Qual a guitarra... eis a questão

    Autor Mensagem
    goldensky
    Veterano
    # dez/03


    Acreditem tenho uma Finch Lespaul..... tem quase 1 ano que ela está com a ponte quebrada. Juntei um dinheirinho e agora vou comprar uma guita usada. Queria a opinião de vocês. Qual seria a melhor escolha ?

    Michael Lespaul
    Gianini Lespaul
    Golden Lespaul
    (só apaixonado por les paul)

    Washburn Lion
    Fender Squier
    Michael Strato
    Gianini Strato
    Golden Strato

    Confesso que estou quase comprando a Michael Lespaul que tem um excelente acabamento...depois eu troco os cap.[b][/b]

    MindnesS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu ficaria com a Washburn Lion ou com a Fender Squier
    pelo menos dá pau em todas que vc colocou ai...

    Eu tbm sou apaixonado por Les Pauls....mais prefiro mtu mais uma "guitarra feia mais mto boa" do que uma
    "meio bonita e horrivel"

    se vc compra essas marquinhas se vai se arrepender eu tenho uma Washburn de segunda mão e da um pau violento nas gianinis, goldens e michael q eu ja toquei junto...

    agora vc q ve cara!

    MindnesS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tipo se vc quer LES PAUL já compra de cara uma
    Gibson Les Paul USA e vc nunca mais vi precisar troca de guitarra eheheh!!

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    goldensky
    como o cara disse ali em cima as melhores sao a washburn e a squier. se bm q naum sao tao distantes assim.... a washburn ateh sempre me pareceu bm bonita, pelo menos as q eu vi, qnt ao som nunca cheguei a testar. a squier dae tb depende o modelo, tm varios tipos de squier. e se for pra escolha por les paul das q vc disse a melhorzinha eh a golden

    nonoya
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    michael les paul a michael nmão é uma boa guitarra só que é so trocar a captação e ja era compra uma goldem les paul!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Shelter Les Paul.

    Freiheit
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fico com a Washburn Lyon.

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    se a washburn lion for boa igual ao baixo q o baixista da minha banda usa fica com ela

    guilhermecarli
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Washburn Lion com certeza, ou como "brunoepronto" disse, mas nao ta na sua lista, Shelter Les Paul! Eu tenho uma Shelter, vale a pena, escolhe ae.

    SpeedFox
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Um amigo meu comprou uma Shelter Les Paul Custon e adorou a guita. Disse que ela surpreendeu. Veja abaixo as palavras dele:

    Graças a ajuda de vocês, fiz uma EXCELENTE compra... Como tinha falado, ela chegou segunda, mais só tive tempo de tocar ontem...

    Foi sem dúvida, a melhor aquisição que fiz no ano... entre celular, carro, etc.. (sem dúvida mesmo!!!)

    O som dela eh excelente e nunca pensei que ia me sentir tão bem tocando em uma les paul...

    Tudo foi feito "no escuro", comprei a guitarra em são paulo, não escutei ela, não toquei com ela, não senti o braço dela (fino ou gordo), não vi se estava trastejando, enfim, não vi nada dela... tudo foi feito no escuro, a não ser as fotos delas que o vendedor me enviou... mais é muito arriscado comprar assim (NÃO ACONSELHO!!!)... mais deu tudo certo... tudo 100%.... ela me agradou em tudo!!! aspecto, qualidade do som, tocabilidade...

    Não vejo a hora de ensaiar com a banda e pluga-la numa marshall valvulada que tem no estúdio.. show de bola....

    peixoto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    se ñ der derto,vc compra uma tonante de um captador,que é show de bolaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jean
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Até hoje não me disseram quanto é que custa uma Lyon.Quero uma resposta.

    goldensky
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A Lyon usada sai por R$ 250.

    Todas modelo lespaul e a Fender Squier estão na faixa
    de R$ 450 (usadas lógico) já as strato saem mais baratas
    R$ 250.

    E o que vcs acham da Epiphone Special???

    funtastic
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu não gosto da fender squier acho o som dela uma merda e a epiohone special, vixi essa é feita de compensado não vale o que pedem nela... Washburn lyos parece ser uma boa, se fosse vc pegaria ela mas como vc é apaixonado por lespaul pega uma shelter les paul e não se fala mais nisso.

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Golden Les Paul ou Shelter Les Paul

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    Golden Lespaul

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a guitarra... eis a questão