Autor |
Mensagem |
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
essa ponte é do nivel das schaller e gotoh?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
celotoledo
então Dude tá querendo aprender a usar a floyd? aprenda com o mestre nesse video.
simplesmente o cara que já mandou as melhores alavancadas que já ouvi hehehe.
Peace!!
|
celotoledo Veterano |
# jul/11
· votar
Arimoxinga
Animal, hein!!!
|
buddy guy Veterano |
# jul/11
· votar
celotoledo
Rapá........que negócio chique,heim? Bonita pra caramba !! Eu também não escondo "uma certa tara",pelos desenhos destas ibanez tipo jem e rg.O cutway,braço rápido e etc.......muito massa estas guitarras.Acho bacana demais!! Parabéns pela aquisição aí,meu brother !!!
Ví o video que vc fez,solando com ela.Bichão tá esmerilhando de acordo,mesmo,heim? Tá abusando...........hehehe... Grava mais sons esmerilhando essa RG,para gente curtir.Abração !!!
|
celotoledo Veterano |
# jul/11
· votar
buddy guy
Fala brow!!! Dá hora mesmo essa RG.
Bom que gostou do som, assim que der vou gravar mais!
Andou sumido...tá tudo blz?
Abração.
|
buddy guy Veterano |
# jul/11
· votar
celotoledo buddy guy
Fala brow!!! Dá hora mesmo essa RG.
Bom que gostou do som, assim que der vou gravar mais!
Andou sumido...tá tudo blz?
Abração.
Gostei sim,ela é muito máquina,mesmo(e bonita por sinal).Sumí não,estou sempre na área !! Grava mesmo,gostei de ver a performance(Tá mandando muito) !!!
Abração !!!
|
celotoledo Veterano |
# jul/11 · Editado por: celotoledo
· votar
FBuccini
Sobre a ponte, achei esse video do site da Ibanez. A ponte do video é a Edge-Zero, a RG 350Mz é a Edge-ZeroII, mas não ví diferenças.
|
FBuccini Veterano |
# jul/11 · Editado por: FBuccini
· votar
celotoledo
Minha dúvida mesmo é a comparação entre as Edge III e as Edge-zero de forma geral, queria saber mais sobre o funcionamento dessas pontes, se são duráveis/confiáveis, até porque das pontes que não sao gotoh ou floyd original, as da ibanez parecem ser de longe as mais estáveis e confiáveis...logo logo, se td der certo, essa guitarra ta dormindo no meu quarto junto com as outras, hehehe...
|