Autor |
Mensagem |
ghn05 Veterano |
# jul/11
Não sei se ja fizeram um topico sobre isso se ja tiverem pesso desculpa. Tava "fuçando" no site da condor hoje e vi isso http://condormusic.com.br/guitarra/lp/936-clp1 CORPO: NATO TAMPO: FLAMED MAPLE BRAÇO: NATO ESCALA: ROSEWOOD TRASTES: 22 TARRAXAS: CONDOR (CROMO) PONTE: TUNE-O-MATIC CAPTAÇÃO: 2 HUMBUCKERS CONDOR CONTROLE: 2 VOLUMES E 2 TONES CHAVE: 3 POSIÇÕES parece as primeiras condors clp-ii por usar o nato(não a clp-2s) gostaria de ver opnião de vocês sobre ela.
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
puts, são LINDAS.
|
raimundimboy Veterano |
# jul/11
· votar
gostei dessa daki: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191369152-guitarra-condor-les-p aul-clp-i-deluxe-3-pickups-frete-gr-_JM
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
São mais baratas do que as Clp 2?
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
ghn05 São lindas, só achei tosco a condor fazer pintura estilo Zakk, hahaha. Mas tudo bem, certamente são honestas. Mas já tô meio cansado de ver essas coisas no site e nunca ver a venda, e quando vejo é raridade.
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
Parece ser um modelo interessante, mas fico receoso, pois as guitarras que tem escrito que o corpo é em mogno, vem em nato e essa quem vem escrito nato, vem em que Compensado, Basswood na melhor das hipóteses.
Se ela for realmente nato e custar barato, pode ser que eu compre pra mim uma dessas, já toquei com LP diversas vezes, mas nunca tive uma, só emprestada.
|
ghn05 Veterano |
# jul/11
· votar
AndersonMatos acho que são pois a ultima vez que vi uma clp2 estava quse 1400 e essas estao menos de mil reais
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Acho que removeram as especificações pois está em branco! Será que algo foi alterado?
http://img803.imageshack.us/img803/8576/clp1.jpg
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
ghn05 Se for eu ja vou preparando o bolso do meu paitrocinio!!!
|
ghn05 Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia
é verdade. eu so achei as especificações no mercado livre.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ghn05: é verdade. eu so achei as especificações no mercado livre.
Estranho... Sem as especificações no site (que já é confuso) eu ficaria com um pé atrás quanto à informações de "terceiros", no caso, o ML.
Abs
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/11
· votar
Gostei mas será que o braço é colado ou parafusado?
|
ghn05 Veterano |
# jul/11 · Editado por: ghn05
· votar
Sir.Paulo
Eu acho que é colado. Pelo menos essa é a impressão pelas fotos
EDIT: Na parte de perguntas no anuncio do ml o vendor disse ser colado.
|
linhares80 Veterano |
# jul/11
· votar
Plagiando as epiphones.HAHA' zueira...
|
GRRS Veterano |
# jul/11
· votar
Manolo...
A G.A.S bateu forte quando eu vi essa Zakk Wylde plagio
Meu chute é que essas guitarras são as LP's "entry level" da Condor... tipo, feitas com madeiramento modesto (basswood, nato, whatever) e com hardware xexelento, justamente pra concorrer com essas Shelter e Goden da vida
Mas isso é só um palpite
Se tiver uma construção bacana e preço por menos de 1 barão eu acho que arremato uma dessas pra mim (ou não... vai saber)
|
linhares80 Veterano |
# jul/11
· votar
a unica q acei da hr e o plagio do zakk msm. HEHEHE'
|
kevinluis Veterano |
# jul/11
· votar
todo mundo falando mal da copia da les paul do zakk mas foi a que eu mais gostei auhsuahsauhsau
e eu acho que só os captadores e tarraxas que são ruins, sei lá eu acho que as madeiras são semelhantes a da clp-II
|
ghn05 Veterano |
# jul/11
· votar
kevinluis
Concordo com você como disse anteriormente deve ser muito semelhante as clp ii no quesito madeira e construção (se realmente for de nato) mas com a diferença de valor entre ela e a clp2 da para comprar tarraxas e captardores bons.
|
ghn05 Veterano |
# jul/11
· votar
Na parte de perguntas no anuncio do ml o vendor disse ser braço colado
|
GustGuitar Veterano |
# jul/11
· votar
Partindo do princípio que havia uma CLP-3 e elas eram inferiores às CLP-2, a CLP-1 pode ser superior às CLP-2.
Essa com pintura do Zakk Wylde ficou MUITO parecida com a original.
|
ghn05 Veterano |
# jul/11
· votar
Gustguitar acho que não pois esta mais barata que a clp2
|
ghn05 Veterano |
# jul/11
· votar
Perguntei no ml se elas são superiores ou inferiores em relação às clp2 e ele respondeu que são de qualidade identica a CLP2.
|
Joselitoo Veterano |
# jul/11
· votar
realmente são bem bonitas, mais essa do "zakk" me deixo com vontade
|
TheNumber4 Veterano |
# jul/11
· votar
Bateu a GAS na do Zakk e na branca. EIT@
|
MR__Bruno Veterano |
# jul/11
· votar
A Gas Realmente Bateu, Mas achar essa do Zakk Pra vender é Dificil nao achei até agora, enquanto isso vou me contentando Com a minha shelter LP hehehehe.
Abç
|
ghn05 Veterano |
# jul/11
· votar
MR__Bruno tem no ml ela mas ela esta mais cara que as outras.
abraço
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Sinceramente ... de cores so achei bonita a do Zakk Wylde e mesmo assim ... a do ZW mais bonita é a da cor do Randy Rhoads tipo creme... com o bullseye
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
a preta é legalzinha também mas esses captadores prateados zuaram a guitarra . com uma eventual troca ficaria legal
|
Daniel.m Veterano |
# jul/11
· votar
Visualmente elas são mais cópia das Epiphones do que a CLP2. Ouvi falar que até as medidas agora são iguais. A P2 era um pouco menor, tinha a marcação quadrada e um escudinho feio pra caramba.
O que regaça nessas novas são as cores. Uma mais feia que a outra! As mais legalzinhas são a preta e a branca.
A questão é: Por quê estão mais baratas que a CLP2? O cara no ML tá vendendo a nova por 1 conto, sendo que nas lojas daqui a P2 custa mais de 1200.
|
ghn05 Veterano |
# jul/11
· votar
tem outras cores alem das do site. no site da orangorock tem uma vermelha que nao aparece no site da condor, fora as do modelo clp1 deluxe
|