Avaliação Fender x Fernandes?

    Autor Mensagem
    Madruga Malvado
    Veterano
    # jul/11


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192000878-fender-stratocaster-s tandard-mexico-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188116275-guitarra-fernandes-ja pan-seymour-duncan-designed-brinde--_JM

    a galera que já testou poderia me dizer qual das duas vale mais apena em questão de custo beneficio?

    A fernandes com o Pedal Distorção Marshal Guvnor de brinde

    ou a fender? sou leigo, estou fazendo uma troca com o vendedor. quero uma guitarra bacana.

    obrigado.

    ogner
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: ogner
    · votar


    As duas estão caras.

    Da pra tirar uns 200zentinhos nessa Fender e nessa Fernandes, pelo Nut de plastico, parece ser um modelo mais popular...

    Madruga Malvado
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ok, se fosse 1500 na fender, valeria? relação custo benefico em som? como fica?

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    valeria sim..sou mais essa fender que essa fernandes..
    se fosse uma fernandes tipo fender era de se pensar..
    vlws

    Madruga Malvado
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_192000878_9803.jpg

    qual deverá ser o motivo de o vendedor apagar oque está escrito nessa imagem?

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Madruga Malvado
    Cara, o ogner tá com a conta certinha:

    dia desses eu fiz um rolo com a minha MIM igualzinha a essa, e mais um jogo de captadores American Standard Noiseless. Esse conjunto foi avaliado em R$ 1.800,00. Considerando o valor dos captadores, a mexicanita valeu uns R$ 1.500,00 mesmo !

    Ah, respondendo à sua pergunta: entre essas duas aí eu iria na Fender.

    Madruga Malvado
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Madruga Malvado
    · votar


    e o custo beneficio da mesma? o som é bom? to super animado.


    ---