Autor |
Mensagem |
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
Tomcat
só lembrando, vc ñ está no OT, é melhor parar antes q fechem o tópico
|
The Hellraiser Veterano |
# dez/03
· votar
Caiohleal
Deve ser legal interferir na torre de controle do aeroporto sim. Veja um diálogo legal:
Avião: Alô torre? Aqui é o JP-147 pedindo permissão para aterrissar!
Torre de controle: Negativ... (Nesse instante você invade a frequência)
Você: Positivo JP-147. Pista liberada para pouso!
Avião: Ok! Positivo, entrando na rota de pouso
Instantes depois...
Avião: Torre, torre! O que este Boeing 747 está fazendo no meio da pista?
Realmente, foi sem graça essa!... huahuahua
|
FuckYourEnemy Veterano |
# dez/03
· votar
hambuckers ñ humbunkes hehe
|
# dez/03
· votar
O jack dela é bem grande... huahua
|
liu Veterano |
# dez/03
· votar
Só uma pergunta??
Pra estragar um show cara, isso eh paia...
Pensa se fosse vc!
|
crowley666 Veterano |
# dez/03
· votar
FuckYourEnemy
Eh so chama o MKazan q agente fode o show dos caras
|
Lord dos Nerd Veterano |
# dez/03
· votar
e ae gente? tipo, to me intrometendo legalz na cunversa, mais tipo, eu axo q se levar um walktalk dah pra dar uns chiado baum nas caixas... pra vcs terem uma ideia, qdo eu toco com o meu amp perto dum aparelho de som, qdo eu passo as faixas do cd, a interferencia eh tao grande, q eu escuto o barulho do cd mudando as faixas no meu cubo! :P
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
Lord dos Nerd
isso ja aconteceu comigo tb
|
# dez/03
· votar
Aqui acontece quando eu ligo o ventilador... Quando eu aperto o botão do ventilador dá um estalo no cubo...
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
The Hellraiser
aqui acontece parecido, tipo se eu to com a guita em mim(usando alça) e mexo no ventilador (ventilador de teto) faz uma chiadera desgraçada no amplificador
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
eh q esses guitarristas sao tao bons e bem conceituados q nao precisam de cabo pra nmostrar seu trabaho
zuaçaio!!
eles sao uns merdas, essa eh a pior coisa q se pode fazer com uma guitarra na mao, fingir q toca!
|
Morgoth Veterano |
# dez/03
· votar
UMA VEZ EU VI JUNIOR (SANDY E JUNIOR) FAZENDO NOTAS EM CIMA
DAS PESTANAS.....USHUSHASUH
|
Dan Veterano |
# dez/03
· votar
Naum qrendo cair de paraquedas mas ja caindo ... esse lance de envadir a frequencia é totalmente possivel mas por exe a frequencia de policia tem uns codigos de frequencias q chamam shift e sub ton, só se vc tiver esses codigos é possivel interferir na frequencia da policia, mas tem radios PY ( não PX ) q fazem busca de shift automaticamente e tem outra coisa esses aparelhos de guita deve ser multi frequencia com anti-ruido ( eu naum sei se é esse o nome ) funciona assim quando o sinal sai da guita ela é dividida em varias frequencias ( senao o som seria muito tosco tipo radio da vovó ) o recepdtor so repassa as frequencias q tiverem no maximo X% de ruido e isso é facio de fazer eu sei disso pois trabalhava com eletronica e meu irmao era radioamadorista
Pronto Falei
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
boa
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
mas q eu ja captei a polícia eu ja captei
|
Dan Veterano |
# dez/03
· votar
vcs me derao uma boa ideia vou ver se acho na net um esquema de transmisor multifrequencia e tentar colocar na guita ( espero q naum de errado e queime os captadores).
ahhhh deixa eu fazer uma pergunta: ja aconteceu de vcs ligarem o violao num amp muito forte e o captador puxar as cordas, ou levar um choque na guita .
