Avaliem esse Timbre: FenderStrato com Dimarzio Evoluion

    Autor Mensagem
    and.b
    Veterano
    # jul/11


    Ola, pessoal!
    Sou novo aqui. Estou tentando criar um tibre próprio com mais ênfase agora, tenho uma Fender Strato com Dimarzio Evolution na ponte, super agudos, mas gosto muito de trabalhar nos médios.
    Avaliem o que acham do timbre no tema principal da música e no solo aos 04:01.
    Na parte pesada usei o pitch shifter da pedaleira pra deixa a guitarra em Lá rsrs

    e por favor, não se importem com a música, é só uma parodia.
    Abraços



    Dibilo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Gostei do timbre,so achei um pouco fechado,mais cada um tem seu gosto,eu mesmo prefiro um timbre mais rasgado.

    light_gtr
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O que importa é a frequencia das notas, a ordem que elas são tocadas e a relação vertical entre as notas, abstraia de timbres que você se sentirá melhor.

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    light_gtr

    Abstrai-se vc dessa opinião. Timbre muda muita coisa...

    and.b
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu tenho tendência a fechar tudo com os médios mesmo, como disse o Dibilo. Estou tentando achar um meio termo entre os médios e agudos, ao vivo com o volume mais alto isso faz muita diferença.

    Porém, abstrair do timbre? Eu penso que uma das coisas que dão personalidade a um guitarrista é seu timbre, basta ver Steve Vai, Dave Murray, Eric Johson, Stanley Jordan etc... você os reconhece só pelo timbre único.

    Anjus
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu particularmente nao gostei... Mas é questao de gosto se for seu estilo deve estar curtindo.

    E uma dica, nao procure ser tao diferente as vezes no timbre, conheço guitarristas que procuram timbres tao diferentes que preferem usar algo que nao gostam do que algo parecido com os outros.


    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem esse Timbre: FenderStrato com Dimarzio Evoluion