Guitarristas mágicos! Tocam sem o cabo!

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
só lembrando, vc ñ está no OT, é melhor parar antes q fechem o tópico

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Caiohleal
Deve ser legal interferir na torre de controle do aeroporto sim. Veja um diálogo legal:


Avião: Alô torre? Aqui é o JP-147 pedindo permissão para aterrissar!
Torre de controle: Negativ... (Nesse instante você invade a frequência)
Você: Positivo JP-147. Pista liberada para pouso!
Avião: Ok! Positivo, entrando na rota de pouso

Instantes depois...

Avião: Torre, torre! O que este Boeing 747 está fazendo no meio da pista?


Realmente, foi sem graça essa!... huahuahua

FuckYourEnemy
Veterano
# dez/03
· votar


hambuckers ñ humbunkes hehe

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


O jack dela é bem grande... huahua

liu
Veterano
# dez/03
· votar


Só uma pergunta??
Pra estragar um show cara, isso eh paia...
Pensa se fosse vc!

crowley666
Veterano
# dez/03
· votar


FuckYourEnemy

Eh so chama o MKazan q agente fode o show dos caras

Lord dos Nerd
Veterano
# dez/03
· votar


e ae gente? tipo, to me intrometendo legalz na cunversa, mais tipo, eu axo q se levar um walktalk dah pra dar uns chiado baum nas caixas... pra vcs terem uma ideia, qdo eu toco com o meu amp perto dum aparelho de som, qdo eu passo as faixas do cd, a interferencia eh tao grande, q eu escuto o barulho do cd mudando as faixas no meu cubo! :P

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


Lord dos Nerd
isso ja aconteceu comigo tb

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Aqui acontece quando eu ligo o ventilador... Quando eu aperto o botão do ventilador dá um estalo no cubo...

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


The Hellraiser
aqui acontece parecido, tipo se eu to com a guita em mim(usando alça) e mexo no ventilador (ventilador de teto) faz uma chiadera desgraçada no amplificador

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eh q esses guitarristas sao tao bons e bem conceituados q nao precisam de cabo pra nmostrar seu trabaho

zuaçaio!!
eles sao uns merdas, essa eh a pior coisa q se pode fazer com uma guitarra na mao, fingir q toca!

Morgoth
Veterano
# dez/03
· votar


UMA VEZ EU VI JUNIOR (SANDY E JUNIOR) FAZENDO NOTAS EM CIMA
DAS PESTANAS.....USHUSHASUH

Dan
Veterano
# dez/03
· votar


Naum qrendo cair de paraquedas mas ja caindo ... esse lance de envadir a frequencia é totalmente possivel mas por exe a frequencia de policia tem uns codigos de frequencias q chamam shift e sub ton, só se vc tiver esses codigos é possivel interferir na frequencia da policia, mas tem radios PY ( não PX ) q fazem busca de shift automaticamente e tem outra coisa esses aparelhos de guita deve ser multi frequencia com anti-ruido ( eu naum sei se é esse o nome ) funciona assim quando o sinal sai da guita ela é dividida em varias frequencias ( senao o som seria muito tosco tipo radio da vovó ) o recepdtor so repassa as frequencias q tiverem no maximo X% de ruido e isso é facio de fazer eu sei disso pois trabalhava com eletronica e meu irmao era radioamadorista

Pronto Falei

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


boa

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


mas q eu ja captei a polícia eu ja captei

Dan
Veterano
# dez/03
· votar


vcs me derao uma boa ideia vou ver se acho na net um esquema de transmisor multifrequencia e tentar colocar na guita ( espero q naum de errado e queime os captadores).

ahhhh deixa eu fazer uma pergunta: ja aconteceu de vcs ligarem o violao num amp muito forte e o captador puxar as cordas, ou levar um choque na guita .

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


Dan
ñ, pq isso ja aconteceu com vc?

