Autor |
Mensagem |
Saul Morello Veterano |
# jun/11
· votar
povo ta esquecendo dessa jam vamo gnt! o prazo é até sexta!
|
Drive30 Veterano |
# jun/11
· votar
Saul Morello
mandei ai
Para voce ver como a galera nao curte metal mais. É uma pena, eu postava esses sons diretos, mas ate desisti , nao tava dando ibope.
|
engtmir Veterano |
# jun/11
· votar
Saul Morello Tua BT tá masa velho, to aqui morrendo de vontade de participar, mas nem tenho como gravar (to até pensando em trazer a guita, o amp e os pedais para meu escritório aheuiahiueh)
Espero conseguir gravar esse negocio até sexta...
Abraços
|
PeedroArcuri Veterano |
# jun/11
· votar
To até pensando em fazer alguma coisa, mas eu to sem adaptador então ia ter que gravar com microfone do pc. Não queria emporcalhar a jam ;x
|
Saul Morello Veterano |
# jun/11
· votar
Drive30 corfimado cara! é elo que parece o pessoal num ta afim do som se os dois ai de cima gravarem ficara +- pq 4 solos nnum vai ficar lá essas coisas
|
FBuccini Veterano |
# jun/11
· votar
Qro mto participar, inclusive to tirando essa musica pra gravar e postar aqui....espero conseguir gravar, talvez só sexta de manhã!!! Metallica é foda....sem mais!
|
Saul Morello Veterano |
# jun/11
· votar
atenção galera ja que estão ccomeçando a enviar o solo agora vo estender o prazo até sugunda!
|
Saul Morello Veterano |
# jun/11
· votar
PeedroArcuri tenta participar ai! vo gravar pelo mic de uma camera digital pq meu guitar rig num grava com distorção! talvez amanhã baixe o amplitube 3....
|
Jube Veterano |
# jun/11
· votar
Saul Morello To bem apertado de tempo, mas to trabalhando encima da bt, já já mando a minha.
|
Saul Morello Veterano |
# jun/11
· votar
Jube
blz to no aguardo!
|
RickBlues Veterano |
# jun/11
· votar
Maneiro bora tentar algo!
|
Saul Morello Veterano |
# jun/11
· votar
RickBlues
tenta msm qt mais melhor!
|
RickBlues Veterano |
# jun/11 · Editado por: RickBlues
· votar
Saul Morello
Mandei um sem anexar sem querer! Mandei denovo... Sou novo e minha área não estava muito focava no heavy metal, mas fiz o que pude, tenho 16 anos toco faz 1 ano só comecei com 15. Gravei direto do amp com mic indo pro PC pelo Audacity não consigo usar VST's. Abraço comenta o que achou depois, mas sou novato hehe
|
Saul Morello Veterano |
# jun/11
· votar
RickBlues
recebi! so vou ccomentar no resultadp ;]...tbm sou novato não espere muito!
|
RickBlues Veterano |
# jun/11
· votar
recebi! so vou ccomentar no resultadp ;]...tbm sou novato não espere muito!
Beleza, quando saio o resultado tu acha? Abraço!
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11
· votar
RickBlues
segunda...só num vão ter muitos solos uns 3-4
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
Pra dar uma força também, mandei o meu! Confirma?
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11
· votar
comfirmado!
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Poxa, eu não gravei meu solo, pq sexta eu estava em comemorações bem longe de casa hehe. Cara ai eu não fiz nada mesmo, o prazo era 01/07. Tu mudou até quando?
|
RickBlues Veterano |
# jul/11
· votar
Sai o resultado hoje não? rsrs
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11
· votar
Jube mudei pra amanhã até 5 da manhã!
RickBlues axo que não...da dando uns erros aqui no guitar rig! e num to conseguindo gravar com distorção...ai talvez so saia quarta o resultado
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11
· votar
vo fechar!!
|