Autor |
Mensagem |
Gabriel Landim Veterano |
# jun/11
Taí as minhas participações! Deu um trabalhão pra fazer, mais ainda pra mixar e masterizar...
O legal é que as ideias vieram na minha cabeça enquanto eu andava na rua, geralmente quando componho estou com a guitarra na mão.
Primeira Vinheta:
Segunda Vinheta
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
Gabriel Landim Adorei a segunda!! Achei bem rica, com bastante informação e bem interessante!
Só posso desejar boa sorte!!
É hoje o ultimo dia de inscrições?
|
celotoledo Veterano |
# jun/11
· votar
Gabriel Landim
Ficou muito legal. Gostei mais da primeira.
Parabéns!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
Gabriel Landim
a primeira ficou muito com cara de vinheta! muito boa! a segunda já ficou mais com cara de solo, que pra falar a verdade, eu gostei, mas gostei bem mais de outros solos teus. fez como o baixo?
|
# jun/11
· votar
De Ros Valeu barbudo! Massa que curtiu. O prazo acaba dia 03/07, mas lancei porque só terminei hoje mesmo.
celotoledo tomcykman Valeu pessoal! Legal ver como o gosto das pessoas é diferente... A intenção foi fazer uma mais soft rock e outra com uma pegada mais hard, afinal a vinheta é para as video-aulas do dia mundial do rock, mas vai saber o gosto dos jurados (e a definição de rock pra eles)... rsrs
O baixo é fake, usei o oitavador da minha digitech e um amp de baixo no AT3.
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
Gabriel Landim Ficaram ótimas, adorei as duas! Botou pra arrebentar, né? Fez logo duas! :P
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/11
· votar
Gabriel Landim dois estilos muito diferentes e ambas muito boas!! senti uma ligeira clipagem na segunda mas pode ser os meus fones e a compressao do youtube :S Grande trampo!!!
|
Jube Veterano |
# jun/11
· votar
Minha humilde opinião apontaria a primeira, ficou muito bacana.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
Gabriel Landim
cara as duas ficaram muito boas mesmo! mas, a primeira ficou com bastante cara de vinheta eu escolheria ela! Boa sorte!!
Peace!!!
|
# jul/11
· votar
Stalingrado Jube Arimoxinga Obrigado a todos pelo comentário... Tive a ideia de fazer duas porque estava muito indeciso sobre qual estilo seguir!
overlappingcircles Você está certo, também senti isso. Mas é pouca coisa não? Digo, compromete o resultado final?
|
MadMansson Veterano |
# jul/11
· votar
Cara eu gostei bastante da Seguenda pois ela tem um desenvolvito melhor para vinheta a primeira ficou estilo POWER RANGER sem ofenssas mais as duas ficaram boas. Parabens e BOA SORTE[b][/b]
|
|
# jul/11
· votar
Gabriel Landim Nao compromete nao, e uma coisa bem ligeira :)
|
Pepe Le P Veterano |
# jul/11
· votar
Gabriel Landim Gostei especialmente da primeira, por estar com bastante cara de vinheta. Não teria como editar a primeira e colocar uma frase finalizadora (tipo um arpejo com sweep ;P)? Acho que ficaria ainda mais legal.
De qualquer maneira parabéns!
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/11
· votar
Como os outros também disseram gostei da primeira, porque ficou com mais cara de vinheta. As duas estão ótimas, mas a primeira encaixa mais como vinheta na minha opinião.
Parabéns e abraço!
|
De Ros Veterano
|
# jul/11
· votar
Definitivamente meu gosto não bate com o da maioria do FCC, hehehe!!
|
lcsrs Veterano |
# jul/11 · Editado por: lcsrs
· votar
Não tem o que falar ficou muito bom cara as duas ficaram ótimas. Não tem como escolher uma só xD
Ei De ros te mandei um recado se puder ver eu agradeço xD
|
De Ros Veterano
|
# jul/11
· votar
lcsrs
Eu uso o reason para loops de bateria, mas não é o mais recomendado.
