qual melhor corda?

    Autor Mensagem
    Caio M..
    Veterano
    # jun/11


    eu to precisando trocar o encordoamento da minha guita e to em duvida se compro da D`dario,nig ou ghs.
    e tb se compro 0,9 ou 0,10 pf me ajudem.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Tópicos relacionados: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263619/relacionados.html

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu to usando d'addario e to achando bem legal
    mais eh pq n tinha elixir,pq elixir eh o bicho,dura cinco vezes mais,eu soh tiro quando estoura

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Caio M..

    Sua pergunta não tem resposta exata, mas apenas a de gosto pessoal de cada um.

    É como perguntar qual mulher é mais gostosa a loira ou a morena.

    Tem gente que vai responder que nenhuma das duas, que bom mesmo é homem.....tempos da diversidade sexual meu caro. Nada de intolerância, ok? hahahahahahaha

    rocknroll1234
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    corda 009 tem a vantagem de favoreçer os sons agudos,e ser mais facil de tocar.

    corda 010 tem a vantagem de ter um som encorpado,manter a afinação por mais tempo e ser melhor para gravar.

    ps:.essa é uma comparação de corda 009 com corda 010,e as vantagens são em relação uma á outra.

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu acho que a melhor a melhor corda é a Lá

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual melhor corda?