Cordas de qualidade!

    Autor Mensagem
    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03


    Alguém aí conhece alguma marca de corda pra guitarra que preste, e que não inferruge na segunda semana de uso? Espero resposta. Valew.

    OBS: Já testei Giannini e Fender, nenhuma presta.

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    gibson les paul signature
    mas ai tbm depende do cuidado que vc tah tendo coma guitarra..
    vc num pode edxar a guitarra exposta ao sol depois que vc usa..
    ajuda a inferruja neh -=D

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    d'addario, 20 e poucos reais..

    tá escrito q ela possui um tipo de proteção contra o suor, e por isso enferruja menos. valeu!

    BC Hammet
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Putz veio, a melhor que tem é a ernie ball, confia!!!

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    pessoal.. podem acreditar ou nao mais eu uso a 0.9 da rouxinol a 1 mes e nem escureceram! =)
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    yvo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu uso d'addario

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu ja usei.sao boas tb

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Qual a + barata? D'addario ou Ernie Ball???

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    a nig eh boa? o kiko loureiro usa ela

    Dave Francis
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    acho q a nig é boa!eu uso e ela e gosto

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Aih The Hellraiser.

    Tem várias marcas de cordas boas, como D'dario, Earnie Ball e outras. Mas se as tuas cordas enferrujam em duas semanas, tu
    tem problema de ácido úrico (excesso). Não sei o que causa, mas eu tb tenho, é horrível. As minhas enferrujam em 1 SEMANA!!!
    Mas tem um produto que eu comprei que resolve. O nome é GHS FAST FRET, e tu passa antes e depois de tocar. Além de não enferrujar, a mão desliza melhor nas cordas. Paguei 18 reais. Pra mim funcionou.. Valewwww

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Esqueci de dizer na mens. acima que depois que passa o troço, vc tem que retirar o excesso com uma flanela(q vem junto)E tb esqueci de dizer q ajuda a conservar o braço da guita...

    Dave Francis
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tipo mta ferrugem c deixar por mto tempo estraga os trastes

    Fabão
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    a NIG é boa, e vem uma palheta de brinde que é uma mer-da e a
    SIT tb é boa, mas agora, só uso NIG

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Bramires: Olá, esse produto não é oleoso não né?... é que senão fica ruim de toca.

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Cara, não é oleoso. Fast em inglês significa "rápido". O movimento fica muito mais fácil, pq hidrata o braço tb se vc quiser, além de limpa-lo. Sabe quando as cordas são novas e o dedo desliza fácil nelas?? Pois é, fica ainda melhor..
    E o produto não tem cheiro tb, e o vendedor me disse q dura até um ano. É assim: Tem um cabinho de madeira, com um bastão do produto na ponta, colado. Dai é só passar nas cordas e depois limpar, com uma flanela q vem junto. A sujeira sai toda na flanela. Procura numa loja e passa nos dedos.Tu vai ver q não é oleoso.
    Só q é melhor começar a usar quando a corda é nova, para conservar. Tentei limpar uma corda da minha viola q está enferrujada. Dá pra limpar, mas é muito f o d a, tem q esfregar um monte, e não tira toda a ferrugem.. Qualquer dúvida, tamos aih...
    Valeww

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tipow.. a D'addario eh + barata q a Ernie Ball... pago 20 reais nela..

    <<QTO TEMPO O ENCORDOAMENTO DE VCS DURA?>>

    eu fico qse 3 meses numa boa, se naum arrebentar antes, é claro!!

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu gosto de uma, mas eu naum lembro o nome, é uma q tem escrito "blue steel" na frente,e gostei pacas, mas dessa vez eu tava sem verba e peguei a nig, é boa tb, eu naum gosto de D´addario, a ernie ball custa 30 conto e a D´addario 20.

    zakk wylde
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    a nig é mto boa, demora pra caramba pra enferrujá, e custa no máx 15 conto...

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu comprei uma mto tosca... Fenisom, hehehee... sabe, tava sem grana e talz... Mas tá valendo, segurando a afinação, heheheeh...

    Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu gosto das Dean Markley - Blue Steel 0.10. Ela é de aço mesmo, nao de niquel como a maioria.

    Tipo sempre que tocar, limpa corda por corda com uma flanela que demora mais pra oxida.

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    , vcs andam suando de mais nus dedos..
    eh por isso que tah enferrujando...
    eh so de veiz em qnd vc "limpar" seus dedos na sua blusa, eu to usando Stigers Sub-Strate, ma beleza, 1 mes num enferrujo ainda...
    as cordas que vieram com a minha geetar (Ju II) tavam fikando meio porcas...
    mas eu vo compra esse produto so pra mante a Ju II em boa condicao de uso =-p

    Léo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu uso GHS e boa e custa R$18,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas de qualidade!