Começa por aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/41305/
Abraço!
|
lcsrs Veterano |
# jul/11
· votar
De Ros
Valeu mestre!! Gabriel Landim Desculpe pela desvirtuada. xD
|
# jul/11
· votar
MadMansson Power Ranger?!?!?! HsahushAUhsauhsauHSAU ri demais aqui! Valeu!
Pepe Le P Beelzeboss lcsrs Valeu pessoal!
De Ros Pra você ver como gosto é gosto né! A propósito meu irmão tem a mesma opinião que você, ele curtiu bem mais a segunda.
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Gabriel Landim
agora perdemos hehehe
ficou excelente. dele eu não esperava menos..
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11
· votar
tomcykman
cara acabei de ver já ia vir postar no tópico de alguém! mas, ele ganhando tá bacana pelo menos o cara é realmente muito bom!
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Arimoxinga
e ele é da minha cidade ehehe que é a mesma do Gabriel Landim.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
tomcykman
hehehe bacana! sei que não é certo o que vou falar e tbm sei que não tem nada haver porém.... pela qualidade de sonora da gravação do cara ele já está beeem acima de um kit de audio hein? hehehe acho que ele vai dar para um sobrinho se ganhar, o que é justo.
Peace!
|
# jul/11
· votar
tomcykman Cara vou te dar a minha opinião sincera!!! A vinheta do Mateus ficou muito bem produzida, a guitarra e os timbres estão com um punch absurdo e provavelmente ela será escolhida vencedora por isso. Mas na minha opinião em termos de composição, criatividade até mesmo pegada no solo eu vi outras melhores...
A qualidade de gravação e mixagem da bagaça está em outro nível, pra mim está claro que foi gravado em um estúdio profissional... o que me leva a crer que eu devia ter investido uma boa grana e feito o mesmo.
Arimoxinga Rsrsrs, o cara é guitarrista profissional, é daqui de Floripa também hehe. Algo me diz que em breve teremos um "kit Phonic" sendo vendido nos classificados da cidade rsrs!
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
tomcykman
Realmente ficou show a do Matheus !! Mais cara de vinheta, impossivel!!
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
Gabriel Landim
Gostei muito da primeira!! Só o final é que deu uma cortada!! Mas ta bem bacana mesmo!!!
é daqui de Floripa também Ahhhhhhhhhhhhhh, saudade da Lagoa da Conceição!! Morei 2 anos ae!!! Ahhhhhhhhhh!!!!!
|
De Ros Veterano
|
# jul/11
· votar
Só eu acho um pouco grosseiro colocar um vídeo de outro músico em um tópico, ainda mais para dizer algo do tipo "perdemos, mano!" ?
|
|
# jul/11
· votar
Gabriel Landim Cara vou te dar a minha opinião sincera!!! A vinheta do Mateus ficou muito bem produzida, a guitarra e os timbres estão com um punch absurdo e provavelmente ela será escolhida vencedora por isso. Mas na minha opinião em termos de composição, criatividade até mesmo pegada no solo eu vi outras melhores...
A qualidade de gravação e mixagem da bagaça está em outro nível, pra mim está claro que foi gravado em um estúdio profissional... o que me leva a crer que eu devia ter investido uma boa grana e feito o mesmo.
concordo totalmente!!!!
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
De Ros
ah, foi no bom sentido hehehe
|
De Ros Veterano
|
# jul/11
· votar
tomcykman Tá certo... Que bom que o Gabriel Landim é um cara bacana e não ficou chateado!
Gabriel Landim
Cara, sabe uma coisa que eu fiquei imaginando na hora de criar a vinheta?
Em ter algo interessante, que fosse bacana de ensinar em uma video-aula para o cifra-club, depois da vinheta ter sido escolhida; caso ela fosse escolhida, lógico.
Se rolasse uma video aula da tua primeira vinheta, com todo o respeito, não iria me chamar a atenção, porque não tem nada de "desafiador" ali (espero que tu não leve a mal, a melodia é bonita, mas é sentar e tirar, saca?).
Já na tua segunda, eu adoraria assistir para ver como tu fez o tapping! E é isso o que mais me chamou a atenção nela.
Enfim, que bom que pelo menos teu irmão concorda com a minha preferência!
|