai ser um relóginho que vai atrapalhar!



Black Horse Guitar
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros

Velho, que honra ser citado no meio dessa turma, muito obrigado!!

Humildade acima de tudo hehe! Muito bom!

Hoje a informação, de todos os tipos, estão disponíveis pra todos e ainda não aprendemos (todos nós ou quase todos nós hehe) a lidar com isso.

Esses dias mesmo um colega meu me disse que em uma conversa com uma amiga dele, ela lhe disse que estava com Pneumonia, ele preocupado perguntou qual remédio ela estava tomando e ela falou que ainda não tinha achado algum remédio bom nas pesquisas que fez. Ele desconfiado perguntou que médico é esse que não tinha receitado remédio pra ela e ela disse que não tinha ido ao médico, ela pesquisou os sintomas na internet e comparou com o que estava sentindo e se diagnosticou com Pneumonia!

Se fosse eu, o primeiro remédio que eu indicaria pra ela seria o "Symanchol" se não achasse serviria algum genérico com o princípio ativo "Tmndv - Tenha mais noção de vida"

Hehehehehe

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar guitarra com relogio de pulso