Música Própria - Avaliem a mixagem e pré masterização!

Autor Mensagem
leandroantonioli
Veterano
# jun/11


Fala, meus querido colegas do FCC!!!!!

Aos poucos estou gravando meu singelo CD solo, e em algumas músicas estou na fase de pré masterização, tal como esta.
Gostaria de poder contar com a aprimorada opinião de vocês em relação à qualidade dessa gravação, principalmente no que se refere à masterização (que ainda não está completa).
Como estava saindo muito caro gravar no estúdio, montei um home studio em casa e há algum tempo estou aprendendo o processo (ou segredos) da produção caseira com relativa qualidade - ao menos espero que sim.

OBS: como o arquivo está em MP3, há perda na qualidade sonora, mas acredito que seja possível utilizar esse arquivo mesmo.

Fico muito grato pela atenção de vocês.
Um forte abraço!!!!!



Segue o link: http://www.4shared.com/audio/HsFUMk2F/Musica_Nova_2__master_.html

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Já ouviu "Cry For You", do Andy Timmons?

leandroantonioli
Veterano
# jun/11
· votar


Claro, já ouvi bastante Andy.
Mas não tem nada a ver uma com a outra.


o que achou da gravação?

AndersonMatos
Veterano
# jun/11
· votar


leandroantonioli
Cara eu achei a musica muito linda ouvi tudo...O começo parece com de Cry For You mesmo...

Ibanez1
Veterano
# jun/11
· votar


Axei muito boa mesmo. Pra mim a gravação ta excelente.

Num axo q parece com Cry For You não.
Usar menor harmônica em rock pesado não significa que vc está fazendo a música parecer com Malmsteen, e etc.

Parabens cara, depois num esquece de mostrar mais alfguma musica sua que gostei bastante.

Olha aí mais um bom guitarrista no forum.......

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


leandroantonioli
Ta muito show! Esse eu baixei.

leandroantonioli
Veterano
# jun/11
· votar


AndersonMatos

Valeu meu caro. Abraço!!!

Ibanez1
Fico muito grato pelo comentário.
Forte abraço!!!!

Viciado em Guarana
Agradecido amigo.
Valeu!

pulgadopc
Veterano