Mais um "Avaliem"

    Autor Mensagem
    Ikaruz
    Veterano
    # jun/11


    Avaliem o instrumental que eu fiz no guitar rig 4 em cima de uma bt que fiz no fl studio 9.
    Devo admitir que sem querer ficou parecida com a lights of heaven do satch... Por isso nomeei o arquvo de sombras do inferno kkkkkkk... não avaliem o nome! hehehe

    Sombras do inferno

    Ficou cheia de defeitinhos, mas tudo bem.

    Joel_ESP
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Joel_ESP
    · votar


    Ikaruz
    não avaliem o nome!
    Porque mah? Não tá ruim não!
    //Escutando a gravação.
    Done!
    Well... o único defeito que achei foi uma bobeira:
    Sustain! Você deveria ter dado mais sustentação em determinadas notas lá, mas o resto tá muito bom mesmo, parabéns pelo bom gosto e criatividade.

    Tô na first again! \O/
    Abç.

    ledlemos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Quais efeitos no Rig usou?

    Ficou bom!! =b
    Cllaro q erros sao humanos kk

    Ikaruz
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sustain! Você deveria ter dado mais sustentação em determinadas notas lá
    Pois é... acontece que eu tive que subir demais o noise gate porque está dando um problema eletromagnético quando eu ligo esse pc e a guitarra capta muito ruído. Muito estranho; e olha que meu monitor não é CRT.

    Quais efeitos no Rig usou?

    É um preset que acho que já vem nele, o 80s solo.

    denier
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Carakas ja de primeira me amarrei no timbre man Bom Trabalho pra timbre de um programa no PC !

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ikaruz

    Mó climão.....gostei pacas!!! Bem musical, bem tocado, timbre bonito...vibratos e bends na medida....

    Depois dos 2:00m rolou umas improvisadas...mas tá valendo

    De Ros
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ikaruz

    Achei bem bacana algumas ideias e melodias que tu encontrou. Teve vezes que tu te perdeu um pouco , e ficou pensando no que tocar. Quando tu perde o foco, perde o ouvinte também...

    Fora isso, a guitarra está bem alta. Para de ouvir os guitarristas do YouTube (que são uns anormais no quesito mixagem) e ouve mais os profissionais. Eu acho que são uma referência um pouco melhor, hehehe!!

    Mas tá bem bacana, parabéns!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ikaruz

    Legal a tua ideia(agora é sem acento, sempre erro isso, rsrsr) de compor, isso é muito bacana!
    A base ficou legal, procure treinar vibratos nos seus bends, vai ficar show!

    Abraços!!!

    Ikaruz
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Muito obrigado pelas críticas. É muito bom me mostrar os pontos fortes e fracos. Daqui para frente a tendencia é melhorar

    leandroantonioli
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ikaruz

    Muito bacana, velho!
    Acertou em cheio no timbre do solo e da guitarra limpa. Quanto à guitarra base, acredito que se abrisse um pouco mais os agudos as definiria melhor.
    Só uma dica: procure ambientizar um pouco mais o som. Nas guitarras base com distorção, no programa que usou pra gravar, procure dobrar as pistas e jogar o Pan uns 70% pra direita e esquerda, respectivamente. O resultado pode ser melhor ainda fazendo isso.

    De resto, está no caminho certo. Só atenção no tempo de algumas notas no solo, mas isso é detalhe que se corrije com o tempo.

    Forte abraço!!!

    papillon
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: papillon
    · votar


    Ikaruz

    falaa cara!
    curti bastante a música!!
    ficou bem interessante, criou um tema legal, só senti falta de um climax na musica, tipo uma explosão na batera com chimbal aberto e um fraseado mais agressivo, no mais ficou ÓTIMO!!
    e a questão do Noise Gate muito alto acabou matando o sustain realmente...

    Parabéns!!

    Ikaruz
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    papillon leandroantonioli

    Obrigado pelas críticas e observações.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um "Avaliem"