Guitarristas mágicos! Tocam sem o cabo!

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# dez/03


Eu acho muito tosco esses cara que vão "fazer dublagem" em programas de TV! Poderiam ao menos ligar o cabo na guitarra, pra disfarçar um pouco! Felipe Dylon, Kiko (KLB) são só alguns exemplos de caras que fazem isso: Dublam o solo e nem sequer ligam o cabo da guitarra pra disfarçar! E o pior de tudo isso é ouvir a Hebe Camargo: "Nossa que gracinha. Toca muito hein Kiko!"


Pronto, descarreguei minha raiva!... huahua

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


q nada...o jack deles tem um ultra-transmissor de longa distancia

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


pqp... é mesmo.. os cara nem se dão ao trabalho de disfarçar....

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
ñ, to brincando....hehe

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


pior q isso existe msm, ou vcs acham q por exemplo as bandas grandes usam cabos de 30/40m? ehehe mas com certeza esses krahs q foram citados ñ usam isso em programas de tv e soh dublam msm, viadinhos hehe

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


FuckYourEnemy
sim, mts bandas grandes usam cabos d 30/40m. e alias qnd os cameras vao gravar precisa ficar cuidando para naum tropeçar em tanto fio

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


daonde krah, vc quer q eu te mostre o aparelho? vc liga uma na guita e outro no receptor, no amplificador principal deles.

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


FuckYourEnemy
eu sei q tm, mas jah vi mts bandas usarem cabos

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


ql qr cara q saiba eletronica pode chegar no meio do show e gerar uma onda de mesma frequencia e foder a banda durante o show :)

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


e comeh q vc vai saber a frequencia? e comeh q vc acha q nos aeromodelismo e essas coisas por exemplo, lah tem centenas de krahs com controles remotos um do lado do outro e ñ dah interferencia? .... eh diferente as coisas q nos temos acesso por x e oq os krah com grana tem acesso

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


FuckYourEnemy
existe transmissor sim, mas aquilo q eu falei de jack transmissor ñ existe

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


FuckYourEnemy
nada ver eh tudo a mesma merda. existe aquele relogio q liga/desliga e muda canais de tv. ele tm o poder de achar a frequencia da tv e funcionar como controle remoto. vc acha q naum vai ter para o resto? logicu q tm

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


caiohleal
ñ concordei com oq vc falou :)

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Eu nunca testei um transmissor. Ele num faz o som perder a qualidade não?

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


The Hellraiser
pois eh... dae tm q ser aqueles ultra fodoes pra ser bom

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
tah vc acha q um krah vai contratar vários engenheiros elétricos pós graduados pra construirem um aparelho pra ele ter o prazer de ir estragar a apresentação de uma banda. vc tem qver q a tecnologia de televisões eh uma e a de celulares eh outra, e a de radios eh outra, e asssim por diante krah,

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


FuckYourEnemy
e dae? eu posso me especializar em uma delas e criar uma interferiencia em todas... eh a mesma coisa com virus em pc...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


se ateh radio da em alguns amplis.
se eu estudo um pouco disso jah ensiro um felipe dylon no meio de um show de metal.

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


vc ñ pode criar um virus pra todos os pcs, o vírus soh ataca uma determinada falha q estah em determinado sistema, q geralmente eh o windows 98, tem virus q soh funcionam no 98, outros no 2000, outros no xp, são assim as coisas krah. coloca um linux pra ti ver, nem precisa de anti virus, cada coisa cada coisa, eh muito vasta a comparação assim ...

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
sim krah eu sei q ateh rádio, e foi oq eu te falei.
vai ve em qual amplificador q eh isso, vai ver se eh num marshall, claro q ñ, eh num humilde krah, jah te falei, existe a técnologia e A tecnologia,

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
jah ensiro um felipe dylon no meio de um show de meta


Seria hilário. Rock In Rio lotado, Iron Maiden no palco:

Fear of the daaaark
Fear of... Oh menina deixa disso quero te conheceeer!


the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


The Hellraiser
heuaheuhaueha

vcs duvidam? eu naum... esta lançado a promessa. um dia ainda vao ver um show sendo cancelado por interferencia e eu ali de mascara depois sendo preso... ou naum hehe, mas q eu vou estragar um grande show ah VOU

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


FuckYourEnemy
gostaria de saber o pq q vc ñ concorda comigo....só falta vc me dizer q existe jack (lembrando q jack é a parte interna, onde é colocado a ponteira do cabo) q transmita som sem q se tenha q colocar um transmissor (q esse sim vai na parte de fora e manda para um pedalzinho q fica junto a sua pedaleira ou vai direto no ampli


the_paranoid
concordo com vc, acredito sim q de pra enviar uma onde eletromagnética q foda com o show dos caras.....heuheuahueahuaehuehea

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


logicu q eh possivel. eh a mesma coisa q pedir pra cristovao colombo ter q provar q a terra eh redonda...

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Tipo... O controle remoto de uma TV Philips não muda o canal de uma Sony... Com os transmissores não seria o mesmo?... huahua... Que exemplo tosco eu falei...

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


The Hellraiser
e o q vc me diria se eu te lembrasse q existe controle universal??? q funciona com tv, rádio, video cassete, dvd...e isso independente da marca

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


The Hellraiser
sim eh o mesmo, cada transmissor tm uma frequencia diferente, assim como cada radio. se existe um relogia q acha a frequencia exata para controlar uma tv como sendo seu controle original (acha o d ql qr uma) como naum pode tr um computador q ache a frequencia de um transmissor? O_o

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


caiohleal
krah foi isso q eu falei, eu falei q os jacks por si só ñ fazem nada sozinhos .... falei q ñ concordava quando vc disse q eles faziam isso, e sei q vc falou brincando

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


caiohleal
ele deve achar a frequencia de todas

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


mas ñ eh assim the_paranoid, isso eh mais coisa de filme krah, se fosse assim por exemplo, um krah inteligente por exemplo, ficaria moquiado numa arvore, cataria a frequencia do alarme da tua casa, do teu carro e assim por diante!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas mágicos! Tocam sem o cabo!