Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# jun/11
· votar
Stalingrado ficou excelente, como sempre :) um toque de southern rock ai? Parabens!!
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado hehehe, mas ta certo, tem q ser chato msm, mas tem q mandar os trem ae pra nois vê tamem, uai!!! uahsuahsuhasuhau'
abç
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
Stalingrado
Show, quebrou tudo!
Parabéns!
|
Jovem Idoso Antigo Veterano |
# jun/11
· votar
makumbator Mas vc e o de Ros conseguiram.
o tomcykman também fez um bom.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Jovem Idoso Antigo
acho que o makumbator quis dizer que foram os que ficaram mais com "cara de vinheta" não que os demais tenham ficado ruins!
Concordo com ele.
Peace!!
|
# jun/11
· votar
Arimoxinga Eu achei o do tomcykman com cara de vinheta :}
|
# jun/11
· votar
Ah, a propósito Starlingrado, até esqueci de comentar, sua vinheta ficou muito foda cara.
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
Jovem Idoso Antigo
fico feliz que gostou da minha! :)
abç
|
makumbator Moderador
|
# jun/11
· votar
Jovem Idoso Antigo Arimoxinga
É que na verdade ainda não havia escutado ainda a vinheta do tomcykman, agora que vi o tópico dele!
tomcykman
Comentei sua vinheta no tópico.
|
leticia123 Veterano |
# jun/11
· votar
Nem vou mais participar do concurso com vc e o De Ros assim :S Muito Bom Parabéns Abç
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
tomcykman Comentarei!
ohm777 Valeu, mestre.
Floydniaco Opa, valeu, cara!
makumbator Grande mestre. Legal que você curtiu. Realmente é difícil fazer algo em 15 segundos, eu tive que editar bastante a ideia pra que ela batesse nesse tempo... Obrigadão! Aqui o vídeo roda normal, não rodou fora de sinc não. :)
overlappingcircles SUMIDO DEMAIS! Rapaz, por onde tu andas? Valeu pelo comentário, cara! Ficou um lance meio country mesmo. Ideias que pipocam na minha cabeça. SAUSHUAhUS
will789 SAHUShusah, é isso aí. Uma hora essas músicas saem! :D
renatocaster Valeu, velhinho!
Jovem Idoso Antigo Obrigado, cara!
leticia123 Nada a ver, tem que participar. Como disse o De Ros em algum lugar, tu nunca sabe o que os caras estão esperando, então tem mesmo é que participar! Valeu pelo elogio!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
Up!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
Up! ;)
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
Sem mais comentários?
|
engtmir Veterano |
# jun/11
· votar
Stalingrado Calma lá... Quero comentar também cara, e poutz, a tua vinheta, junto à do De Ros e Arimoxinga ficaram sensacionais, algum de vocês 3 ganhando, ficarei feliz, pois não terei duvida de que o prêmio será merecedissimo!!! Gostei d+ do timbre, acho que passou a mensagem legal! Além de ter ficado diferenciado dos outros!
Abraços e boa sorte!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
engtmir hehehehe Valeu, cara. A dos caras ficaram excelentes também, só fera! Eu torço pra mim SAHUSUSAS, mas se alguém daqui do fórum ganhar, fico satisfeito! Valeu, cara! Legal que você gostou! Grande abraço!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/11
· votar
Stalingrado alto nivel essa vinheta, som muito bom, e bem pra frente, rapida mas meodica, olha brother essa ta com cara q pega,abraço e parabens pelo exelente trabalho
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
sidguitar1 Grande sid, valeu, cara! Tentei fazer algo um tanto quanto técnico, mas que fosse algo que ficasse na cabeça, saca? Fico feliz que você tenha curtido!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/11
· votar
^ ^ ^
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
Stalingrado
É no domingo a escolha pela equip do cifra club das 3 melhores! vamos ver no que dá =D
Peace!!
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/11
· votar
Arimoxinga É issaê!!! Sorte pra nós!
Up de última hora... :)
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
Está bem "vinheteiro" isso aí. Está muito foda, só não gostei um tiquinho do timbre! Parabéns!
|
Filippo14 Veterano |
# jul/11
· votar
é nessas horas q eu vejo como eu toco mal ahahahha, parabéns cara mtu bom mesmo
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11
· votar
Frankie Valeu, Frankie! Tá sumido, cara. :)
Filippo14 heuiehuiehueh, que nada, brother! Abraço
Galera, valeu a todos que votaram e me ajudaram! Muito obrigado!
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Stalingrado
Galera, valeu a todos que votaram e me ajudaram! Muito obrigado!
não ah de quê brodi! e aproveitando a situação mandei uma MSg no teu perfil faz um moooonte de tempo e tu ainda não me respondeu tem problema não eu cito ela aqui:
"fala Ruan por acaso tu tem a BT que usou no cover de still love you a um tempo atrás? se tiver e puder me passar agradeço!"
kkk então se puder responder agradeço =D
Peace!
|
AndersonMatos Veterano |
# ago/11
· votar
Olha o Frankie veterano hehhe
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11
· votar
Arimoxinga Cara, desculpa! hehehe Pior que não tenho mais... =/
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11
· votar
Stalingrado
hehehe tranquilo man! é que está muito dificil de encontrar na net pena que tu não tenha mais hehehe.
Peace!!!!
|