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
Dan
ñ, pq isso ja aconteceu com vc?
|
Dan Veterano |
# dez/03
· votar
captar a frequencia é facil pq para ouvir naum tem nenhuma segurança ( pelo menos naum tinha ) mas para enterferir na frequencia é outra coisa.Fora q agora a maioria dos policiais tem radios digitais imaginem todos os policiais da capital tndo q falar em uma frequencia só ia ser mor zona
|
Dan Veterano |
# dez/03
· votar
Caiohleal
infelismente já de pevar choque sempre acontece quando eu to sentado no chao tocando guita da mor susto mas o choque é leve ... eu ja me acostumei ( estranho ) naum assusto tanto
|
Tarara_Leo Veterano |
# dez/03
· votar
pode até existir !! mas qualquer onde que passar ira atrapalhar ! E no aeromodelismo, eu tinha um avião, 6 acham que os rádios são todos frequencia diferente ? é nada !! eles usam um sistema de bandeira para identificar as frequencias e ha respeito entre eles para nenhum engraçadinha ligar o radio e derrubar o avião do outro !! no show é mesma coisa !!! qualquer um que colocar na mesma frequencia fode tudo ! sem contar a qualidade e as falhadas que existem né ?? E com cabo fica mais tesão aushais !! comprei um cabo pro meu teclado de 3 entradas e coloca mais um cabo que nao faz efeito nenhum só para fazer mala suahsioauhsa ! cabo é muito Rox !! ainda mais quando tao tudo enrolado ! asuashaoiusa
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
Aqui acontece quando eu ligo o ventilador... Quando eu aperto o botão do ventilador dá um estalo no cubo...
isso ai eh sistema eletrico da sua residencia q foi muito malfeito...tipo fios com menor capacidade de corrente etc...tipo qnd vc liga um chuveiro q a luz baixa um pouco...e esses estalos tb..(chiados na tv, etc)
sobre o choque, NAO é normal em guitarra...
isso eh guitarra sem fio terra.
Dan
Sua guita eh uma dessas?
Golden
Michael
Memphis
|
Lord dos Nerd Veterano |
# dez/03
· votar
Tipo, alguem ai sabe se dah pra fazer um transmissor d instrumentos com akeles walkietalkies?? E, tipo, e se levar um talkabout da Motorola?? será q naum dah interferencia nos transmissores no show naum??
|
Imnomine Veterano |
# dez/03
· votar
da sim pra interferir na frequencia... o problema é que as bandas grandes geralmente usam cabos grandes msm pra nao correr o risco... as unicas pessoas que sei que usam o transmissor é o Kiko Loureiro e o Slash, mas nenhum... e pra fuder o som é simples, é só vc achar a frequencia e mandar qlqr merda nela, agora se o transmissor tiver um pouco mais de segurança ai vc teria que descobrir oq mandar na frequencia pra fuder o show...
|
Jimmy Hammer Veterano |
# dez/03
· votar
http://www.akg.com/products/powerslave,mynodeid,15,id,291,pid,291,_lan guage,EN.html
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
Imnomine
Que isso, todo mundo usa transmissor. O único que eu vi usando cabo é o Tony Iommi, na Reunion Tour. Os artistas atuais todos usam transmissor. No Guns todos usam. Pink Floyd tbm, Metallica, Red Hot, todos esses eu vejo usando transmissor. Repare que o cabo sai da guita e volta, sendo ligado no transmissor, que fica ou na cintura ou na correia.
|
Imnomine Veterano |
# dez/03
· votar
ai eu não sei cara... eu não manjo essas bandas, mas as que eu tenho costume de ouvir, todas usam cabos...
|
# jan/04
· votar
Eu também... Inclusive o Brian May acho que ainda usa aqueles cabos que parecem fio de telefone...
|
# jan/04
· votar
O Eric Clapton usa transmissor eu acho...
|
Dudz5150 Veterano |
# jan/04
· votar
Aew galera... Devo estar meio fora do tempo com relação ao assunto, mas tipo... O Zakk Wylde toca com um Mosnter Cable Custom d 50m... Transmissor corre risco d perder definição d som, mas cabos longos demais tb... o Zakk usa esse na boa pq são Monster Cable né? E ele usa capt. EMG com uma saída mto forte, e isso ajuda o som a chegar mais fiel ao amp.
Mas agora, um comentário com base no 1º poster... O Kiko(KLB) toco aquela música do RPM no playback na Hebe uns tempos atrás... E como se não fosse bastante ele estar sem cabo plugado, ele deu alavancadas numa Flyng V com ponte FIXA... No comments...
|
Percival Veterano |
# jan/04
· votar
ja vi o kiss usar esse tipo de coisa... no video animalize o baixo e as guitarras naum possuem cabo... só tem um transmssor, que acho que fica preso na guitarra, sei lá
|