Trastes aparentando Oxidação *

    Autor Mensagem
    Izzy Allen
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Izzy Allen


    Olá, as trastes da minha guitarra estão demonstrando meio que uma oxidação nas ultimas trastes, a ultima é a que ta mais avançado.

    Elas não estão enferrujadas, mas , como são douradas, tão cheias de pontinhos meio pretos sei la, da pra perceber quando se olha bem de perto, sao mto poucos e pequenos, mas pode ser que piore, ai to querendo saber, piora?

    Uma curiosidade é q meu violão quando comprei tive a impressão dele ter algumas trastes enferrujadas e hj não vejo mais isso, será que isso passa?

    Se eu tentar polir/limpar com bombril não arranha o traste; tipo eu sei que tem que protejer a escala, mas o traste depois que passa o bombril, fica arranhado ou lisinho e limpinho?

    Por favor quem tem experiencia e pratica com isso pode me dar um help!!!

    Parece que está no inicio de um processo no qual estes trastes aki ja concluiram :s
    http://www.flickr.com/photos/tuliotanikawa/3786558573/

    Vlw galera do CifraClub =)

    ghb
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Izzy Allen
    Se eu tentar polir/limpar com bombril não arranha o traste; tipo eu sei que tem que protejer a escala, mas o traste depois que passa o bombril, fica arranhado ou lisinho e limpinho?
    Eu sempre limpei trastes com bombril e nunca tive problemas. Meus trastes não ficam riscados não, mas ficam sim limpinhos, lisinhos e brilhantes. Como você disse, é só proteger a escala.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trastes aparentando Oxidação *