ajuda por favor! duvidas sobre meu amp

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # dez/03


    ae galera blz? eh o seguinte.. tenho um blazer 158 da peavey.. mas tipo ele fica dando de vez em quando uns choquezinhos na corda, oq incomoda...
    tipo:
    O cabo de vez em quando da mal contacto, tipo de diminuir o volume, a quando eu bato nele volta.
    2- p interruptor que vai na tomada e akele de 3 pinos sabem ? e nao entra direito na tomada. Alias, axo que de todo amp eh assim, como vcs poe direito na tomada entao ???
    e oq pode ser o problema do choque ? quando eu tocava num sonzinho aki nao dava... e nem quando fazia aula com o peavey rage do meu prof (na mesma tomada q eu to ligado o meu). nao eh bronca de voltagem neh ?

    codec
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    up! me ajudem ae =/ e cabo blindado so tem bom santo angelo eh que eh karao ?

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    viu krah, sobre a tomada, ou vc compra uma tomada q tem três plugs , pq o plug aquele eh o do terra, se vc deixa ele de fora eh por isso q dah choque, de preferencia troca a capa da tomada ali por uma de três furo msm, tipo aquelas pra computador, ae vai resolver os problemas do choque, e tem uns adaptador q são iguais à um T tb, mas ñ são T hehe, soh q esses ñ sei se funciona dae o fio terra!

    codec
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo, eh um pino e dois quadradinhos.. ai o pino eh maior que os quadradinhos.. (do negocio que liga na tomada)

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o pino fica emmbaixo neh, e os tais quadradinhos em cima, tipo um plug normal , eu sei doq vc tah falando, faz oq eu disse q resolve

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    codec
    Isso dos choques deve ser pq vc esta descalço n? Se n for, entao poder ser isso do terra mesmo...

    Agora isso do cabo estar com mal contato e ir baixando o volume pode ser varias coisa. O jack da sua guitarra pode ta ruim (acho dificil) ou o cabo esta meio quebrado por dentro. Isso do cabo quebrar acontece por causa da forma como vc o guarda. Eu enrolo o cabo em forma de circulos, feito carretel de linha. Mas procure fazer circulos grandes, pois se fizer circulos pequenos podem quebrar do mesmo jeito.

    boSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e naum é só santo angelo q é blindado naum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda por favor! duvidas sobre meu amp