(Video) Frankstein (Edu Ardanuy) by Luiz Jaremicki.

Autor Mensagem
_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jun/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


jaremickigtr

Mandou muitissimo bem, sem ressalva nenhuma!

Tocar coisa do Edu é foda pra caramba... Meu sonho é ter habilidade o suficiente pra tocar o solo de fire auehaueah Fora que o cara tem uma musicalidade incrivel, compõe coisas muito legais, não só cheias de técnica. Não é qualquer um que consegue isso como ele...

Ai ja da pra ver o tanto que ardanuy manda bem, ate o guita do iron maiden fez cover do edu..hehehehe...

Eita, tem vídeo disso? hehe

Abraço

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


DrinhoMais uma vez obrigado....realmente essa musica é muito dificil de tocar muda de tom o tempo todo e o pior não tem tab dela por ai...tambem não tem nenhum video do edu tocando ela...dai ja viu pra tirar é só na orelhada mesmo.. Abraço

jaremickigtr
Veterano
# jun/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_obrigado pelo elogio, concordo com voce o ardanuy alem de ter uma tecnica animal ele compoe muito bem....a gente não se cansa de ouvir e tocar as musicas que são muito bem elaboradas e cheia de clima...Pois é o pessoal do fcc disseram que eu era parecido com o guita do iron...parecido ate quem sabe eu seja o que eu gostaria era ter dinheiro que ele tem hehehehe....abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) Frankstein (Edu Ardanuy) by Luiz Jaremicki.