Dan
Veterano
# dez/03
· votar


captar a frequencia é facil pq para ouvir naum tem nenhuma segurança ( pelo menos naum tinha ) mas para enterferir na frequencia é outra coisa.Fora q agora a maioria dos policiais tem radios digitais imaginem todos os policiais da capital tndo q falar em uma frequencia só ia ser mor zona

Dan
Veterano
# dez/03
· votar


Caiohleal

infelismente já de pevar choque sempre acontece quando eu to sentado no chao tocando guita da mor susto mas o choque é leve ... eu ja me acostumei ( estranho ) naum assusto tanto

Tarara_Leo
Veterano
# dez/03
· votar


pode até existir !! mas qualquer onde que passar ira atrapalhar ! E no aeromodelismo, eu tinha um avião, 6 acham que os rádios são todos frequencia diferente ? é nada !! eles usam um sistema de bandeira para identificar as frequencias e ha respeito entre eles para nenhum engraçadinha ligar o radio e derrubar o avião do outro !! no show é mesma coisa !!! qualquer um que colocar na mesma frequencia fode tudo ! sem contar a qualidade e as falhadas que existem né ?? E com cabo fica mais tesão aushais !! comprei um cabo pro meu teclado de 3 entradas e coloca mais um cabo que nao faz efeito nenhum só para fazer mala suahsioauhsa ! cabo é muito Rox !! ainda mais quando tao tudo enrolado ! asuashaoiusa

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


Aqui acontece quando eu ligo o ventilador... Quando eu aperto o botão do ventilador dá um estalo no cubo...

isso ai eh sistema eletrico da sua residencia q foi muito malfeito...tipo fios com menor capacidade de corrente etc...tipo qnd vc liga um chuveiro q a luz baixa um pouco...e esses estalos tb..(chiados na tv, etc)


sobre o choque, NAO é normal em guitarra...
isso eh guitarra sem fio terra.

Dan

Sua guita eh uma dessas?

Golden
Michael
Memphis

Lord dos Nerd
Veterano
# dez/03
· votar


Tipo, alguem ai sabe se dah pra fazer um transmissor d instrumentos com akeles walkietalkies?? E, tipo, e se levar um talkabout da Motorola?? será q naum dah interferencia nos transmissores no show naum??

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


da sim pra interferir na frequencia... o problema é que as bandas grandes geralmente usam cabos grandes msm pra nao correr o risco... as unicas pessoas que sei que usam o transmissor é o Kiko Loureiro e o Slash, mas nenhum... e pra fuder o som é simples, é só vc achar a frequencia e mandar qlqr merda nela, agora se o transmissor tiver um pouco mais de segurança ai vc teria que descobrir oq mandar na frequencia pra fuder o show...

Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


http://www.akg.com/products/powerslave,mynodeid,15,id,291,pid,291,_lan guage,EN.html

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Imnomine
Que isso, todo mundo usa transmissor. O único que eu vi usando cabo é o Tony Iommi, na Reunion Tour. Os artistas atuais todos usam transmissor. No Guns todos usam. Pink Floyd tbm, Metallica, Red Hot, todos esses eu vejo usando transmissor. Repare que o cabo sai da guita e volta, sendo ligado no transmissor, que fica ou na cintura ou na correia.

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


ai eu não sei cara... eu não manjo essas bandas, mas as que eu tenho costume de ouvir, todas usam cabos...

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


Eu também... Inclusive o Brian May acho que ainda usa aqueles cabos que parecem fio de telefone...

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


O Eric Clapton usa transmissor eu acho...

Dudz5150
Veterano
# jan/04
· votar


Aew galera... Devo estar meio fora do tempo com relação ao assunto, mas tipo... O Zakk Wylde toca com um Mosnter Cable Custom d 50m... Transmissor corre risco d perder definição d som, mas cabos longos demais tb... o Zakk usa esse na boa pq são Monster Cable né? E ele usa capt. EMG com uma saída mto forte, e isso ajuda o som a chegar mais fiel ao amp.
Mas agora, um comentário com base no 1º poster... O Kiko(KLB) toco aquela música do RPM no playback na Hebe uns tempos atrás... E como se não fosse bastante ele estar sem cabo plugado, ele deu alavancadas numa Flyng V com ponte FIXA... No comments...

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


ja vi o kiss usar esse tipo de coisa... no video animalize o baixo e as guitarras naum possuem cabo... só tem um transmssor, que acho que fica preso na guitarra, sei lá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas mágicos! Tocam sem o cabo!