Autor |
Mensagem |
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
Gostei mais da primeira! bem legal!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Com todo respeito achei a primeira Emo.
A segunda é bem melhor.
Mas em ambos os casos, na minha opinião, eu acho que você deveria ter feito algo mais marcante à primeira audição. Alguns dos que postaram aqui pelo fórum conseguiram isso.
|
ogner Veterano
|
# jul/11 · Editado por: ogner
· votar
Sobre gostar de uma mais que de outra e opiniões nem importa muito, gosto pessoal é valido. Mas pra ganhar, na bucha, minha opinião é:
Quem participa/pou desse concurso deveria ter encarado como um trabalho encomendado, vendo muito mais que apenas fazer um vinheta fod@, tecnicamente, ou uma composição completa em 15 segundos e etc... Deveria ter encarado que essa é uma vinheta para o FCC, suas videos aulas, seu publico alvo, oq eles procuram e oq eles querem como vinheta e etc, um trabalho....Não estou falando se esse ou aquele outro forista fez isso ou deixou de fazer, tampouco EU não saberia de cara dizer qual seria o melhor estilo de vinheta pra ter reais chances ( nunca acessei as video aulas do FCC ) ate pq ouvi apenas umas 2 ou 3 de alguns daqui...Não estou julgando, estou apenas colocando minha visão caso eu fosse participar com real com esperança de ganhar. É louvavel como alguns disseram que algumas vinhetas estao muito boas mas a produção esta ruim..Que pena, teria que estar boa, perfeita, ótima. É isso que o FCC quer..Uma vinheta pra abertura das video aulas..Se eu mandasse uma vinheta pobre de qualidade nem cogitaria ganhar, seria apenas pra participar mesmo... Ate pq não vi explicação se essa mandada ja seria a escolhida ou se poderia pruduzi-la melhor depois...
Minha opinião...hehe!!
EDIT Ahh e desvirtuei aqui pq o Gabriel é gente boa, deixa colocar videos de outros concorrentes, desvirtuar e fica tranquilão....hauheuhauhe!!!
Abços!
|
Gabriel Landim Veterano |
# jul/11
· votar
ogner Valeu cara, legal que gostou... Realmente o que você falou ali na última resposta é bem o que eu penso mesmo. Por isso o meu arrepedimento em não ter ido pra um estúdio de verdade e ter gravado com qualidade. Achei que conseguiria um resultado satisfatório em casa mesmo... mas vendo pelo lado bom eu ganhei mais experiência na área de gravação, mixagem, etc.
Também vi muitas entradas muito criativas, mas com qualidade de gravação, mixagem ruim...
De Ros Relaxa levei na boa hehehe, mas confesso que dei uma desanimada pela qualidade da vinheta do Mateus.
E na segunda vinheta a intenção era exatamente de fazer uma vinheta como a tua, em que seria legal uma vídeo-aula explicando. A do Mateus por exemplo não tem isso, eu tiraria aquele solinho de ouvido facilmente.
Die Kunst der Fuge Com todo respeito achei a primeira Emo.
Power Ranger, Emo... A intenção foi fazer algo bem comercial, com cara de vinheta mesmo! Afinal a intenção é agradar o CifraClub e o público que assiste as vídeo-aulas... e se for parar pra ver as Top Cifras do site, tem muito público emo mesmo eahuehauheua!
O engraçado é que pra minha surpresa a maior parte dos que comentaram aqui no tópico preferiram a primeira!
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Gabriel Landim Rapaz, sobre o gosto pela primeira, eu arrisco um breve chute com uma humilde comparação. Seria como um texto ou uma fala, onde você pode passar sua informação com 3 ou 4 palavras e todos vão entender, ou passar sua informação como numa bula de remedio onde só mesmo os medicos vão entender.
|
# jul/11 · Editado por: Gabriel Landim
· votar
EDIT
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Gabriel Landim
não tive a intenção de desanimar não postando a vinheta do Mateus, na verdade foi só porque eu achei muito boa mesmo e acho que ficou bastante com cara de vinheta..
|
# jul/11
· votar
tomcykman Relaxa cara! haha
|