Les Paul até R$800,00

    Autor Mensagem
    gabrielgmc
    Veterano
    # jul/11


    E aí pessoal, tudo bem? Meu primeiro post aqui no fórum, mas apesar de ser um novo membro aqui no cifraclub, já participo de outros fóruns há bastante tempo.

    Bom, foi aniversário do meu irmão nessa semana e ele quer ganhar de presente do meu pai uma guitarra, mas como ele ainda é iniciante, não sabe qual seria uma boa. A única exigência dele é que a guitarra tem que ser do modelo "Les Paul".

    Vocês poderiam me indicar alguma Les Paul que custe até R$800,00? Já olhamos em algumas lojas, mas nos falta experiência e conhecimento para escolher a melhor.

    OBS: Existem um tópico parecido com este, mas ele é de 2008, então resolvi criar outro pois certamente novos modelos já foram lançados nesses 3 anos..

    Conto com a ajuda de vocês. Obrigado

    _________________________________


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Use esse tópico:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Oijpedro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sx les paul, usada.

    Boggione
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Boggione
    · votar


    gabrielgmc

    Da pra comprar uma Shelter Nashiville e uma Tagima Les Paul, com um pouco de sorte da pra achar Condor Les Paul usada nessa faixa de preço ai!

    BuriedAlive
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    A Memphis MLP100 acho que seria perfeita...
    A proposta do modelo é esse mesmo, uma LesPaul com um bom acabamento, é ótimo custo beneficio...

    Nunca toquei numa, mais por aqui na minha regiao vc acha em TODAS as lojas, é uma guitarra bem comum...alem de ser bem bonita...

    Abraço!

    Dibilo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pra ajuda em compra de guitarra tem esse topico fixo
    da uma olhada ae e pergunta la.
    Vlw Deus, abençoe.

    RickBlues
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Shelter Nashville (Les Paul)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Les Paul até R$800,00