Autor |
Mensagem |
leandroantonioli Veterano |
# jun/11
· votar
Gabriel Landim Muito bem meu caro. Valeu!
tisth Brigadão mesmo. Mas a sua opinião é muito importante, independentemente de tocar há 20 anos ou há 1 semana. Ocorre que dificilmente um artista (tô me considerando um? KKKK) conseguirá agradar unanimemente um grupo de pessoas com gostos tão distintos, tal como é o FCC. O que pra mim é um fator muito positivo, pois tem muita gente boa aqui no fórum com experiências das mais variadas, de modo que procurarei filtrar um pouco do que cada um disser para aprimorar meus trabalhos. Na verdade, esse foi o objetivo de ter postado a música aqui. Agradeço novamente o desperdício de seu tempo comigo. Rsssss Abraço!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
leandroantonioli: Quanto à mix : nossa, ficou tão ruim assim??
Não achei tão ruim, mas pra um cara que quer lançar um CD e com sua alta técnica/qualidade como artista não pode ficar no "mais ou menos". Se algumas pessoas tocaram nesse ponto, realmente é melhor parar pra pensar. E agora ainda dá tempo!!! hehe
Abs e boa sorte!
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia É mesmo né kra? Vou procurar melhorar mais a qualidade, apesar de não estar mesmo finalizada. Poxa, obrigado pelo "com sua alta técnica/qualidade como artista". hehehe Um abração, amigo.
|
brunomeelo06 Veterano |
# jun/11
· votar
leandroantonioli
Parabéens veio, está muito bom. Dê continuidade mesmo que vc vai pra frente ! Boa sorte ai com esse CD !
Abraços.
|
# jun/11
· votar
brunomeelo06 Opa camarada, agradeço mesmo!!!!
|
brunomeelo06 Veterano |
# jun/11
· votar
não há de quê...., quando o trabalho é bom, temos que elogiar pra que seja dada continuidade !
Abraços.
|